1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. Não- Parte I

História Garoto mistério°Texting° - Não- Parte I


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


J-HOOOOOOOOOOOOOPE
FELIZ ANIVERSÁRIO PRO NOSSO AMORZÃO❤
Oie amorzinhos
Desculpaaaa, eu demorei pq minhas aulas voltaram, eu estudo o dia todo e acabou não dando tempo para escrever...
Te amo vcs ❤
Vcs são uns amorzinhos ❤
Fiquem santa Sehuna

Capítulo 55 - Não- Parte I


Fanfic / Fanfiction Garoto mistério°Texting° - Não- Parte I

Ela estava com o teste em mãos, meu suor escorria por minha testa. Minhas mãos tremiam sem parar e minha e meu estômago se revirava. Eu estava ansioso...sim, eu  realmente estava ansioso. Os minutos se passaram lentamente - que pra mim pareciam horas- Luma analisou por um tempo aquele teste. Seus olhos transbordavam lágrimas, e como uma mania, ela mordeu seu lábio inferior até finalmente me dar uma resposta.

- Jimin...- Ela puxou todo ar que podia, respirou e inspirou até criar coragem para me dizer o que estava acontecendo. Talvez eu já soubesse, e eu apenas quisesse confirmar. - EU NÃO ESTOU GRÁVIDA JIMIN!

Ai, porra...

Meu coração estava acelerado, quase saindo de meu peito, mas felizmente ele não saiu. Por pouco.

- Ah...que bom, amor! - Digo esbanjando o meu melhor sorriso. No fundo, eu queria aquele bebê. Eu queria experimentar a sensação paternal. Mas infelizmente Luma não queria o mesmo...

- O que foi, Jimin? - Perguntou tocando a ponta dos dedos em meu rosto.

- Nada meu amor, eu só estou me sentindo aliviado. - Menti, Luma sorriu e se saiu do banheiro indo par algum lugar da casa.

minha cabeça estava a mil, eu estava triste, cansado e ansioso. Tudo culpa de um pensamento que ainda não iria ser realizado.

Sim, eu quero um filho. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...