1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. Só mais uma chance

História Garoto mistério°Texting° - Só mais uma chance


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


Oi amorzinhos^^
Tudo Bom?
Te amo vcs❤
Que Santo Yoongi e G-Dragon abençoe vcs❤
Leiam minha nova fanfic:https://spiritfanfics.com/historia/descendentes-do-sol-7234277

Capítulo 46 - Só mais uma chance


Fanfic / Fanfiction Garoto mistério°Texting° - Só mais uma chance


Zé do biscoitinho ♡: As pessoas suspeitam de depressão 

Você: O que??

Zé do biscoitinho♡:Você é lerda? Eu ja falei que ele tá com depressão.bom, as pessoas acham.

- Jungkook, isso é mesmo verdade?  -Sussurrei sem tirar os olhos da tela do celular, ouvir Jeon suspirar ao meu lado, deixei o meu celular em qualquer canto do sofá e abracei Jungkook. 

-Luma...- Falou meu nome em um suspiro, Jungkook me ajeitou em seus braços antes de começar a falar. -Ele está mal por você, ele realmente acha que você o traiu por quê quis.

-Mas você sabe que não foi! Eu nunca faria isso Jeon Jungkook!  -Me levantei de seu colo, Eu estava desesperadamente preocupada com Jimin, com medo que ele cometa qualquer besteira por minha culpa. 

-Jin! SeokJin! Kim SeokJin! 

- Por que está chamando o seu irmão? - Jungkook me perguntou confuso, fiz um sinal com a mão para que ele ficasse quieto e o mesmo pareceu entender porque depois disso ficou quieto.

-Que foi Luma?! -Jin desceu as escadas correndo até a sala preocupado por eu estar gritando. 

-Jin, preciso que você  me leve até a casa do Jimin. Por favor, Ele está muito mal! - Implorei para ele deixar, Jin abaixou a cabeça e balançou negativamente enquanto tirava algo de seu bolso.

-Espero que eu não me arrependa Luma. -Balançou as chaves que estavam em seus bolso, o abracei agradecendo, Jin sorriu corado e Jungkook continuava sem entender nada.

-Jungkook também vai, ele vai me ajudar a tirar Jimin da cama.

Por favor Jimin, me de mais una chance... 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...