1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. Ciúmes?

História Garoto mistério°Texting° - Ciúmes?


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


É AQUELE DITADO, NEH?
J-HOOOOOOOOOOOOOOOPE!
AMO VOCÊS ❤
Vocês são uns amorzinhos ❤

Capítulo 11 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Garoto mistério°Texting° - Ciúmes?


-Desculpa a demora Sr.Park, eu estava na sala de música com o Suga e...

-Não sabia  que a aula de música era mais importante que matemática-Se ajeitou mesa e tirou os óculos de grau - Entre Luma, você está atrapalhando a minha aula.

-Sim professor Park...-Sento em minha carteira e coloco meu material encima da mesa -Pode começar a aula.

-Se você não percebeu eu comecei a aula sem você.-Respondeu rude e se levantou da mesa- Espero que isso não aconteça novamente !

-Não vai.

-Ótimo ! -Virou-Se para o quadro-Vamos começar a corrigir o trabalho de ontem .

Caralho que trabalho?

-Quero todos os cadernos encima da minha mesa 

Meu Deus, eu esqueci do trabalho

-Hoseok-Sussurro para que só ele possa ouvir- Me ajuda!

-Você esqueceu de fazer o trabalho de novo ? -Riu e colocou sua cadeira do lado da minha - Vou te ajudar , ele tá ocupado de mais corrigindo os trabalhos no quadro .

-Obrigada J-Hope.-Quando eu ia dar um beijo na bochecha dele, Hoseok virou e demos um selinho-Minha nossa, me desculpa!

-Er...a culpa foi minha...

Depois que Hoseok me ajudou a fazer os exercícios, entregamos nossos cadernos ao professor.

-Fico feliz que tenha feito o trabalho mocinha- O Sr.Park usou seu típico tom de ironia - Seria ótimo se você fosse ao quadro me explicar os exercícios 

-Professor, O Hoseok me ajudou, eu tinha esquecido que havia trabalho de casa .-Mexi em meus cabelos nervosa.

-Mas não se esqueceu de namorar.-Abriu o meu caderno-

-Namorar ? 

-Luma volta pra sua cadeira...-Olhou para mim-E eu quero você longe do Hoseok.

Voltei pra minha cadeira emburrada, eu posso jurar que esse professor tem algum problema comigo! Por que eu não posso ficar com o Hoseok? Que saco!

Garoto mistério: Tsc, Tsc, Mas que garota rebelde...

Você: Não começa!

Garoto mistério:Tá brava por quê ?

Você: O viado do professor de matemática tem algum problema comigo! ELE NÃO QUER DEIXAR EU SENTAR DO LADO DO MEUUU AMIGO! 

Garoto mistério: Acho que ele não é Viado e se ele não quer você do lado do seu amigo deve ser por que vocês fizeram alguma coisa

Você: Tipo o que?

Garoto mistério: Sla', vocês se beijaram ou algum coisa do tipo?

Você: Eu dei um selinho nele...mas foi sem querer 

Garoto mistério: VOCÊ O QUE? QUE CARALHAS VOCÊ FEZ? 

Você: Cara', foi sem querer ele virou na hora que eu ia beijar a bochecha dele...

Garoto mistério: Nós tínhamos um "lance'', me sinto traído!

Você: Tá com ciúmes ? 

Você: Garoto mistério ? 

Você: NÃO ME DEIXA NO VÁCUO!

Você; O Sr. Park ta me fuzilando com os olhos, SOCORRO!



Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...