1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado >
  3. Chapter 6

História Garoto Mimado - Chapter 6


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


Hey Hey...
A partir desse capítulo as coisas vão começar a se direcionar a Jikook!
Eu também pretendo enfiar Louis e Harry na fanfic, por que essa fic era para ser Larry, então eu vou enfiar eles ai, mas lógico que apenas algumas menções!
Boa Leitura!

Capítulo 6 - Chapter 6



P.O.V Yoongi
Acordo com o barulho estridente do meu celular tocando, solto um palavrão baixo e me levanto da cama morrendo, me arrastando e sofrendo, pego o celular e desperto rapidamente ao ver o nome de Jimin no ecrã.
-------
- Jiminnie...- falo baixo por conta do sono.
- Yoonnie... Você pode vir me buscar?- franzo o cenho e olho as horas rapidamente no celular.
- Jimin! São duas horas da manhã... Ele te obrigou novamente?- suspiro frustado.
- Acontece as vezes...- Escuto ele fungar ameaçando a chorar.
- Não chora... Eu não vou poder sair, vou pedir para o Namjoon te buscar...
- NÃO!!! Yoongi ele não sabe, não pode mesmo sair???- ele diz, sinto um pouco de medo na sua voz.
- Não posso Chimchim... Se eu sair de novo a essa hora meu pai me tranca para fora!
- Tudo bem... Eu saio daqui e vou para aquela lanchonete 24 horas... Só diz o lugar, Tchau Hyung...
- Okay... Tchau Jiminnie!
-------
P.O.V Jimin 
Depois de esperar uns 15 minutos vejo o carro de Namjoon, ando até o mesmo e ja vou abrindo a porta do passageiro sem nem olhar para dentro.
- Jimin? Eu ja disse para não se aproximar de mim... Por que esta vestido assim? O que esta fazendo aqui a essa hora? Você tava chorando? - Imediatamente reconheço a voz da pessoa, fecho os olhos me repreendendo mentalmente.
- Desculpa Jungkook... Eu achei que fosse o Namjoon! - bato fraco na minha testa.
- Filho da puta...- escuto ele falar baixo.
- Que?
- Esse carro é o do Namjoon... Ele pediu para buscar um primo dele- diz com uma expressão um pouco brava, entro no carro, fecho a porta e logo coloco o cinto.
- O que estava fazendo com ele a essa hora??- digo enquanto vou trocando as rádios até achar uma que me interesse.
- Ele 'ta com o Jin...
- Ah sim... Descobri isso na festa do Hunnie...- dou ombros e paro em uma estação qualquer de rádio.
- Uhum... Pode responder minhas perguntas? - responde saindo com o carro dali.
- E-eu... Eu gosto de me vestir assim... Sai para comer e acabei me esquecendo da hora! E... Não eu não estava, apenas caiu um cisco no meu olho- falo tudo um pouco rápido tentando me livrar o mais rápido possível do assunto.
O resto do caminho foi um completo silêncio, mas percebo que Jungkook estava fazendo um outro caminho, olho para ele.
- O que esta fazendo?
- Estou indo para minha casa- Responde simples sem tirar os olhos da rua.
- Que? Por que?
- Creio que seu pai não ficará nem um pouco feliz com você chegar a essa hora... Namjoon e Jin estão ocupados... Eu não gosto de você, mas eu não deixaria um garoto mimado igual a você jogado no meio da rua, Park!- Concordo em silêncio.
"Eu não sou mimado!!!"~  penso e faço uma expressão emburrada, cruzando meus braços acima do meu peito...
Escuto uma risada baixo e desvio meu olhar para o garoto do meu lado.
- Nem um pouco mimado...- que tom mais irônico... Escuto aquela risada fraca e baixa novamente, fazendo com que um sorriso bobo escape de meus lábios.
(...)
-Jimin... Se quiser pode tomar banho e ir dormir... Eu vou colocar um colchão no chão!- ele diz assim que entramos no seu quarto.
- Tudo bem... Me empresta uma blusa?
- Uhum...- Vejo ele ir em direção ao armário em seguida jogar um moletom em mim.
- Obrigado...- Falo baixo e entro no banheiro.
P.O.V Jungkook
Termino de arrumar aonde Jimin iria dormir, me jogo na cama e ligo a TV colocando em "Naruto", fico assistindo até Jimin sair do banheiro usando apenas meu moletom, provavelmente com alguma coisa por baixo...
Engulo em seco olhando o garoto de cima a baixo...
Eu não gosto dele, mas nunca vou poder negar que Park Jimin é muito bonito, seu corpo é maravilhoso, o jeito que ele sorri fazendo com que seus olhos formassem um "risco" é adorável... Ele definitivamente é lindo!!!
- Er... Eu vou dormir! Amanhã o Yoongi vai passar aqui para poder me levar para escola...- escuto ele dizer e dou ombros voltando a assistir meu desenho, ele é lindo? Sim!
Mas eu vou continuar não me importando com que ele faz ou deixa de fazer com a vida dele...
P.O.V Jimin
(...)
Eu tinha acordado antes de Jungkook, é realmente eu tinha dormido ali!! Quem diria? 
Mas ele ainda me odeia, não que eu não possa mudar isso!
Me aproximo de sua cama e olho o garoto dormindo com uma expressão calma no rosto, o controle de seu video game ainda estava na sua mão, rio baixo e reviro os olhos... Muito Geek Jeon...
Vou para o banheiro com minha mochila e vou tomar banho.
...
Termino de me trocar e ajeito meu cabelo com o pente que estava dentro da bolsa enquanto vou secando o mesmo com meu secador, bom... Para você ser um garoto de programa, preciso estar bem arrumado, logo termino de me arrumar e saio do banheiro.
Encontro Jungkook ja acordado sentado na cama com o olhar vago.
Escuto meu celular tocar e o atendo meio atrapalhado.
-------
- Jimin... Eu to aqui na porta, a Lisa está comigo! Venha logo...
-------- 
Era Yoongi que se desligou sem nem deixar eu responder, bufo baixo e jogo o celular dentro da bolsa novamente...
- Yoongi já está aí... Tchau Jungkook e obrigado...- digo indo em direção a porta.
- Tchau,Park...- diz com sua voz rouca...
Eu ainda vou ter Jeon Jungkook para mim!!!
Acordo de meus pensamentos e saio do quarto, desço a escada correndo, rezo para porta da frente estar aberta e BOOM ela está! Ae porra...
Entro no carro de Yoongi, falo um oi breve para ele e Lisa e pego meu celular, procuro o contatinho e tomo a coragem....
(Mensagem) 
"Gato... Eu não sou Charlie Charlie, mas me deixa te possuir?"- mando e logo me repreendo mentalmente.
Escuto um barulhinho e sorrio ao ver sua resposta.
" KKKKKKKKKKK, ADERI!!"
"Pera..."
"Quem é??"
(Mensagem Off) 
Isso vai ser interessante...
 


Notas Finais


É isso ai....
Provavelmente vou postar amanhã...
Mas nao sei! NÃO SEI NEM COMO ESTOU VIVA DEPOIS DESSE TIRO DO BANGTAN, tipo... JIN E TAEHYUNG? QUE?
Mas a gente supera! 😂😂
Espero que tenham gostado...
All The Love, S.M
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...