1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos chorões >
  3. Rap Monster: Como você deseja ver a dor?

História Garotos chorões - Rap Monster: Como você deseja ver a dor?


Escrita por: dollcat

Notas do Autor


Aqui uso frases da Alice no País das Maravilhas e da Hell Girl

Capítulo 5 - Rap Monster: Como você deseja ver a dor?


Fanfic / Fanfiction Garotos chorões - Rap Monster: Como você deseja ver a dor?

  Quão feliz é um homem depois de receber uma mensagem da garota que ele estava afim, ou quão feliz é saber que será mãe? eu não sei, não vejo felicidade no que às demais pessoas vêem. "Talvez seja melancolia ou drama, ele vai melhorar." —disse todos à minha volta, sem saber ao menos o que estou sentindo, passando ou desejando. "Amigos"em vez de apoiar dão facadas para te ver sangrar mais.

É triste ser tão novo, e já achar que a vida não presta e que se você sumir ninguém vai ligar. Dias de chuva são dias melhores para nós, seu som de choro vem depois de um sorriso colorido. Eu precisava da música para não ficar a sós com meus pensamentos. Eles poderiam me matar.

  Pobre sombra perdida na escuridão
por ferir e desprezar os outros.
Sua alma maculada afoga-se na culpa..
*Quer saber, como é a morte?*

  O ódio das pessoas os leva à querer a morte do seu semelhante, o sangue em suas mãos e a venda em seus olhos são transparente em seu olhar e visível à os inocentes. O ódio é uma faça de dois gomes, uma vez vingado terá que arcar com às conseqüências e desejo malefico do coração.

À solidão e depressão é algo que se cultivar ele criará raízes grossas, raízes de aço que para muitos à única solução é desligar suas embreagems. Mas digo que tudo, tudo na vida tem solução, des dos pequenos aos grandes, dos possíveis ao impossível, tudo é possível ao que crer. Quando eu era pequenos eu pensava em deus coisas impossíveis antes do café da manhã,  uma criança tem um coração e mente pura, sua fé é pura e intacta. Crianças não devem seguir os exemplos podres dos adultos e sim os adultos seguir à fé pura e inocente das crianças.

Quando eu ser feliz poderei dizer que venci na vida; até lá eu irei plantar minhas sementes secas para que, alguém da mesma horta do que eu me adubar.

Não se tem como entender às metáforas quando você não vive elas, somente os que passam pela linha da tristeza sabe decifrar com sabedoria.

Não precisa de palavras bonitas ou elaboradas e sim por seu coração alí e ser sincero com cada letra e cuida-lá para que cresçam e formam palavras fortes e verdadeiras.


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...