1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. Quase...

História Garoto mistério°Texting° - Quase...


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


SANTO YOONGI
G-DRAGON
22 FAVORITOS??????
MDSSSSS!!!
AMO VCS!!
SINCERAMENTE, EU NÃO IMAGINAVA Q VCS IRIAM GOSTAR !
AIIIINNN❤❤❤

Capítulo 6 - Quase...



Garoto mistério: Bom dia garota sorriso!

Você: Bom dia 

Garoto mistério: Caralho que seca '-' 

Você: Bom dia 💦

Garoto mistério: HAHA engraçadinha, to tendo uma overdose de risadas 

Você:Eu sei, eu sou uma amorzinho de pessoa!

Garoto mistério:Não é não 

Você: Sou sim!

Garoto mistério:Okay...vou deixar você se iludir, vou sair agora. Beijos ! 

Você:Beijos!

Desliguei o celular e o coloquei no bolso da minha mochila, andei o mais rápido que eu podia até a sala de aula já que eu estava alguns minutos atrasada por culpa do garoto mistério . 

-Atrasada senhorita!- Alertou o professor gato me olhando por cima dos óculos.-Costuma e atrasar assim nas outras aulas?

- Não professor...-Respondi de cabeça baixa encarando os meus pés.

-Entre logo menina!- Entrei na sala sem olhar para o professor e me sentei na última fileira .

Depois de muitas, muitas contas! o Sr.Park finalmente nos deixou conversar um pouco, peguei meu celular e fui ver se havia alguma mensagem.

Garoto mistério: Chegando atrasada na aula garota sorriso?que coisa feia!

Você: Como você sabe?

Garoto mistério : Eu ja te disse que eu sei de tudo!

Você: Por que eu não posso saber seu nome?

Garoto mistério: Por que não é uma boa idéia, mas não vai demorar muito para você descobrir!

Olho para as pessoas que estavam na sala, algumas garotas conversavam enquanto outras usavam os seus celulares. Acho que ele não é uma garota...

Antes de voltar a prestar atenção no meu celular, dou uma espiadinha no professor Park. Vejo que ele estava distraído em seu celular, o mesmo percebeu meus olhares e sorrio para mim guardando o celular em sua mochila.

Garoto mistério: Pare de ser tão curiosa, garota sorriso ! 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...