1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. Por pouco

História Garoto mistério°Texting° - Por pouco


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


OIIE
TUDO BEM COM VOCÊS?
VCS SÃO UNS AMORZINHOS ❤
ESPERO QUE GOSTEM ❤
BOA LEITURA <33

Capítulo 15 - Por pouco


Fanfic / Fanfiction Garoto mistério°Texting° - Por pouco


Garoto mistério:Eu queria que você estivesse aqui ...   

 Você:Eu não estou ai porque você não quer me dizer quem você é! 

   Garoto mistério:Você não entenderia Luma, as coisas não são tão fáceis assim...

 Você:Como não ? Qual é a dificuldade de você me dizer quem és? 

 Garoto mistério:Porque você vai me achar um maníaco!

 Você:Do jeito que as coisas estão, eu to te achando um maníaco sem ao menos te conhecer. 

 Garoto mistério:Olha, nós podemos nos encontrar na cafeteria ao lado da escola.

 Garoto mistério: Isso se você quiser é claro...

 Você:É claro que eu quero! Quando?

 Garoto mistério: Depois que você sair da escola. 

 Garoto mistério: Meu medo é que você descubra quem eu sou e depois não queria mais falar comigo ... 

 Você: Por que eu faria isso?

 Garoto mistério:  Você só vai entender quando nos encontramos.

 Você:Falta pouco pra eu sair da escola, umas duas horas . 

 Garoto mistério: Tá, eu vou terminar   umas coisas aqui. 

 Garoto mistério: Até mais tarde! 

 Você: Até! 

 Desliguei o celular e o coloquei encima da mesa, depois de olhar nossos cadernos o professor finalmente nos liberou. Meu Deus! Eu finalmente vou conhecer o garoto mistério. Mas, e se ele for um maníaco? E se ele tentar me agarrar?

 -Luma espera!-Virei-me e encontrar Jungkook correndo desesperados pelos corredores da escola- O que aconteceu?

 -O Sr.Min está te chamando, ele disse que é importante.-Ajeitou sua roupa -Não sei o que é. 

 - Droga!- Esbravejei- Será que ele não pode esperar? 

 - Não sei, ele me disse que era pra eu te chamar e te dar esse recado. 

 -Depois eu vejo o que é, agora eu preciso ir até a cafeteria .-Arrumo minha mochila em meu ombro direito e viro as costas para Jungkook- Por favor, diga a ele que eu estou ocupada agora . 

 -Vai fazer o que na cafeteria?-Jungkook me perguntou curioso tentando conter um sorrisinho malicioso -Hein Luma? -

Não te interessa! Vai logo falar com o Yoongi ! 

 -Tá, Tá  eu to indo-Piscou e foi embora.

 Corri para a cafeteria não me importando com os olhares que eu recebia das pessoas na rua, cheguei ofegante na cafeteria por conta da minha pequena corrida, me sentei em uma mesa perto da janela. Minhas pernas não paravam de balançar e o tempo todo eu olhava para o celular esperando uma mensagem dele. 

 Você:Cadê você? 

 Você: Eu ja estou te esperando. Você: Vai demorar muito?

 Você: Acho que isso é um sim... 

 Você: Não acredito que você está me deu um"bolo" 

 Você: Idiota! 

 -Luma? -Meu coração parou ai meu Deus será que é ele?

-Pensei que estivesse na aula, por que não se vira pra falar comigo?-Com o coração pulando em meu peito me virei para onde vinha a voz e encarei o ser em minha frente.

 -Professor Yoongi?-Perguntou confusa-O que está fazendo aqui? 

 -Eu que te perguntou, o que você está fazendo aqui fora ? Você tem aula mocinha. Anda levanta, não quero aluna minha matando aula ! 

 -Mas professor esse tempo é vago, o professor de Química faltou. 

 -O Sr.Park está cobrindo o tempo dele, anda logo menina !-Me levantei empurrada e voltei para a escola. 

 Você: Não acredito que você me deu um "bolo"! 

 Garoto mistério: Desculpa, desculpa mesmo! Eu fiquei super ocupado e não deu para ir... 

 Você:Não importa

 Você:To puta com você!   


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...