1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado >
  3. Chapter 7

História Garoto Mimado - Chapter 7


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


O capitulo é curto porque vai ser meio que uma "introdução" começar a rolar o OTP....
Boa leitura!!

Capítulo 7 - Chapter 7



P.O.V Jimin
(...)
A aula estava um saco!!
A única coisa de interessante que havia acontecido, foi os alunos do intercâmbio terem chegado, parando a aula por um tempo.
- Park Jimin?- a professora disse lendo um papelzinho que tinha sido entregado pela inspetora.
Solto um suspiro baixo e levanto minha mão.
-Eu!
- Diretoria- Disse simples me fazendo arregalar os olhos, levanto e vou até a porta, faço reverência antes de sair pela mesma e seguir meu caminho até a sala do diretor.
- Com licença...- bato na porta de sua sala, antes de abri-lá e entrar com um pouco de receio.
- Sente-se, Park...
Me sento na cadeira a sua frente, e fico o encarando.
- Sabe por que está aqui, Jimin?- ele começou a falar e eu apenas neguei com a cabeça- Suas notas... Sinceramente, estão um desastre!
Diz me encarando de volta, arrumo minha postura e coço minha nuca me sentindo um pouco envergonhado.
- Eu nunca me sai bem na parte acadêmica- Falo baixo, agora encarando o chão.
- São quase nove notas E e F e salvo por três A em educação física- ele diz com uma expressão séria no rosto, me encolho na cadeira.
- Eu estou tentando, mas...
- Está tentando errado!- me interrompe- Eu sei que é inteligente, Jimin... Acho que deveria investir mais seu tempo nos estudos, não concorda comigo?
- Sim...
- Eu quero te ajudar... Conversei com seu treinador ontem, resolvemos te deixar afastado da quadra!
- O que??- me altero um pouco- O basquete é minha vida, meu futuro!! Eu não vou precisar da merda da física para seguir o meu sonho!!!
- Acalme-se e me deixe terminar- o tom calmo dele me irrita- terá que recuperar suas notas... Pelo menos cinquenta por cento para sair do banco de reserva...
- Isso é impossível- Digo baixo com as mãos no rosto.
- Você pode, Jimin! Eu sei que consegue... Meu filho ira te dar aulas extras!
- Não! Eu não preciso- digo rápido.
- Não tem opção... Pode ir para o intervalo... Suas aulas começam segunda!
Me levanto e saio da sala indo direto para o pátio, olho em volta e vejo Jungkook, ando em passos largos até ele.
- Você conseguiu!! Eu não sou mais capitão do time Jungkook!! Eu vou ter essas merdas de aula com você... Mas eu estou te odiando no momento!!!- Solto tudo em cima dele sentindo minhas bochechas esquentarem.
- Você acha mesmo que eu estou feliz com isso?? Acha que eu quero ter que passar minhas segundas, quartas e sextas, trancado com você dentro de casa? Está muito enganado! Eu estou cagando para o seu time, Park Jimin!!!- Ele responde se levantando.
- E-eu... Eu odeio essa escola!!- bufo alto e saio dali sem nem olhar para trás.
Sinto uma mão em meu ombro e paro de andar, me viro e vejo o garoto novo do intercâmbio.
- Eu sou o Harry... Você é o Jimin né?- Assinto- O baixinho que está com o garoto que você acabou de ter um ataque é meu namorado, Louis, ele é nerd e muito parecido com o Kook...
- Tá... Por que está me dizendo isso?- pergunto bufando.
- Eu pude notar que gosta dele...
- Minha vida não te interessa!!- bufo alto cruzando os braços.
- Como você é mimado... Eu só quero te ajudar a conquistar ele...
- Okay!- respondo rapidamente, pelo menos isso me interessou.
- Bom... Um dia eu criei uma lista! "Como conquistar meu nerd" acho que possa funcionar...
- Uhum... Manda aí...- Digo prestando atenção em tudo que ele disse.
- O primeiro é... De a continuação do Mangá favorito dele...
 


Notas Finais


All The Love, S.M
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...