História Garotos Malvados (Lemon) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kise Ryouta
Exibições 160
Palavras 805
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hoje vou porta o capitulo em duas partes entao queria saber se preferem assim ou inteiro.

Esta saindo mais cedo tambem pelo mesmo motivo de ontem kkkk 😍

Espero que gostem.

Boa leitura meus amores😍

[1/2]

Capítulo 14 - Mensagem


Fanfic / Fanfiction Garotos Malvados (Lemon) - Capítulo 14 - Mensagem

Que sonho maluco de se ter....

Aproveito e tomo um banho para despertar e lavar o excesso em meu shorts. Em poucos minutos estou limpo e sinto uma leve excitaçao em mim, balanço o rosto tentando descipa-la ou esquer do sonho.

 _Eh, nao tem como des-sonhar alguma coisa entao vou ter que viver com isso! - me conformo e me visto assim que saio do banheiro. 

Olho no relogio que marcava 10:56, eu nao havia acordado nos dois primeiros alarmes, realmente o sono estava pesado. Passei a tarde com minha mae, olhando a cada segundo o celular para ver se Kaio havia respondido alguma mensagem, nada, nem ligaçao.

As horas se foram passando e ja estava chegando a hora de eu me arrumar para a festa, fui até meu guarda-roupas para ver alguma roupa boa. Separei uma camiseta azul escura, uma calsa jeans rasgada e um coturno preto. Peguei minhas minhequeiras na gaveta e separei tambem, ja fazia um tempo que nao as usava entao era uma boa oportunidade. 

Deu 18hrs e fui tomar um banho, em 20min depois estava limpo, com cabelo lavado e penteado. Sai do panheito ansioso, entao escuto um barunho de mensagem em meu celular. Corro para ver.


 Uma mensagem do Kaio, a abri imediatamente.


 [De: Kaio 18:27] 

 "Te vejo daqui a pouco, peregrino." 

[Para: Aomi 18:27] 


Meu coraçao dispara. Aquele apedido mostrava que nao estava bravo comigo, fico aliviado e volto a me arrumar. Sinto os cabelos loiros caindo em meus olhos, os coloco para tras e os seco com a toalha. Coloco a roupa escolhida e passo o meu melhor perfume "1milion da pacco".

 Sinto o maravilhoso cheiro doce levemente amadeirado se espalhar pelo ar. Volto ao banheiro e seco meus cabelos. Me olho no espelho e vejo meus cabelos espetados e arrumados. Nao tinha muito o que fazer era so secar mesmo ja que era tao liso que nada que eu fizesse parava, nem mesmo usando gel. Fazer oque... 

Olho no celular e vejo marcando 19:02 e no instante seguinte outra mensagem. Abro. 


[De: Kise-senpai 19:03] 

 "Ja esta pronto, Baby?" 

 [Para: Aomi 19:03] 


 Coro ao ler o apelido que Kise me dera naquele momento tao intimo. Ainda sim responde.


 [De:Aomi 19:03]

 "Sim, estou te esperando."  

[Para: Kise-Senpai 19:03]


Outra mensagem.


 [De: Kise-senpai 19:04] 

 "Tem uma moto na frente da sua casa. Pode descer, estou aqui na frente." 

 [Para: Aomi 19:04] 


 Kise realmente era bem pontual. Ao menos nao chegara meia hora antes igual ao cabeça de fosforo do Kaio. Desço as escadas em um pulo. Me despesso de minha Ka-san com um beijo no rosto. 

 _Nada de bebidas em Aomi! - gritada cozinha assim que abro aporta.

 _Ta! - fecho a mesma atras de mim. 

Vejo Kise encostado na linda moto azul, ja estava escuro entao as luzes do poste refletiam em sua lataria. O vejo segurando dois capacetes nas maos. Passo o portao e o comprimento, sou surpreendido com um selar nos labios e em seguida ele diz:

 _Como esta, baby? - ele sorria e eu corava no mesmo instante. 

_B-Bem e voce?

 _Melhor agora. - Diz me entregando o capacete extra em suas maos. Pego.

 Kise coloca o capacete preto com detalhes em vermelho prendendo a cordinha sob o rosto. Se vira para mim e me ajuda a colocar. Pende o feixo e puxa meu rosto me dando mais um selinho, agora um pouco mais demorado. 

_Vamos? -Diz ele ao montar sobre a linda moto e me ajuda a subir tambem. - Segure firme em mim. 

O agarro no mesmo instante, fazendo o rir, o motor soa e ele acelera, saimos pela rua. O vento batia gelido em meu rosto e as luzes da noite deixavam a pista mais bonita. 

Com as maos sinto o peitoral forte e definido de Kise, aquilo era tao bom e sedutor. Quase uma hora se passa, mas parecia minutos com toda aquela visao pelo caminho. Ja tinha bastante carros parados na entrada da chacara com uma gigantesca casa dentro de si. 

A chacara em si nao era muito grande, mas a casa era enorme.

 _Chegamos. - fala ele assim que estaciona a moto em uma das vagas perto do portao. 

 Ele me ajuda a descer e tamben sai em seguida. Retira o capacete prendendo o mesmo em um ganxo na moto, fazendo o mesmo com o meu. 

 Entramos enfim no lugar, era muito dahora, pessoas ja dançando em um quiosque perto do portao, que era paralelo a casa e entre eles havia uma piscina gigantesca onde ja pulavam algumas pessoas. 

 _Esqueci uma coisa. Espera so um pouco que eu ja volto. - Fala ele ja se afastando e saindo pelo portao.

Fico olhando tudo em volta, o pessoal descolado se divertindo, as luzes fortes que iluminavam tudo ali perto, a gigantesca casa de 4 andares e toda sua modernidade, com vidraças e pilastres entalhados.

[Continua...]


Notas Finais


Aqui vai o proximo ep
😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...