1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado >
  3. Chapter 3

História Garoto Mimado - Chapter 3


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


Eu disse que ia voltar, eu sempre volto!
Boa Leitura...

Capítulo 3 - Chapter 3


P.O.V  Kook

 

- Eu não iria para cama com Park Jimin nem se fosse para acabar com a fome do mundo e olha que isso é um dos meus maiores sonhos- Falei verdadeiramente enquanto caminhava pelas ruas depois de passar mais de meia hora procurando Jin, para depois ele aparecer do nada ofegante, vermelho e com a roupa toda amassada, provavelmente percebeu que estava atrasado e veio correndo.

- Seu ódio por ele me deixa deprimido, Kook...- Jin fala baixou enquanto digitava alguma coisa no celular.

- Já cansei de ser ignorado, Jin...- Bufo e puxo o celular de sua mão, consigo ler apenas uma mensagem “Eu vou falar com ele, princesa... Te amo! Bye, bebê!”, vejo ele puxar com tudo o celular da minha mão, digita algo rapidamente, em seguida colocando o celular no bolso.

- Princesa?- pergunto olhando para o mesmo que me encarava com as bochechas extremamente coradas- Bebê? Puff... Que ridículo!

- Jungkook... Não é nada!- Ele diz tentando se explicar, rio baixo.

- Não tem problema Jin... É normal você estar saindo com alguém... Quem é ele?- Digo agora parando de andar e olho para o seu rosto.

- É o... Sehun!- ele diz rápido e um pouco atrapalhado.

- Achei que ele namorasse com o Luhan...- falo baixo para mim mesmo, dou ombros e volto a andar.

- N-não... E-ele, eu... Desculpa- Jin diz todo atrapalhado me fazendo rir.

Continuamos o caminho até á soverteria que rendeu umas duas quadras de conversas super aleatórias...

- São duas casquinhas de chocolate...-Pego os pedidos e logo pago, vou até Jin novamente e sento na cadeira a sua frente.

- O que você acha dos amigos do Jimin?- O loiro na minha frente pergunta do nada...

-Bom...- Penso um pouco e volto a encarar seu rosto- Jimin é um babaca... Taehyung parece ser o mais normal, Hope é legal já falei com nas aulas de dança!  Luhan também é gente boa, só que ele com o Yoongi não presta... O Yoongi é chato, ele só fica berrando e todo mundo age como se ele fosse o rei do universo! A e tem o Namjoon, outro babaca, ele ficava enchendo seu saco junto com o babacão do Jimin- Vejo Jin suspirar baixo e volta a comer seu sorvete calado.

- Hey- olho para o lado vendo Sehun, dou um sorriso de lado.

- Oi Sehun... O Jin me contou!- dou um sorriso de lado e olho para o Jin que me encarava assustado, o olho confuso mas logo dou ombros, escuto um barulho de notificação e vejo Sehun ler a mensagem e olhar para o loiro ao seu lado, fico sem entender muita coisa.

- Ah sim... Que bom que ele te contou... Mas eu vim aqui para chamar os dois para irem na festa que terá hoje a noite na minha casa... Não aceito um não como resposta- diz e se levanta- Tchau, Kook... Tchau princesa...- Se despede e antes de sair da mesa da um selinho em Jin o fazendo ficar com as bochechas extremamente  vermelhas.

Voltamos a conversar sobre coisas do grupo de química enquanto tomávamos nosso sorvete.

 

P.O.V Jimin

- Hey, Yoongi...- digo baixo sem tirar os olhos do celular chamando o garoto que havia acabado de chegar em casa.

- Hum...- responde baixo também ainda mexendo no celular, se mexeu um pouco na cama deitando um pouco mais em cima Jimin (DESCULPA... FOI MAIS FORTE QUE EU...KKKKKKK).

- Você vai na festa do Hunnie hoje?- pergunto bloquendo meu celular e o colocando ao meu lado, vejo ele fazer o mesmo e deitar de bruços, ficando com o rosto próximo a meu.

- Não... Tem coisas para fazer- diz simples dando de ombros.

- Por exemplo... - digo sujestivo.

- Dormir, Watson...

- Você é o Watson...- falo fazendo manha mas logo voltando para minha antiga postura- Puta merda, Yoongi!

- Que foi?

- Você só dorme, porra!

- Não foi esa a educação que eu te dei, Park Jimin... E tabom... eu vou!- ele diz revirando os olhos e eu rio.

-JIMIN EU TE ODEIO, SUA PUTA...- Me assusto com o berro de Lisa que entrou no quarto me jogando uma saia rosa na cara, reconheci imediatamente vendo um mancha branca, não preciso falar o que era- LIMPA... EU VOU SAIR COM O CHENLE E .... PORRA ESPERO QUE VOCÊ MORRA ANTES DE GOZAR, CRETINO!- Fecho olhos por impulso ao escutar o baque da porta batendo com força.

- Por isso eu odeio garotas- Suga diz simples olhando para porta- Na verdade... Eu odeio pessoas!

Gargalho alto, Yoongi... realmente, “Suga” não tem nada a ver com você!

 

 


Notas Finais


O próximo vai ser grande ( Tio Luci... Me leva... eu maliciei!!)...
BJBJ
All The Love, S.M
XOXO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...