1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. Perdão

História Garoto mistério°Texting° - Perdão


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


Oieee
Tudo bom?
Eu sei, eu sei...
Demorei muito dessa vez.
Espero que gostem
Vcs são uns amorzinhos ❤
Fiquem com a Santa Sehuna e nosso Yoongi❤
Leiam minha nova fanfic:
https://spiritfanfics.com/historia/descendentes-do-sol-min-yoongi-7234277

Capítulo 47 - Perdão


Fanfic / Fanfiction Garoto mistério°Texting° - Perdão

Jin estacionou seu carro em frente a porta da casa de Jimin, Jungkook saiu Primero, seguido de Jin e eu. Eu estava nervosa, minhas mãos tremiam, meu estômago se recitava dentro de mim e eu poderia jurar que iria vomitar ali mesmo.

- Luma, você tem certeza? - Perguntou Jin, ele estava mais ansioso do que eu, balancei a cabeça sem tirar os olhos da janela do quart o de Jimin, respirei fundo outra vez tomando coragem para enfrentar a fera.

- Olhe Luma, se não der certo agora, quem sabe da próxima vez você não consiga esclarecer tudo? - Sugeriu Jungkook, desviei o olhar da janela por um minuto para encarar-lo, neguei com a cabeça, Jungkook deu de ombros e se encostou no capô do carro. - Boa sorte.

Agradeci a ele e fui andando em direção a porta de entrada e toquei a campanhia.

- Quem é?  -Sua voz parecia fraca, engoli todo o orgulho que insistia em aparecer, e finalmente respondi:

-Sou eu, Luma. Abre a porta !

- Por que eu faria Isso? - Perguntou sarcástico, fiquei em silêncio por um breve momento até tomar coragem para lhe responder.

- Porque eu quero conversar com você!

Ele abriu a porta, seus olhos estavam vermelhos, seus lábios rachados e seu rosto completamente inchado. Jimin como sempre, me olhou de cima a baixo esperando alguma resposta.

- O que está fazendo aqui? - Perguntou ele sem tirar os olhos de mim, suspirei pela terceira vez e poucos minutos para acalmar minha respiração que até então, estava descontrolada.

- E-eu vim conversar com você, sobre nós, sobre tudo o que aconteceu!

- Nós não temos nada pra conversar, você já fez sua decisão. - Falou, pela primeira vez eu tive vontade de bater nele, descontar toda a raiva que eu estava sentindo de todo mundo.

- Jimin, você não sabe qual é a minha decisão. Você não sabe de nada...!

- Sei que me traiu! - Me interrompeu - E sei também que você me fez de idiota. Luma, eu fui completamente apaixonado por você. E ainda sou completamente apaixonado por você!

- Me deixa entrar, vamos conversar com calma. Nós não tivemos nenhum momento juntos, não depois daquele dia.  - O olhei sugestiva, Jimin continuou me encarando por um tempo. Até que por fim, soltou um suspiro que ele mesmo não sabia que estava prendendo e abriu um espaço para que eu pudesse entrar.

Olhei para trás e vi que Jungkook e Jin estavam nos observando encostados na carro, Sinalizei para eles me esperarem e os mesmo assentiram.

- Entre logo antes que eu mude de ideia! - Jimin estava sendo ignorante como sempre. entrei e ele fechou a porta, ficamos em silêncio por algum tempo ate que resolvi quebrar aquele clima horrível que pairava sobre nós.

- Jiminnie...

- Não me chama de Jiminnie! - Esbravejou, me afastei um pouco dele e me encostei em uma parede. -Jimin, eu vou contar tudo de uma vez e espero que você não me atrapalhe.

- Fala logo!

- Bom -Suspirei- Yoongi e eu...como eu posso dizer? Tivemos um caso sim! Mas, não foi porque ambos quiseram. Yoongi ameaçou contar tudo para o diretor se nós continuássemos a namorar, eu não quis me separar de você! Eu não quis te perder em momento nenhum. -Vi que ele apertou os punhos fortemente - e o único jeito era aceitar ser uma diversão para ele. A menos que eu quisesse que você perdesse o emprego e ainda fosse preso...!

Jimin continuou me encarando, seu rosto demonstrava confusão, ele parecia pensar em tudo o que acabará de ouvir.

- Tá bem Luma, eu te perdou....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...