1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. No flagra

História Garoto mistério°Texting° - No flagra


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


Oiii
São 5 horas da manhã e eu estou postando ?
SIM!
Faz dois dias que eu não posto (dois dias em que estive sem criatividade) mas agora ela está voltando aos poucos
Vcs são uns amorzinhos ❤

Capítulo 42 - No flagra


Fanfic / Fanfiction Garoto mistério°Texting° - No flagra

~Algumas horas depois ~

Garoto mistério: Vamos sair hoje a noite?

Você: Não posso, tenho um compromisso agora.

Garoto mistério: O que você vai fazer?

Você: Um trabalho na casa de uma amiga minha

Garoto mistério: Ah Sim

Garoto mistério: Fica para amanhã o nosso e encontro.

Você: tudo bem acho que eu posso sair da manhã, é porque hoje eu estou ocupada demais e esqueci que eu tinha que fazer essetrabalho.

Garoto mistério: tudo bem

Garoto mistério: Até depois amor

Você: Tchau amor

                                 ***

Tranquei a porta e guardei as chaves na minha bolsa, conferi novamente o endereço de Yoongi. Eu sei, eu sei, estou fazendo a pior burrada da minha vida. Mas não posso arriscar ficar sem o Jimin, mesmo que eu esteja perdendo ele aos poucos.

O caminho inteiro eu senti alguém me perseguindo, toda vez que eu virava a cabeça para ver quem estava andando atrás de mim não havia nada nem ninguém.

Já enfrente a casa dele, bati na porta e toquei a  campainha várias vezes.

-Abre essa porta logo Yoongi!  -Bati mais uma vez ate que ouvi a porta ranger e Min Yoongi aparecer. -Graças a Deus!

-Estava com saudades de mim amor? -Falou ironicamente, ele sabia muito bem que eu estava aqui a força.

-Não, eu me senti observada o caminho inteiro. Parece que alguém me perseguiu ate aqui.

-Não to vendo nada Luma. -Olhou por trás de mim. - É paranoia sua, deve ser a emoção de me ver novamente.

-Vamos acabar logo com Isso Yoongi . -Entrei sem pedir licença, deixei minhas encima de uma cadeira e tirei meus sapatos. Yoongi ainda estava escorado na porta me observando.

-O que foi? -Perguntei enquanto tirava meu casaco, ele permaneceu quieto enquanto me observava, talvez esteja sentindo uma certa culpa por estar obrigando uma aluna a dormir com ele.

-Você continua uma delícia. -Falou pela primeira vez desde que eu entrei em sua casa. Revirei os olhos e me sentei em seu sofá esperando a boa vontade do mesmo. -Quando você vai parar de me olhar e vir aqui logo?

-Sabe Luma...eu Não entendo seu relacionamento com o Park. Como alguém como ele pode ter você? -Pegou uma caixinha de cigarros em seu bolso e retirou um. -Nunca entendi esse relacionamento de vocês, Jimin não assume você, Como pode aguentar ficar sempre em segunda opção?

Colocou seu cigarro na boca enquanto olhava para a rua, Suga tentava de todas as formas me provocar com coisas relacionadas a Jimin, não dando muita bola para o que ele havia acabado de me dizer, apenas respondi:

-Eu não entendo você Min Yoongi, antes era um professor maravilhoso. Agora, não passa apenas de alguém interesseiro e repugnante que explora as pessoas, como você pode se tornar assim derrepente?

Ele não disse nada, apenas me observou de relance enquanto fumava seu cigarro. Provavelmente estava formulando uma resposta ou até mesmo a culpa estivesse tomando sua mente.

-Eu sempre gostei de você, mas você nunca me deu nenhuma chance. -Falou depois de um tempo calado, suspirei me deitando no sofá já cansada de toda essa situação em que nos encontrávamos.

-Se você realmente gostasse de mim não faria tudo Isso, por eu continua ameaçando contar para todos sobre o meu relacionamento com o Jimin?

-Olha Luma, Nem tudo pode ser explicado. Vamos acabar nossa conversa por aqui, certo? -Deu uma última tragada em seu cigarro e o jogou no chão, Yoongi tirou sua camisa e a deixou em qualquer canto da sala enquanto caminhava ate a mim.

-Vai deixar a porta aberta a essa hora da noite? -Perguntei ao ver aue a porta continuava aberta depois de nossa conversa. Ele revirou os olhos e assim que foi fechar a porta, algo o impediu e o forçou a abri-lá novamente.

-O que você está fazendo aqui Luma?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...