História Garoto Rebelde (Yaoi) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Seiji Komori, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Comedia, Lemon, Mortes, Rebeldia, Romance, Vampiros, Yaoi
Exibições 111
Palavras 1.421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Holaaa
Como estão vocês?

Desculpe a demora , estou em semana de provas e trabalhos huebshe

Muito cansativo

Amanha ultima prova!!

E depois férias!!
De qualquer maneira amanha é MAMA e eu realmente pretenso assisti!!
E chegamos a 100 fvs , 120 pessoinhas da familia Ikeda , da familia do maravilhoso Akihiro srsesrs

Obrigado a todos vocês. Amo vocês tudo!
Agora irei deixar vocês com mais um capítulo

Beijos do SungJoong

Boa leitura

Capítulo 8 - Mansão Mukami


Fanfic / Fanfiction Garoto Rebelde (Yaoi) - Capítulo 8 - Mansão Mukami

Aki on 

-Aí!-Exclamou de dor ao sentir aquele liquido gelado entrar em contato com minha pele.-Ruki para de passar esse negócio no meu rosto , arde muito!

-Eu não passaria se você e Yuma não tivessem começado a brigar.-Ele revirou os olhos enquanto ainda fazia curativos em meu rosto.

Eu e Yuma haviamos brigado feio , quer dizer eu briguei feio - já que meus tapas e socos quase não doem nele- , claro que como ele tem muito orgulho próprio e não queria ficar "apanhando" para um "garotinho" como eu , ele me deu alguns tapas e arranhões além de uma "bela" mordida -sinta a irônia- no pescoço.

Agora cá estou eu com alguns arranhões no rosto e mais uma mordida para coleção no pescoço , enquanto isso Ruki cuida de meus ferimentos , Azusa sumiu e Kou está dando um sermão em Yuma:

-Você não deveria ter mordido o Aki , só eu posso isso tá?! .-Kou falava aparentemente irritado , com as mãos na cintura batendo um dos pés no chão enquanto escarsva seriamente o mais alto na sua frente.

-Mas foi ele que começou , não tenho culpa , só estava me protegendo.-Yuma apontou para mim.

-Mas você que me provocou!.-Gritei .Me arrenpedi em seguida ao sentir Ruki passar mais daquele líquido que ardeemeu rosto , me fazendo grunhi de dor.

-Para de mexer.-Ele ordenou me fazendo infla as bochechas e cruzar os braços.

-Chatos...

-Nossa assim até parece uma criança birrenta , ah não , esqueci que você já é.-Yuma falou com tom de deboche me fazendo revirar os olhos .Já estava pronto para retrucar senão fosse Azusa aparecendo na sala meio afobado:

-Gente...Problemas...-Falou meio desesperado.

-O que aconteceu?.-Kou perguntou preocupado pelo jeito nervoso de seu irmão.

Devo dizer que é incrível que mesmo eles não sendo irmãos de sangue , eles eram muito unidos e preocupados uns com outros. Diferentes de certas pessoas...

COF cof Sakamakis cof cof

-Parece que alguém invadiu a mansão... Não consegui sentir direito a presença ,mas parece que são os Sakamakis...-Falou um tanto afobado.Mas eu meio que conseguia sentir uma pontada de alegria em sua voz.

Eu até entendia o coitado .Tipo era seu crush invadido sua residência , vai que ele invadia seu quarto também e meio que invadia seu corpo também rsrsrs.

-Mas por quê eles estão aqui?.-Ruki arqueou as sombrancelhas , algo que o fazia ficar bem sexy -mais do que já é- mostrando um semblante confuso e sério.

-Eu acho que sei o porque...-Os olhos de Yuma se dirigiram para mim e logo todos me olhavam.

Eu estou me sentindo até um e.t , e olha que eu sou o mais normal aqui.

Talvez só um pouquinho

...

Aish! Ah quem eu quero enganar? Somos todos iguais , loucos e doidos da vida .Só que eu não me alimento de sangue e sou um puto de um sádico.

-Ãh...Gente eu sei que gosto muito de atenção ,mas isso já tá meio estranho...-Falei depois que se passaram equivalentes cinco minutos me encarando.

-Já sei o que podemos fazer...-Kou abriu sorriso malicioso e encarou seus irmãos , que pareceram entender o plano e logo trataram de abrir sorrisos perversos direcionados à mim.

Acho que me fude...

Que Santo GD esteja ao meu lado...

.

.

.

-O plano é o seguinte a gente pega o Akihiro de volta e depois vamos embora como se nada tivesse acontecido...-Ayato repassou o plano para os irmãos.

Eles estavam na parte da frente da mansão Mukami sendo super discretos de acordo com eles .Na cabeca deles o plano tinha de tudo para dar certo , era só pegar o noivo de volta e irem embora.

-E depois castigamos ele!.-Laito falou levantando a mão , esse queria mais que tudo castiga o noivo com alguns brinquedinhos.

-É isso também...-Subaru revirou os olhos .Havia sido arrastado pelos trigêmeos contra sua vontade , assim como Shuu e Reiji , esses que estavam ocupados em seus próprios mundinhos.

Enquanto isso Kanato apertava seu ursinho com certa força , ainda não conseguindo tirar a cena de Azusa e Akihiro de sua cabeça. Afinal por quê estava tão incomodado com aquela cena? Por quê seu coração que ele descobriu que funcionava ,parecia se aperta tanto numa dor que ele nunca sentiu?

-Vamos entrar então. Ambos se teletransportaram para o corredor do segundo andar da mansão.-Onde será que...

Ayato foi cortado por barulhos estranhos ,mas não desconhecidos.

-AHHH RUKI VOCÊ É TAO GOSTOSO , VAI MAIS FUNDO!.-Essa voz que escutara , reconheceu como sendo de Akihiro.Todos Sakamakis ficaram com os olhos arreganhados.

-MNEKO-KUN SUA BOQUINHA É TÃO GOSTOSA E FODIVEL , VOCÊ É TÃO DELICIOSO!.-A voz de Kou ecou pela casa deixando os Sakamakis mais perplexos ainda.

Aki estava com dois ao mesmo tempo?

-Azusa você tem uma bunda tão maravilhosa.-Pode se ouvir a voz de Akihiro , fazendo o sangue de Kanato ferve.

-Vamos entrar!!.-Exclamou nervoso assustando os irmãos , e invadiu o quarto vendo um volume grande na cama de casal debaixo dos lençóis.-QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI?

Tudo corria conforme os planos...

-Como você ousa atrapalha minha foda?.-Perguntei saindo debaixo dos lençóis , esse que caiu até minha cintura , revelando meu peitoral nú e logo em seguida Azusa também se levantou também sem camisa com o rosto corado.

-Akihiro é gostoso , me faz sentir dor como ninguém jamais me fez sentir.-Sorriu- É prazeroso.

-COMO ASSIM VOCÊS ESTAVAM SE.COMENDO?.- Kanato um tanto estressado demais jogou teddy para longe assustando seus irmãos que observa tudo atrás de sí

-Não acredito que está me traindo Azusa Mukami , não esperava isso vindo de você -Eu começou a rir da sua ceninha , tipica de livros e filmes.-Princialmente com esse aí.-Apontou para mim.

-Ei!-Exclamei

Eu não sei como tem gente acha que eu sou rodado ou puta , sendo que eu não pego geral e ninguém. Eu sou quieto naimha e os ou muito exigente nas minhas escolhas .E no caso dos Sakamakis , aquilo é abuso!!

-Kanato você não está entendendo...- Azusa falou com aquela sua voz super calma que as vezes me dava até sono.-Não aconteceu nada.

-Como assim não aconteceu nada? Eu ouvi os gemidos vindo daqui , em falar nisso cadê os outros?-Arqueou as sombrancelhas .

Ah Kanato se você soubesse como fica fofo com ciúmes .Aposto que ficaria Vermelhinho de vergonha.

-Querido você não conhece o termo cú com cu da choque? Pois bem eu e Azusa somos ukes , claro que não rolou nada .Até porquê ser ativo não é comigo e piorou para essa cria masoquista.-Me manifestei .Me levantei e procurei minha blusa em seguida.

-Já podem sair bando de viados!.-Exclamei e logo o restante dos Mukami apareceram com sorrisos de deboches no rosto.

-Vocês são muito idiotas ,acha mesmo que somos como vocês e gostamos de uma suruba.?-Yuma perguntou com aquele sorriso de deboche no rosto e pude ver Ayato afirma com a cabeça.-Vai tomar no cu viado.

-Orificial anal ou ânus .-Corrigi recebendo um dedo do meio e um "vai te foder"

Isso que dar querer ajudar as pessoas é ir ensinar elas o vocabulário corretamente.

Ingratos!

-De qualquer maneira ...Você Kanato tem algo com Azusa?.- Shuu perguntou depois de um tempo ao ter o tempo suficiente para raciocinar o que estava acontecendo.

-Er...Bem...Meio que...-Kanato ficou envergonhado e eu quis aperta suas bochechas.

-Deixa que eu explico. Eles se amam e se comem sempre , e se alguém tiver algo contra que vá tomar no mais profundo orifício anal e que ninguém liga para sua opinião.-Falei cruzando os braços encarando cada um dos presentes ali , que nada dissera.-Ótimo

-Então Ikeda Akihiro por quê veio para cá sem nossa autorização?.-Reiji perguntou me encarando.

Foi ai que eu lembrei o porque de está ali , eu estava com raiva dos Sakamakis por eles serem tão cuzoes.

-Porque alem de vocês não mandarem em mim ,não devo lhe dar satisfações deinha vida.-Falei emburrado.

-Mas o que a gente fez de errado? Vai ficar assim por causa daquela coisa inútil?.-Subaru falou , quase me fazendo querer voar no pescoço dele.

-Inútil é esse seu cu ai .-Falei me sentando na cama.-Eu não volto para aquela casa nunca mais!E se tentarem me força eu me mato.-Fiz bico.

Vi todos arregalarem os olhos , até os Mukamis. Claro que eu não falava sério sobre me matar ,mas eu tinha que fazer bastante drama e mostra o que eles perderiam se continuassem a serem trouxas.

-O que você quer que a gente faça para que você volta para casa Aki-kun?.-Laito choramingou praticamente para mim.Eu dei um sorriso de canto. Agora estavam falando minha língua.

-Eu quero um pedido de desculpas e direito a um desejo...-Sorrir perversamente.

-Que tipo de desejo?.-Shuu perguntou me encarando.

-Só vão saber na hora.-Eu queria deixar ar mistérioso.

-Desculpe Akihiro.-De repente eles falaram juntos me assustando .Eu era tão importante assim para eles?

Hahahaha

Sinto até meu eglo inflar

-Então sobre o desejo...


Notas Finais


Então o que acharam?

Eu acho que não ficou bom e um tanto curto... Aish desculpa , su pretendo depois das provas trazer capítulos melhores!

Promessa de mindinho!

Espero que tenham gostado pelo menos um pouco
E qual sera que é o desejo de Akihiro rsrsrsrs

Até a próxima

Kissus de SungJoong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...