1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. Solitária

História Garoto mistério°Texting° - Solitária


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


OIIIIEEE
VCS SÃO UNS AMORZINHOS ❤❤

Capítulo 35 - Solitária


Fanfic / Fanfiction Garoto mistério°Texting° - Solitária

-Vamos lá Luma, só mais um pouco - Incentivou J-Hope na tentativa de me ajudar a terminar de fazer o exercício, minhas pernas estavam doidas e meus braços moles, quem foi o idiota que inventou a educação física mesmo?

Com uma última flexão, terminei de fazer aquele exercício, com ajuda de Hope consegui me levantar e arrumar minhas coisas.

- Ah, preciso de um banho! -Sequei o suor que insistia em escorrer por minha testa, peguei minha toalha e separei a roupa que eu iria colocar depois do banho -Você vai me esperar Hobi?

-Claro, Jungkookie também vai vir aqui hoje, vamos para a praça em frente a sua casa -Falou enquanto olhava Para o seu celular, mas que vício!

-Tá bem -Respondi e entrei no banheiro feminino, tirei minhas roupas sujas e as coloquei em uma bolsa, entrei de baixo do chuveiro tomando um banho rápido, me sequei e coloquei minhas roupas, já haviam se passado 10 minutos. Droga! Perdi a noção do tempo, daqui a pouco o professor vai vir fechar a quadra.

Terminei de me arrumar rapidamente e ao sair do banheiro procurei pelo Hoseok em todos os cantos da quadra. Onde é que está aquele menino?

suspirei e resolvi deixa-lo de lado, quando ele quiser ele vai aparecer para falar comigo. Hoseok  tinha a horrível mania de sumir e depois reaparecer do nada.

Lembrei que Jimin queria conversar na salinha de limpeza e corri para lá, Entrei na mesma e fechei a porta esperando Jimin chegar.

5, 10, 15, 20 minutos já haviam se passado e nada de Jimin chegar, não vi ele o dia todo e ele ainda faz questão de sumir! Logo hoje que eu iria contar pra ele toda a verdade !

Resolvi ir embora já que Jimin não iria aparecer mesmo e estava ficando muito tarde.

Coloquei meus fones de ouvido e escolhi uma música qualquer para ouvir enquanto voltava para casa, ainda estou preocupada com Jimin ele não me mandou nenhuma mensagem e não apareceu para nos dar aula.

Do jeito que Jimin é, ele com toda certeza já desconfia de alguma coisa. Todos os tempos que estou perdendo com o yoongi, Aulas particulares. Enfim, passo o tempo todo com ele .

Não quero que ele descubra por outra pessoa, Jimin não entenderia isso.

Cheguei em casa e como de costume subi correndo as escadas, Jin provavelmente ainda estava trabalhando e só voltaria de noite. Joguei meu material em qualquer canto do quarto e retirei meu celular do bolso da calça. O verifiquei para ver se havia alguma mensagem de Jimin mas por incrível que pareça não tinha nenhum "Bom dia".

Você:Jiminnie?

Você: Por que está me ignorando?

Você:Estou com saudades, hum?!

Você:Park Jimin!!!

Você:Tá bom . . .

                             *******

Garoto mistério:Oi...

Garoto mistério:Me desculpe, eu tive que ir comprar alguns matérias que estavam faltando para dar aula

Garoto mistério: Eu preciso falar com você

Garoto mistério: Sua apresentação é na semana que vem, certo?

Garoto mistério: Yoongi me disse que estava preocupada, acho que ele sabe sobre nós

Garoto mistério: Preciso disfarçar melhor o quanto te amo

Garoto mistério: Mas logo, logo você fará 18 e eu não precisarei me preocupar

Garoto mistério: Enfim, eu amo você!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...