1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. Omma

História Garoto mistério°Texting° - Omma


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


Oiiiee^^
Tudo Bom?
Vocês são uns amorzinhos ❤
Leiam a minha nova fanfic❤:
https://spiritfanfics.com/historia/descendentes-do-sol-7234277

Capítulo 44 - Omma


Fanfic / Fanfiction Garoto mistério°Texting° - Omma

-Não Jimin... -Digo entre o choro, Yoongi estava com o seu típico sorriso cínico.-Por que você fez Isso?por que destruiu a minha vida ?

-Eu não destruí sua vida querida. -Disse friamente, se sentou em seu sofá e se esticou. -Tudo isso foi culpa sua.

-Não foi culpa minha! Você acabou com tudo. Você destruiu a minha vida, Jimin acha que eu o trai por opção! -Falei, uma mistura de emoções passavam por meu corpo.

Ele não disse nada, continuou sentada em seu sofá com os pés esticados e um sorriso estampado em seu rosto que não demonstrava nenhum arrependimento pelo que acabara de fazer.

-Você não vai me dizer nada? -Esperei por uma resposta, Yoongi continuou com o seu olhar frio sobre mim. Vesti minhas roupas e sai daquele lugar o mais rápido possível.

Quando cheguei em casa tratei de jogar minha bolsa e toda tirar minhas roupas que tinham o cheiro do Yoongi. Tomei o banho mais demorada da minha vida e me joguei na cama afim de esquecer todos os meus problemas.

Estava de olhos fechados esperando o sono chegar quando ouvi batidas na porta, gritei um"entre" e a porta se abriu revelando a imagem de Jin.

-Luma?

-Que foi?

-O que houve ? -Perguntou e se sentou em minha cama.

-Nada Jin, eu só não estou bem. -Falei, ainda virada de costas para ele. Bom suspirou alto e se deitou ao meu lado.

-Quer mesmo saber? -Me viro para encarar- lo melhor, ele assentiu.

-Bom, eu estava namorando o Jimin...

-Park Jimin?! Seu professor?

-Sim...-Suspirei- posso continuar?

-Pode.

-Mas o Yoongi acabou com tudo, mentiu, e ele me chantagiava, me pedia coisas absurdas...ele destruiu o meu relacionamemto com o Jimin... -Jin me puxou para o seu peito, me ajeitei sentindo ele acariciar meus cabelos e sussurrar em meu ouvido que ficaria tudo bem.

Jin continuou com suas carícias por mais um tempo antes de resolver quebrar o silêncio que havia pairado entre nós.

- Quer que eu o chame para conversar? -Meu coração quase pulou do meu peito ao ouvir ele dizer isso, levantei um pouco minha cabeça para olhar-lo melhor.

-Faria isso por mim?

-Mas é claro, você é a minha pequena, eu tenho que cuidar de você. -Falou, e me deu um beijo na testa.

-Obrigada Jin.

-Não precisa me agradecer amor .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...