1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos chorões >
  3. V: Carrossel

História Garotos chorões - V: Carrossel


Escrita por: dollcat

Notas do Autor


Sinopse: Vê sofre com delírios depois que sua namorada se suicida em uma montanha-russa logo que ele rompe seu relacionamento. Ela o faz se "apaixonar" e logo some deixando rastros em seu coração e sua consciência mais conturbada. Seu arrependimento não fica amostra, porém, ás suas atitudes para mudar aquela noite que ele errou no passado o deixa arrependido por não conseguir.

Capítulo 3 - V: Carrossel


Fanfic / Fanfiction Garotos chorões - V: Carrossel

  Lá estava eu, de frente ao grande parque. O relógio apontava exatamente sete horas, ás grandes luzes estavam já acesas e você ainda não havia chegado. O clima de verão estava á toda, o vento que soprava era mais quente do que seu sorriso. O algodão doce estavam começando á melar minhas mãos. Pessoas estavam saindo e entrando com sorrisos no rosto e o meu estava apenas endurecido esperando por você, para ele amolecer. Ás luzes do carrossel e á sinfonia da barraca de brinquedos estavam me deixando melancolico, estava sendo um show de horror até que, você chegou com seu lindo vestido roxo, cabelos coloridos, maquiagem maluca e um belo sorriso inocente. Como eu iria ficar bravo com alguem assim?! seu sorriso derreteria qualquer sorvete no meio da neve congelante.

Enquanto nós nos amamos, há chuva de fogo lá fora. Meu coração está cada vez mais rápido junto com á sua respiração; o toque do seus lábios junto com o meu estão me fazendo estremesser, ás libelula estão batendo suas asas pra sair dos meus pulmões. Sinto o cheiro de algodão doce em seu pescoço, seus olhos estão me  hipimotizando. Esse cavalo está tão lento, estamos tão perto.

Logo mais sinto meu coração bater por você, estou me apaixonando como um tolo. Porque subimos até aqui?! Olhando daqui de cima, vejo pequenas luzes, apenas o vento e á lua estão á nossa altura. *"você é como um leão para mim"*, você diz isso com uma voz provocante em meus ouvidos. Sinto-me pervertido em estar somente com você nessa montanha-russa, estamos parados no topo, um prazer suicida. Você segura em minhas mãos e fala para mim fechar os olhos, logo você desaparece. Para onde você foi?

O trilho começa á tocar quentemente ás rodas do meu carrinho, faíscas estão subindo e somente eu estou descendo naquela velocidade. Á adrenalina corre no meu corpo junto com o medo, o vento corta meu rosto como tesoura, fecho meus olhos para me manter seguro e você aparece com um sorriso psicopata.

Acordo no carrossel novamente, você está de pé do lado de fora me observado, estou amarrado alí com cordas feitas de doce. Seu belo rosto se torna embasado fazendo com que ele suma, esse maldito cavalo está cada vez mais rápido e você apenas me observa. Como fumaça de charuto você some me dando um breve tchau, chamo por você más estou sozinho alí.

Fecho meus olhos novamente por um segundo e ao abrir vejo que estou sozinho, ás pessoas e você não estavam alí, o parque de diversão está abandonado há anos depois que á linda garota de roxo morreu na montanha-russa. Você levou consigo meu coração de algodão, me leve para essa ilusão novamente? Os brinquedos que lhe dei estão com ás cabeças arrancadas e tesouras cravadas em seu peito, o beijo que você deu em minha bochecha, se transformou em um corte profundo.

Á neblina da noite está formando uma imagem de seu rosto. Logo que me aproximo, á neblina se espalha como milhares de borboletas, você sumiu junto com elas. Os dedos que encostaram nessa neblina, estão sangrando, um amor tão doloroso más me prendeu fazendo-me girar sem ter fim como um belo carrossel.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! ^^`


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...