1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. Desculpas

História Garoto mistério°Texting° - Desculpas


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


OLÁ
TUDO BEM?
VCS SÃO UNS AMORZINHOS !!❤❤

Capítulo 24 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction Garoto mistério°Texting° - Desculpas


Garoto mistério: Bom dia

 Você: bom dia 

 Garoto mistério: Você vai pra escola hoje não é? 

 Você: Sim por que?

 Garoto Mistério: Por nada, depois da escola eu quero te levar a um lugar 

 Você: que lugar? 

 Garoto mistério: É segredo 

 Você: Tá né, eu vou pra escola agora

 Garoto mistério: Okay, até a sala de aula  

Você: Até 

 *** 

Caminhando pelos corredores apressadamente, sem querer acabo esbarrando em alguém deixando seus livros caírem no chão, me abaixo para ajudá-lo a catar todos.

 -Obrigada .-Agradeceu a pessoa.

 - Denada.-levantei a cabeça para poder encara-ló.-Bom, agora eu vou para a minha sala .-Sorri e o deixei para trás. 

 As aulas passaram muito devagar, praticamente se arrastaram. Me levantei com muito custo da cadeira depois que o professor liberou todos, meu traseiro doia por conta do tempo em que eu fiquei sentada na cadeira. O próximo tempo seria de Yoongi, então caminhei desanimada para a sala dele. Não encontrei Jimin o dia todo, o que será que ele tá aprontando? 

 Cheguei na sala de música e larguei minhas coisas encima da mesa, me sento no banco enfrente ao piano e começo a dedilhar o mesmo. Começo a tocar uma melodia de uma música qualquer, fechei os olhos deixando a música me guiar . Ainda de olhos fechados, senti uma presença atrás de mim. 

-Quem está aí?-Perguntei sem abrir os olhos-

 -Yoongi

 -Hum...-Parei de tocar o piano e abri os olhos, virei em direção a à ele e sorri-Bom, acho que podemos começar. 

 -Claro-Yoongi se sentou ao meu lado e começou com sua aula. Mesmo com tudo o que aconteceu eu ainda gostava do professor Min, ele é um ótimo professor e é muito gentil. Ele me ensinou a tocar piano junto com Nanjoom que me ensinou a escrever raps, mesmo sabendo dos sentimentos de Yoongi por mim eu não quero me afastar dele.

 -Está ótimo Luma, você tem melhorado bastante !-Sorriu docemente e se ajustou na cadeira- Bom...eu queria te pedir desculpas por aquele dia-Coçou a nuca - Eu fui um idiota. 

 -Tá tudo bem Sr.Min, o senhor não precisa se desculpar por nada .-Sorri-temos que pensar nas audições, você acha que eu consigo? 

 -Eu tenho certeza!-Yoongi chegou mais perto e me abraçou de lado.-Você melhorou bastante .

 -Em pensar que depois das audições tem a formatura -suspirei-vou sentir saudades. 

 -Também vou sentir saudades garota sorriso- deu um beijo em minha bochecha me fazendo corar. 

 Depois da conversa com Yoongi, arrumei minhas coisas e sai da sala. 

 Garoto mistério: Onde você está? 

 Você: Desculpe, eu estava com o Sr.Min  

Garoto mistério: O que você estava fazendo com aquele babaca? 

 Você: Calma Jimin! Eu estava tocando com ele 

 Garoto mistério: VOCÊ ESTAVA TOCANDO NELE??? 

 Você: Calma Jimin, eu estava tocando piano com ele !!

 Garoto mistério: Já falei que eu não quero você com ele 

 Você: Aff Jimin, deixa de ser ciumento! 

Garoto mistério: Eu ciumento? Ele quer ver seu corpo nu!

 Você: ele se desculpou por tudo, você está agindo feito um idiota! 

 Garoto mistério: porra! Tá bom Luma, nos encontramos na cafeteria...


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...