1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. NÃO, ELE SOU EU!

História Garoto mistério°Texting° - NÃO, ELE SOU EU!


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


OIIIIIEEEEEEEE
AMORZINHOS DA MAKNAE❤
AGORA QUE A FANFIC VAI COMEÇAR A MELHORAR
LEITORAS SAFADINHAS
TEM HOTS A CAMINHO ☻

Capítulo 20 - NÃO, ELE SOU EU!


Fanfic / Fanfiction Garoto mistério°Texting° - NÃO, ELE SOU EU!

 

 -Sr.Park?-Empurrei Yoongi para longe-Não aconteceu nada 

-Da sua parte  não, mas da dele Sim!-Caminhou até o Sr.Min e agarrou a gola da camiseta dele-Saia de perto dela!

-Você é apenas um professor, que direito você acha que tem sobre ela, Hum?! 

-Todos.-Jimin soltou Yoongi que caiu sentado no banco do piano e me puxou pelo braço saindo da sala de música comigo, sem dizer nada ele me puxou até a nossa sala de aula e fechou a porta.

-Luma, vai pra casa!-Pegou minha mochila que estava encima da mesa e me entregou- Anda!

-Jimin...eu 

-Não importa! Vai logo pra casa 

Suspirei e sai da sala, gritar com Jimin não ia servir de nada. Mesmo eu não entendendo o motivo dele ter enfrentado o Yoongi na sala de aula e provavelmente me "salvado "dele, Jimin parecia incomodado com alguma coisa. 

Cheguei em casa e como de costume fui direto para o meu quarto, tomei banho e vesti roupas confortáveis. Em uma tentativa falha de esquecer o dia de hoje, começo a mexer no meu celular fuçando as minhas redes sociais.

Garoto mistério: Está melhor?

Você:Yoongi eu já sei que é voce! 

Garoto mistério: Como você pode achar que eu sou aquele Idiota?

Garoto mistério: Isso é uma afronta contra a minha pessoa 

Você: Para de mentir, agora é sério! Por que você tentou me agarrar na sala de música?

Garoto mistério: PORRA NÃO SOU O YOONGI!!!

Você:Então quem você é ? 

Você: Estou tentando entender o motivo de Você  tentando me agarrar! Você é meu professor de música 

Garoto mistério: Eu não sou o Min Yoongi

Você: Prova!

Garoto mistério: °Imagem° =Prazer, eu sou o homem da sua vida !

Você: Professor Park Jimin....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...