1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto problema. // Shawn Mendes >
  3. Capítulo 02 - Deus grego.

História Garoto problema. // Shawn Mendes - Capítulo 02 - Deus grego.


Escrita por: Magcultbrazzil

Notas do Autor


Gente, fiquei muitooooo tempo sem postar, porque eu achei que ninguém leria a história então eu apaguei o aplicativo e então eu vi que vcs estão gostando, resolvi continuar 💜

Leia no wattpad:
Nerd girl // Jacob Sartorius.
Anonymous || Nash Grier.

Capítulo 2 - Capítulo 02 - Deus grego.



Meu irmão sabe exatamente como me irritar, ele ainda me paga. 

Nossa convivência não muito boa, pois nossos grupos são meio que rivais, digamos assim, mesmo os dois sendo populares. Somos inimigos. 

Fui para a sala de aula com minhas amigas, e fomos para os nossos lugares. Até que entrou um ser maravilhoso, Um Deus grego! Ele se sentou na minha frente. 


Logo depois chega meu irmão e os patetas, alguns deles reprovaram ano passado, no caso do Cameron e infelizmente esse ano ele ficou na minha sala. 

- Bom, hoje iremos fazer uma revisão Básica para vocês não terem tanta dificuldade no conteúdo desse ano. - Dizia o professor de matemática, adoro aquele professor. - Iremos fazer trios, que será escolhido por mim. 

- Nash, Luana e Jack. - Luana amou, quem não amaria? De uma coisa eu sei, os amigos de Cameron podem ser idiotas, mais a beleza​ e o exesso de gostosura compensa.



Notas Finais


Gostaram? Comentem, que haja eu posto um próximo capítulo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...