1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado >
  3. Chapter 20

História Garoto Mimado - Chapter 20


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


HELLOUIS❤
VOLTEI PQ EU SEMPRE VOLTO...
BOA LEITURA!

Capítulo 20 - Chapter 20


Fanfic / Fanfiction Garoto Mimado - Chapter 20

Eu juro que eu nunca tinha corrido tanto na minha vida! 

Em meio ao caminho do aeroporto , eu tinha certeza que pelo menos 10 notificações de multa, por estar acima do limite de velocidade!

O por quê de toda essa correria? Bom... Suga quebrou o braço enquanto tentava pegar minha comida e eu empurrei ele da bancada, Taehyung quis ficar com ele então só me restou Hoseok para me acompanhar, e pra não deixar de fazer merda a anta se atrasou...

Eu corria dentro daquele aeroporto que nem um retardado e sabe o que a criança fazia? Parava para comprar coisa que ele achava bonita! 

"Última chamada para o vôo 174 rumo a Busan, passageiros favor se dirigir até a sala de embarque, Boa Tarde.."

Jão nem deu tempo do cu trancar eu saí correndo deixando Hobi para trás e saia trombando em geral que estava ba minha frente, chego no exato momento em que Jungkook estava tentando assinar o papel de embarque e Jin puxava seu braço olhando para os lados, provavelmente me procurando, respiro fundo e corro até eles.

- Não precisa falar nada, Kookie-ah!!- Digo olhando para ele que alternava seu olhar entre mim e Jin e logo o garoto desfere um tapa no braço do amigo, tento segurar minha risada, pego meu celular desbloqueando o mesmo rapidamente, entro na minha conversa com Hope e dou play no vídeo, entrego o celular na mão de Kook e limpo o suor de minhas mãos nas minhas coxas.

- Eu já vi isso antes e realmente não tem necessidade de ver de novo!- ele diz me encarando mordendo os lábios e sai da fila puxando Jin junto a ele.

- Jungkook o Hobi cortou o vídeo errado!! Por favor assista isso inteiro!!- Jin diz tentando convence lo, o mesmo solta um suspiro derrotado e continua assistir vídeo em silêncio, e finalmente quando o vídeo acaba ele estava estático.

- Kook, fala alguma coisa pelo amor de Deus!!- Começo a me desesperar e pego o celular de sua mão e o guardando no meu bolso.

Sou surpreendido por um abraço do garoto e sorrio aliviado retribuindo o abraço com força.

- Me desculpa! Eu não te dei chances para explicar, Minnie!- ele dizia com a voz embargada... 

Respiro fundo e o afasto de mim, seria agora! Coloco as mãos no bolso do meu moletom sentindo um objeto redondo, sorrio de modo fofo.

Me ajoelho no chão vendo o garoto arregalar os olhos e Jin colocar as mãos na frente da boca surpreso, coço a garganta sentindo minhas bochechas esquentarem por ter alguns olhares atraídos para minha direção.

- Jeon Jungkook, eu sou apaixonado por você já fazem quatro ano! Sim quatro anos sofrendo pelo garoto que me odiava era foda!- ele ri baixo ainda com lágrimas nos olhos e eu acabo por fazer o mesmo- Eu to esperando por esse momento desde que voltamos de Londres, mas a gente brigou e... Eu achei que o momento fosse agora!- Respiro fundo para continuar a falar, tiro a caixinha em forma de Pokébola do meu bolso e sorrio, voltando a olhar em seus olhos- Eu sou realmente péssimo com palavras e só consigo dizer que eu te amo e que eu te quero do meu lado, agora com um título de namorado... Então você aceita ser meu namorado? Porque você foi o Pokémon que eu escolhi!

Nessa hora escorria lágrimas por suas bochechas, u me levantei e o fitei até ele dizer um pequeno "Sim, Minnie" baixinho entre as lágrimas, sorrio grande e pego o anel que estava gravado por dentro, "I choose you!" Coloco em seu dedo e logo ele pega o outro colocando no meu.

- BEIJA ELE, JMIN!!- Escuto Hope gritar e rio alto, choco meus lábios com os de Kook iniciando um beijo calmo, lento e apaixonado.

E definitivamente a nossa história começa aqui!



.







Notas Finais


Vou pedir desculpas por não postar, mas é que eu fiquei sem idéia alguma!
Foi isso aí, espero que amanhã eu possa postar de novo e muito obrigado por lerem!! Eu amo vocês❤

OBS: Ainda tem uma última bomba para ser jogada! Juro que é a última, porém vai ser a pior!

All The Love, titia Sooh
Love you vocês
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...