1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado >
  3. OI.. Rs, Sorry!

História Garoto Mimado - OI.. Rs, Sorry!


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE ME DESCULPEM!

Capítulo 21 - OI.. Rs, Sorry!


Hello....

Eu sei que que já faz 84 anos minha última atualização aqui mas é que eu Sofia estou com um bloqueio enorme para escrever e sem contar que a frase "Sem tempo" é o que mais me define desde o final do ano passado! 

Foram provas para fazer (as quais eu só passei no Etapa e não fui!) E que estiver no ensino médio, vamos concordar que é realmente uma bosta! Entrei achando que ia ser High School Musical uhul tipo Together com vontade de cantar pelo pátio, mas não! A única vontade que eu tive até agora foi de desistir da vida! 

E por conta de tudo isso, mais outras coisas e o imenso bloqueio de criatividade para escrever o resto da fanfic até o grande acontecimento que foi a partir dele que eu criei a história toda, não me deixa nem se quer pensar em Garoto Mimado um dia quem sabe finalizada!

Peço mil desculpas por conta disso, mas assim que eu tiver criatividade para escrever algo que realmente preste, coisa de três capítulos, eu voltona postar e consigo terminar! 

Maaass (Lê como se fosse o Luba falando o "Maaas" kksks) eu vou postar uma fanfic Yoonmin que já está completamente montada! Tipo... Prontinha, Começo, meio e fim! O nome é "One More Time", pretendo posta lá Hj de noite ou amanhã até umas 15:30! 




Notas Finais


Amo vocês minhas amoras!
Não desistam de mim ;-;
All the love, SohSoh.
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...