1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto problema. // Shawn Mendes >
  3. 01 - Meu irmão idiota

História Garoto problema. // Shawn Mendes - 01 - Meu irmão idiota


Escrita por: Magcultbrazzil

Notas do Autor


Minha primeira fanfic aqui, espero que gostem 😍

Capítulo 1 - 01 - Meu irmão idiota


JÚLIA ❤

- JÚLIA CARALHO LEVANTA DESSA PORRA DE CAMA AGORA! - minha mãe disse com o jeito delicado de ser.

Levantei em um pulo.

- Nossa mãe. Como você é delicada! - Revirei os olhos.

- Anda logo, você irá se atrasar no primeiro de aula.

Fui tomar um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer. Joguei meu cabelo de lado e fui para a cozinha.

- Estou pronta. - falei pegando uma maçã.

- Vamos logo. - fomos para o carro.

- Hoje você irá voltar apé, pois chegarei tarde do serviço.

- Nossa, que novidade. - Levei um beliscão de minha mãe. - Bruta. - sussurei e acabei levando outro beliscão.

Após chegar na escola fui ao encontro dos meus melhores amigos.

- A mais linda chegoooou. - Gritei e todos olharam para mim. - EU.

- Que micão. - Gabriella falou.

- Imagina, não passo vergonha. - Todos gargalhamos.

- Tem novato na escola, e querida ele é um ARRAZOOOO. - Felipe meu amigo gay falou.

- Corre que é seu.

- Nem da mais tempo, se juntou com o grupinho do seu irmão gostosão. - Gabriella disse.

- ECA! meu irmão não é gostoso. Se você quer saber. Ele já ficou uma semana sem tomar banho. - Falei o que uma pura verdade, quando a Helena traiu ele.

Meu irmão se chama Cameron, ele mora com meu pai e eu com minha mãe e infelizmente estudamos na mesma escola, na mesma sala.

- Cameron querido, que saudades estava de você. Como foi seu final de semana? - falei com um sorriso cínico.

- Foi ótimo e o seu? - entrou no meu jogo, odeio quando ele faz isso.

- MARAVILHOSO! sabe aquela torta de chocolate que você tanto adora da mamãe? Então ela fez, exclusivamente para mim. - Ele permaneceu parado pensando em uma resposta.

- Sabe aquele celular que você pediu para o papai? - eu assenti. - Olha ele aqui. - Mostrou/ esfregou na minha cara.

EU TIVE QUE BEIJAR O CHÃO E MEU PAI NÃO DEU A MERDA DO TELEFONE PARA MIM.

Pisei fundo e sai dali.

- INÚTEIS. - Gritei.


Notas Finais


Espero que gostem 💋💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...