1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto,Me erra. >
  3. J...Julie?

História Garoto,Me erra. - J...Julie?


Escrita por: DarllaBh

Capítulo 1 - J...Julie?


Fanfic / Fanfiction Garoto,Me erra. - J...Julie?

Sexta-Feira
Ultimo dia de aula,ultima fez que verei Josh,Josh Blanc,esse garoto me provoca desde os meus...desde que entrei na escola devido ao meu visual, que resolvi isso ontem.

Vooltando a Quinta-Feira.
Depois da aula,resolvo pegar meu cartão de credito e ir no shopping almoço por lá,e vou no salão,faço um corte no meu cabelo loiro,eu sempre uso meu cabelo preso com touca,então ninguém vê ele,passo no shopping e compro algumas roupas.

Vooltando a Sexta-Feira
Ponho a roupa que comprei(mídia),blusa branca, com uma jardineira, e meu al stars preto,saiu de casa,chego na escola e várias pessoas olham para mim,nem dou bola,sento no meu lugar de sempre,ao lado dr Josh.

Josh- Ah...esse lugar e da Julie-fala me olhando

Eu- Josh,não enche me deixa queta

Josh- J...Julie?

Eu- Não o papai noel,logico que sou eu, agora vira pra frente e cuida da sua vida.

A aula foi normal,diranto o fato das pessoas ficaram me olhando direto,iria ter um baile hoje a noite de despedida,logico que vou neh, to afim de causar hoje hehe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...