1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado >
  3. Chapter 5

História Garoto Mimado - Chapter 5


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


Hellooooooo...
Eu só vim jogar a bomba....
Boa Leitura!!!

Capítulo 5 - Chapter 5


P.O.V Jimin

Eu havia passado o dia inteiro trancado dentro do quarto mofando, como sempre.
O Yoongi tinha ido embora já fazia uma meia hora, então eu realmente estava no tédio, olhava para o contato de Jungkook suspirando baixo...
Taehyung tinha me dito para tentar me aproximar virtualmente dele como uma pessoa anônima, disse que sempre lê isso em Fanfic e sempre da certo... MAS, é uma fanfic não a realidade, bufo pela décima vez e bloqueio a tela do celular o jogando do meu lado em seguida.
Levanto da cama indo em direção ao meu closet, entro no mesmo e olho para cima avistando uma caixa um pouco grande, sorrio de lado e dou alguns pulinhos, alcançando a mesma, volto para o quarto a deixado em cima da cama, abro uma das minhas gavetas tirando alguns DVDs da Barbie ( Não vamos julgar) pego a chave e me sento na cama novamente de frente para caixa, abro o cadeado e em seguida ela, pego uma saia  rosa claro, uma meia branca que ia até o meio das minhas coxas com um lacinhos rosa no final, uma blusa branca, em seguida um moletom branco escrito "Hey,Daddy" em rosa choque, jogo tudo isso dentro de uma mochila preta junto com meus All Star branco, levanto um pouco atrapalhado da cama e vou até o banheiro, destravo a segunda gaveta com uma chave e pego uma tiara com orelhas de gato, coloco também dentro da bolsa...
Depois de arrumar tudo que eu tinha tirado do lugar, coloco uma roupa qualquer e meus Vans azul mesclado com branco, saio do quarto trancando a porta em seguida.
Desço as escadas correndo e antes de sair pela porta da frente grito "Vou dormir na casa de Yoongi hoje"... Mas eu não iria, eu ia para o lugar que eu mais odeio no mundo, porém eu tenho que ir! Não posso simplesmente que meu irmão, tia e Vó passem fome! Se meu pai não fosse um filho da puta que só sabe idolatrar a puta da Misaki, minha madrasta, não fingisse que seus filhos não existem ou pelo menos parar de ser tão hipócrita, arrogante, ignorante, filho de uma puta, DESCULPA VÓ!!! E parasse de fingir que somos uma família perfeita na frente dos outros, talvez eu poderia ser um filho melhor!!!
Mas eu não escolhi gostar de garotos isso é uma coisa normal, mas para o Sr.Park isso é questão e jogar uma bíblia na minha cara, me apresentar Jesus, me levar para fazer exorcismo! Isso realmente é desnecessário e muito ridículo.
Eu acho que ninguém tá entendendo nada, e eu vou explicar...
Quando eu tinha 7 anos minhas Omma morreu com um câncer que atingiu seu cérebro, anos depois meu pai casou novamente, com Misaki! Aquela mulher faz a minha vida e de Lisa um verdadeiro inferno!!! Eu tenho um Irmão mais velho por parte de mãe, que mora com minha tia e vó materna, meu pai me odeia por ser um homofóbico de merda que não aceita ter um filho gay, então simplesmente não deixa eu mandar dinheiro para minha família por parte da minha mãe, e eles vivem em uma situação um pouco crítica depois que meu irmão acabou por perder o emprego! Então eu acabei tendo que ir trabalhar em uma boate... Sim! Eu sou um garoto de programa, mas eu não sou obrigado a ir para cama com todos os clientes, apenas quando me chefe me obriga! Eu odeio tudo isso mas qualquer lugar que não fosse isso meu pai descobriria e eu não to afim de apanhar mais do que eu já apanho! 
O por que de eu ser um babaca na escola? 
Eu sou o capitão do time de Basquete, isso me faz popular! E quando se é popular digamos que muitas pessoas se aproximam de ti, e isso com certeza é o que eu menos queria! Eu me apego fácil a qualquer pessoa, sou péssimo em mentiras, então eu escolhi agir igual um babaca para não ter pessoas próximas a mim!!
Eu irrito o Jin para chamar atenção daquela coisinha insignificante que eu sou apaixonado a quatro anos da minha vida!!
Em meio a esse tempo que estou perdido em pensamentos vejo que ja tinha chegado no local, entro rapidamente...
Vou direto para trás do palco, me arrumo, faço tudo que tinha que fazer...
Escuto meu chefe anunciar meu nome:
"E a atração da noite da Dollhouse será... BabyJ!!!" 
Logo o vejo passar por mim.

- De o seu melhor garoto!

- Sim senhor- Digo abaixando a cabeça.

É agora... 


Notas Finais


Ja avisei lá em cima!!!
Só joguei a bomba!!!
Vou postar segunda feira provavelmente...
All The Love, S.M
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...