1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado >
  3. Chapter 4

História Garoto Mimado - Chapter 4


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


OiOi galerinha...
O capítulo esta grande!!!!
Espero que gostem!
Boa Leitura

Capítulo 4 - Chapter 4



P.O.V Taehyung
Já tinha terminado de me arrumar para festa, que fui obrigado a ter que ir... Amo muito o Hope mas parece que ele não vive sem mim!! Todos os lugares que ele vai eu tenho que ir atrás!!! E o mais legal (Só sintam a ironia...) é que o serumaninho não tem um carro dai eu sou obrigado a mendigar carona para o Doce Jin, até por que Park Jimin não move um músculo para ajudar ninguém!!! Um dia eu vou sumir e eles vão ficar se lamentando "Nossa o Taehyung era uma pessoa tão boa..."
Bufo alto olhando para tela do celular já era a décima vez que eu ligava para o Jin e ele não me atendia, quando já estava quase desistindo, com vontade de arrancar essa roupa e me enfiar de baixo do cobertor enquanto fico assistindo Teen Wolf, a madame decide atender o celular.
------
- A-alô?- escuto a voz dele do outro lado, um pouco ofegante, franzo o cenho.
- Oi Jin... É o Tae!- Digo de uma forma animada, tentando disfarçar minha irritação.
- A-ah... Oi Ta... Oh Nammie!!- Arregalo os olhos e coço a garganta.
- E-eu... Eu ligo outra hora...- Digo de forma rápida nem querendo imaginar com quem ele estava.
- T-tudo bem... Oh... Para Mon...- ele ainda dizia de uma forma lenta e um pouco arrastada... Eu nunca imaginaria isso vindo de Kim Seokjin!!!- Tae... O...Hummm! Luhan vai ir te b-buscar, tchau...
- Tchau Er... Jin!- digo e logo desisto ainda um pouco assustado e desnorteado por ser o Jin que estava ali gemendo do outro lado da linha.
-------
Depois de alguns minutos escuto uma buzina, pego meu celular e saio de casa dando uma ajeitada no meu cabelo, vejo o carro de Luhan e vou até ele, logo entrando no mesmo.
- Oi Lu!- digo assim que entro no carro.
- Olá Tae... Eu vou passar para buscar o Bambam, tudo bem para você!- diz ja saindo com o carro, coloco meu cinto.
- Lógico!- respondo simpático.
P.O.V  Yoongi
Não fazia nem uma hora que a festa havia começado e Jimin já estava um pouco alterado, talvez muito...
O menor se esfregava em mim e sussurrava coisas perto do meu ouvido, enquanto eu tentava me controlar ao máximo para não foder o garoto ali mesmo, na frente de todos!!
Eu e Jimin somos amigos de infância, nos conhecemos a exatos treze anos, eu sabia tudo sobre sua, desde o segredo mais besta até o mais complicado, apenas eu não via Park Jimin como um completo babaca, eu conseguia o enxergar com outros olhos, essa pose de durão que é imposta na escola ou em público é completamente deixada de lado quando se envolve assuntos familiares referente a sua mãe, a sua sexualidade ou então a Jeon Jungkook, perante a isso Jimin se torna apenas um garotinho confuso, que o faz parecer um gatinho assustado, e o que eu menos queria na minha vida é me envolver uma relação com meu melhor amigo, seja amorosa (Sem chances) até mesmo sexual! Só eu sei o quanto Jimin é frágil e com toda a certeza isso só faria ele se afastar de mim e porra... Isso é o que eu menos quero na minha vida! E vamos combinar que eu Min Yoongi não sou nada amigável com seres humanos, mas eu amo Jimin como se fosse meu irmão, eu sinto a obrigação de o proteger e me deixa irritado cada vez que ele chora ou se sente mal, eu me sinto um completo idiota por não conseguir estar ali apenas cuidando do emocional frágil do me Chimchim!!
- Jiminnie... Chega! Por favor...- falo baixo  o afastando de mim pela bilionésima vez.
- Mas Suga... Você não vê que eu preciso de você???- diz com uma voz manhosa voltando a agarrar meu pescoço.
- Park Jimin... Você precisa aquietar seu bumbum e ficar quietinho!!- o afasto de mim novamente e saio do seu campo de visão indo buscar uma água gelada.
No meio do caminho encontro Jungkook parado olhando tudo em volta muito perdido "Que diabos essa criança tá fazendo aqui", dou ombros e resolvo ir até ele.
- Oi Jeon...- falo assim que me aproximo.
Ele me encara assustado mas logo sua expressão suaviza ao perceber que sou eu.
- Olá Yoongi... Você viu o Jin?
- Você sabe do rolinho dele?- digo e vejo o mesmo assentir, AE JIN!!! FINALMENTE ASSUMIU UMA COISA NA VIDA, PORRA!!!- Então... Ele subiu com o Namjoon faz uma meia hora...
Digo simples e vejo o mesmo me encarar com uma expressão assustada.
- Na-Namjoon?- ele fala baixo e gaguejando, é... Parece que Kim Seokjin não anda sendo muito verdadeiro, solto um suspiro baixo.
- O que ele disse para você, Pirralho?
- Disse que estava saindo com o Sehun- diz baixo e com uma expressão magoada, provavelmente ja se tocando do que havia acontecido.
- Bom...- Olho para o lado e encontro Sehun prensando Luhan contra um parede e o beijando fervorosamente, rio irônico- a Princesa deve saber que é muito feio mentir...
Sorrio em deboche e saio de perto dele voltando a seguir meu caminho de volta para cozinha.
P.O.V Kook
Eu realmente não consigo acreditar que o Jim mentiu para mim, tudo bem ele estar com o Namjoon!! Eu sei que ele se importa de mais com a minha opinião, mas se ele estiver feliz eu também vou estar!
Continuo caminhando pela festa ainda um pouco desnorteado, com a conversa que eu tive com Yoongi a cinco minutos atrás, do nada sinto alguém me puxar pela cintura me jogando contra a parede, arregalo os olhos apenas podendo ver um cabelo laranja, já que a pessoa estava com o rosto enfiado no meu pescoço e passando as mãos por todo meu corpo.
Com um pouco de esforço consigo afastar o garoto de mim, encaro seu rosto com uma expressão indescritível, Park Jimin tinha me agarrado no meio de uma festa, aonde esse garoto esta com a cabeça??
Ele voltou para cima de mim tentando me beijar a todo custo e eu apenas tentava me desvencilhar de seus braços, até que eu o empurro com força, que eu não sei da onde tirei, fazendo o mesmo cair de bunda no chão, o olho com uma expressão furiosa, me abaixo um pouco apontando o dedo para seu rosto.
- Nunca mais se aproxime de mim Park Jimin!!- Digo tentando me controlar mas não estava dando certo- Eu já disse que tenho nojo de você!!! Eu te odeio com todas as minhas forças !!!
- Você ainda vai gemer muito na minha cama Kookinho- ele diz sínico me fazendo perder cada vez mais a paciência- Imagina que maravilhoso você me fodendo com força enquanto eu gemo seu nome amor...
E isso foi definitivamente o meu limite!!
- LIMITES EXISTEM PARA SEREM USADOS!!! EU NÃO SUPORTO FICAR NO MESMO AMBIENTE QUE VOCÊ, JIMIN!!! EU TE ODEIO... EU NUNCA FICARIA COM ALGUÉM COMO VOCÊ!!! JA PERCEBEU QUE NINGUÉM AQUI GOSTA DE VOCÊ DE VERDADE? SÃO TODOS INTERESSEIROS, POR QUE VOCÊ É UM COMPLETO BABACA E EU... Te odeio Park Jimin!!!
Digo/grito tudo olhando diretamente em seus olhos, que eu jurei ver marejados, mas quem se importa? Ele não se importa com ninguém! Só com ele mesmo, por que eu deveria me importar? 
Saio dali sem olhar para trás...
P.O.V Jimin
Todas aquelas palavras me atingiram como se fossem facas a essa altura eu já chorava com uma criança, vejo Yoongi vir em minha direção e eu não tenho outra reação a não ser correr até ele abraçar o mesmo chorando o máximo  que eu posso....
(...)
No dia seguinte eu acordo com uma puta dor de cabeça, olho para o lado e vejo Yoongi dormindo com uma expressão serena no rosto, sorrio de lado e logo fechos os olhos fortemente  sentindo uma pontada na minha cabeça, me fazendo ver alguns flashs da noite anterior, acabo me recordando de tudo de Jungkook disse para mim, sinto as lágrimas quentes escorrendo pelas minhas bochechas novamente solto soluços baixos, tudo aquilo que ele havia falado havia realmente me atingido da pior forma possível, logo sinto os braços de Yoongi pela minha cintura me puxando para cima do mesmo, continuo chorando com a cabeça em seu peito, aperto sua blusa intensificando cada vez mais meu choro, sentindo meu peito de apertar e minha garganta fechar, fazendo os soluços aumentarem e ficarem mais alto.
- Eu amo ele, Yoongi...
- Eu sei Chichim, eu sei!- ele diz fazendo carinho em meu cabelo.
 


Notas Finais


Se alguém se confundiu, comenta se quiser um capítulosem ser capítulo de explicações ou só deixar que um dia tu entende KKKK😂💖
All The Love, S.M
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...