1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. Completos

História Garoto mistério°Texting° - Completos


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


Oiie :3

Hoje só vou poder postar esse cap pq vou pra casa da minha avó e la n tem internet:'(

Talvez eu poste menos caps essa semana pq estou em semana de provas ;-;
Espero que gostem❤

Capítulo 25 - Completos


Fanfic / Fanfiction Garoto mistério°Texting° - Completos

-Jimin?!-O chamei e ele parou de mexer em seu celular guardando-O no  bolso da calça

-Aonde nós vamos? 

 -Deixa de ser curiosa, eu prometo que não vou sequestrar você. Se bem que eu queria fazer isso mesmo- brincou ele com um sorrisimho sapeca nos lábios, Jimin era um idiota, mas quando sorria ele era capaz da acabar com a sanidade de qualquer um.

 -O garoto mistério está voltando?-Encostei no carro.

- Quem será dessa vez? Yoongi? 

 O sorriso que estava nos lábios de Park sumiu e uma expressão brava tomou seu rosto devido a minha provocação, mesmo que Jimin não gostasse de Yoongi eu não iria deixar de provoca-ló.

 -Já disse que não gosto quando você diz o nome dele!-Bufou se desencostando do carro- Entre logo. 

 Abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar e assim fiz, Jimin deu a volta no carro e sentou-Se no banco do motorista, deu partida, e começou a nos conduzir até o tal lugar. Desci o vidro do carro deixando o vento invadir o ambiente, sorri com isso e me virei para encarar Jimin. 

Ele estava concentrado na pista, assim que ele percebeu meus olhares sobre ele, me deu um sorriso e voltou a olhar a estrada .

 Um tempo depois chegamos em uma casa longe da movimentação de carros e das pessoas.

 -Aqui é lindo!-Sorri maravilhada com o lugar olhando ao redor da casa, não havia ninguém pra nos incomodar. -Esse será o nosso cantinho.-Abraçou a minha cintura

- Ninguém pode nos incomodar aqui . Sorri com isso e Jimin me puxou par a entrar na casa, ele tirou as chaves de seu bolso e destrancou a porta. 

 Garoto mistério: O que acha de fazer umas loucuras? 

Você: Que tipo de loucuras? 

 Garoto mistério: Ser completamente minha

 Você: Eu aceito ser completamente sua   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...