1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado >
  3. Chapter 9

História Garoto Mimado - Chapter 9


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


Hellooooooo
Sim eu to animadinha por que eu escrevi esse capítulo escutando Got7 e sei lá, me deixa animada! KKKKKKK
Boa Leitura, pudins!!

Capítulo 9 - Chapter 9


P.O.V Kook

- Kook? Por que não esta comendo, querido?- A voz doce de minha mãe se fez presente, olhei para ela, que tinha uma carinha desapontada- Está ruim?

Solto um suspiro baixo, coloco delicadamente o Hashi o lado do meu prato.

- Não é isso... Está uma delícia- Dou um sorriso fraco- Eu estou um pouco... chateado? Isso... Chateado e irritado.

Meu pai me olhou franzindo a testa, uma mania dele, sempre que estava preocupado a fazia.

- O que aconteceu, Kook?- Perguntou me encarando.

- Estou bravo! - Digo, sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Hum- Minha mãe murmura levanto seu olhar até meu rosto- E por quê? 

Eu não estava com medo algum de dizer que Jimin veio com toda aquela "raivinha" para cima de mim, como se a culpa fosse minha! Mas eu sentia como se eu fosse explodir assim que falasse a palavra chave do meu problema (BULTAOREUNE... Hehe!! Perei...). Ele tinha me irritado de tal maneira que eu havia passado o resto do meu dia, escrevendo em meu caderno maneiras sádicas de como matar aquele garoto mimado!

- Park Jimin!!- Digo com raiva.

- Jimin? O que tem ele, Kook?- Meu pai pergunta um pouco surpreso.

Reviro os olhos em uma ação involuntária "O que tinha com Park Jimin?" Se ele quisesse eu passaria o dia inteiro fazendo uma lista na ordem de quiser, seja Alfabética, Cronológica ou gravidade do vacilo... Então seria mais fácil perguntar " O que não tem de errado com Park Jimin?".

- Ele é um egocêntrico, ridículo, idiota, e que se acha o fod...

- Jungkook...- Meu pai fala como um "aviso" de repreensão.

- Desculpa...- Bufo baixo- Mas ele é...

- E você pode nos dizer o que aconteceu?- Meu pai disse sempre muito calmo.

- Eu estava lá bem belo e formoso, divando! Conversando com um dos intercambista, o Louis! E aquele puto...

- JUNGKOOK!!- Meu pai me repreende novamente, levemente irritado, me fazendo sibilar um "desculpa".

- Continue...- Foi a vez de minha mãe falar.

- Então aquele anão, começou a GRITAR COMIGO no meio do pátio!- digo indignado- Como se a culpa fosse minha que ele vai mal na escola! Eu estou cagando para ele e para a porra do jogo idiota dele!!

Olho para os dois, não aguentei ver minha mãe segurando a risada e começo a gargalhar alto, e logo nos três estávamos rindo.

- Ah Jungkook...- meu pai de pronunciou depois daquela sessão de risos- O que eu faço com você, hein? 
               
P.O.V Jimin

(...)

Eu estava encostado no meu armário vendo Jin entregar a Jungkook tudo que eu tinha lhe comprado e foi impagável o sorriso lindo que ele deu ao ver tudo aquilo.
O vejo pegar o bilhete que eu tinha deixado junto com o sabre de luz...

" Hey, amor! 
Eu espero ter acertado em tudo que eu comprei para você, e por favor não utilize esse sabre de luz para bater em mim quando me ver... Eu acho que meio que te amo...
All The Love, Your BabyBoy XoXo <3"

Sim... Eu lembrava de cada palavra que eu havia me dedicado a escrever com uma letra bonita, o que talvez não tinha dado muito certo...
Vou até eles e deixo um sorriso rasgar meu rosto ao escutar Jungkook falando...

- Eu vou fazer de tudo para ter esse garoto para mim, Jin! Ele é incrível! 

Me aproximo e logo vejo o garoto revirar os olhos me encarando.

- O que quer, Jimin?- Ele fala dobrando o bilhetinho e logo o colocando no bolso de sua calça jeans.

- Eu queria confirmar se vai ser hoje na sua casa, a primeira aula?- pergunto baixo e meio sem graça por Jin estar me encarando e depois encarando os presente com uma expressão de "Eu criei meus filhos certinho!"

- Sim vai ser hoje... Seja pontual! Se prepare, começaremos com Equação irracional e a fase 3 da trigonometria- Diz sorrindo, me fazendo sorrir involuntariamente.

- A gente ja vai começar com matérias do tio Lucifer?- Pergunto choramingando baixo e logo fingindo dar uma facada em meu peito.

- É exatamente a matéria do tio Luci que você está indo mal, Jiminnie...- sorrio largo pelo apelido.

- Eu acho que a gente poderia dar uma trégua em tudo isso não?- falo ainda o olhando, e logo Jin saí dali indo na direção de Hope e Tae que haviam acabado de chegar.

- Como assim? - O garoto profere arqueando uma das sobrancelhas.

- Sabe... Parar de brigar, e tentarmos pelo menos nos "Suportar"- Digo fazendo aspas com os dedos na palavra.

O vejo soltar um suspiro baixo e logo voltar a encarar meu rosto com um sorriso de lado.

- Jimin... Eu só não te "suporto" porquê as vezes você age como se fosse o fodão, pika das galáxias e isso é irritante! Ou o jeito que tudo age como se você fosse o rei o universo... Então... Eu meio que não te odeio, apenos me irrito com algumas atitudes! E tudo que eu falo é por impulso! Eu me arrependo de ter falado tudo aquilo para você na festa, Jimin...

Sorrio fofo e o abraço sem nem pensar em meus atos, e o quê  com certeza me deixou mais surpreso foi ele ter correspondido o abraço...

As coisas estão começando a se encaixar...

(...)

- YOONNIE!!!- Entrei na sala gritando sem me importar com os olhares em minha direção e abraço Yoongi.

- Que foi, meu amor?- Ele diz rindo baixo.

- Eu consegui manter a paz entre mim e o Kook!!!- digo animado fazendo ele rir e acariciar minhas bochechas, seus olhos transmitiam carinho enquanto ele encarava a... Porta? 
Me viro e vejo Taehyung e Hoseok parados ali conversando, volto a olhar para Suga.

- Pode me contar o que aconteceu?- Pergunto o olho e logo o empurro na cadeira, sento em seu colo e observo seu rosto com atenção.

- Hum... Não conta para ninguém! Se não os dois me matam, e por favor... Não nos julgue!- Assinto, não tinha o por quê eu julgar ele! Yoongi era meu melhor amigo, ele sabe tudo sobre mim e nunca me julgou! E eu também nunca o julguei pelo seu pequeno problema que o faz tomar uns nove comprimidos tarja preta, explicação da criança dormir tanto.

- Eu, Taehyung e Hoseok estamos namorando...- ele diz baixo me fazendo arregalar is olhos, logo solto um sorriso e aperto suas bochechas...

- Yoonseo, Não! Taeseo... Também não!!- resmungo falando comigo mesmo, Yoongi apenas me encarava com dúvida- TAEYOONSEOK!!!! AI MEU OTP!!!

Grito do nada e ele solto uma gargalhada e logo me repreende com o olhar mas com um sorriso no rosto...
Vejo o professor de química chegar e levanto do seu colo, e vou diretamente para minha bancada que era a mesma de Luhan...

- Oi Lu...- Falo baixinho e logo recebo um aceno e um sorriso vindo do mesmo.
O professor começa a fala e tudo aquilo ja estava sendo um tédio, olho para o lado e vejo Luhan apoiando sua cabeça em sua mão quase dormindo, olho para trás Yoongi dormia praticamente jogado em Hoseok me fazendo sorrir e Taehyung que estava na bancada de trás junto com Namjoon fazia carinho no cabelo de seu mais novo namorado.

- Jungkook... Entregue as provas para mim- A voz do professor se fez presente, agora em um tom mais algo  para o garoto que escrevia algo em seu caderno com uma caneta rosa brilhante que eu imaginei ser de Louis...

- Sim, Senhor- Ele diz indo até a mesa do professor e fazendo a reverência antes de pegar as provas e começar entrega las.
O vejo vir até mim e começar a analisar minha prova, bufo baixinho.

- Vai logo...- reclamo, ele me encara com um sorriso sínico e coloco minha prova embaixo de todas e volta a entregar as outras, abro minha boca indignado e reviro os olhos...
Se quer jogar, Kook... Iremos jogar!!
Rio baixo e volto a encarar o garoto!

 

 


Notas Finais


Eu sei que aula seria nesse e tals mas vai ser no próximo, porque eu mando nessa porra!! Mentira... É que quando o capítulo começa a ficar extenso a preguiça me domina e começa a sair coisa errada, coisa sem sentido e é isso...
Espero que tenham gostado do nosso Taeyoonseok!!
Hoje eu descobri minha função no mundo :

SHIPPAR CASAL GAY E DAR ATAQUE FANGIRL A CADA INTERAGIDA DO OTP AAAAAHH

sabia que Deus não tinha me jogado no mundão para nada...
KKKKK
BEIJO BEIJO, MOZÕES!!!
All The Love, S.M
XOXO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...