1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. Droga!

História Garoto mistério°Texting° - Droga!


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


Oi amorzinhos❤
Eu sei, eu sei.
Não postei ontem neh?
Me desculpem!
Eu fiquei super ocupada com algumas coisas da escola.
Maaaas
Eu acho que eu vou postar 2 capítulos hoje.
O tempo está muito curto pra mim
Te amo vcs❤❤

Capítulo 38 - Droga!


         

Garoto mistério: Já está aqui?

Você: Acabei de chegar, abre a porta

Garoto mistério: To indo

Em  poucos segundos Jimin abriu a porta desesperado e me agarrou pela cintura me puxando para dentro de sua casa, fechou a porta com o próprio pé e me impressou na parede.

-Como vai meu amor? -Sorriu sacana e afastou meu cabelo que antes  cobria o meu pescoço.

-Estou bem. -Sorri e o puxei pela gola de sua camisa colando nossos corpos.

Jimin distribuiu beijos e mordidas por meus pescoço enquanto subia e descia  suas mãos em minha cintura, Ele sabia bem como me exitar, suas mãos brincavam de apertar minha cintura e desciam por minhas coxas.

Enquanto Jimin estava distraído com meu pescoço resolvi agrada-ló um pouco mais. Ele separou seus lábios do meu pescoço para tirar sua blusa, assim que tirou voltou a me beijar , arranhei seu peitoral fazendo ele arfar, desci minha mão até o cós de sua calça  a abri e joguei ela no chão. Jimin usava uma cueca branca que marcava bem seu membro já ereto.

-Mas já está assim amor?-Brinquei ao ver o estado de sua ereção, apertei aquela região.

-Gosta do que vê amor?-Apertou meu seio direito e sua mão livre foi de encontro com minha calça, com uma certa agilidade Jimin a retirou e a jogou em um canto qualquer da sala.

-Gosto...-Senti sua mão deslizar por minha calcinha.

-Então geme pra mim, amor.-Seu indicador pressionou meu clitóris, circulou, brincou de todas as formas possíveis em meu íntimo.Jimin era maravilhoso de todas as formas. Me levantou e caminhou apressadamente até o sofá da sala, me jogou nel3 sem nenhum cuidado ficando por cima de mim.

Jimin atacou meus lábios apressadamente puxando meu cabelo, distribuía tapas e apertos em minha bunda, anestesiada com o prazer que ele me proporcionava, não percebi que meu celular estava tocando no bolso e infelizmente estragando nosso momento.

-Quem é? -Perguntou sem desgrudar seus lábios dos meus, pedi para que ele pegasse meu celular e assim ele fez-Por que o Yoongi está te ligando?

-Eu não sei. - Me  sentei direito no sofa começando a ficar nervosa com a situação, por que ele tinha que ligar agora?

-Deixa eu ver...-Tentei pegar o celular da mão de Jimin porém ele levantou o braço quando fui puxar o celular.  -Jimin!

-Por que ele está te ligando?

-E-eu não sei...!

Droga!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...