História Garotos Malvados (Lemon) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kise Ryouta
Exibições 144
Palavras 1.541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente vou revesae entre um grande e dois medios ai agrado a todos kkkk. Vou colocar dois quando tiver 2 fotos boa para o testo e 1 quando so tiver uma t

Aqui vai mais um capitulo para voces meus amores 😍😘❤

Espero que gostem.

Boa leitura ❤

Capítulo 16 - O Efeito do Alcool


Fanfic / Fanfiction Garotos Malvados (Lemon) - Capítulo 16 - O Efeito do Alcool

Acho que se passaram mais de quarenta minutos enquanto estavamos jogando, até que Kaio aparece atras de mim.

Estava o vendo meio turvo, nao conseguia na rir,ja tinha ganhado uma vez, ainda sim havia bebido umas dez doses alem da minha garrafa. Pelo jeito Kaio tambem havia bebido bastante, pois mesmo forte para bebida seus olhos estavam meio caidos. 

Ele beija meu pescoço assim que todos estao distraidos, me fazendo sentir um arrepio e uma certa excitaçao; puxou uma cadeira e se sentrou, e ali ficou apenas me observando jogar. 

Mais alguns minutos se passaram e ao olhar para a cadeira ao meu lado, Kaio havia sumido. Levantei deixando as cartas na mesa o procurando no meio da multidao pulante. 

_Esta tudo bem, Aom? - pergunta Kise, nao parecia estar alterado, mesmo tendo bebido bastante. 

_Ah.... sim.... E-Eu ja volto. - Saio a procura de Kaio. 

 Nao vai sumir denovo nao! 

Nao o encontro la fora entao entro na casa. Depois de alguns minutos procurando, o acho perto da escada conversando com uma garota que parecia estar brava, fico em choque ao perceber que era a ultima garota que Kaio havia namorado antes de se assumir. 

Simplesmente o sangue em meu corpo subiu seguindo o alcool, me aproximo e agarro por traz, segurando em sua camiseta. A jaqueta nao estava mais nele. 

_Ai.. Vai me deixar la esperando sozinho? - Falo manhoso.

 A garota se errubreceu na hora ficando mais vermelha do que o Kaio havia ficado

. _E-Eu... Ja estava voltando. - fala ele com as bochechas vermelhas. 

 _Ta, esquece o que eu falei... - Fala a garota saindo de perto de nos. Se vira e me da um beijo na testa.

 _Valew. Você acabou de salvar minha vida! - fala ele sorrindo para mim.

 Eu estava sentindo uma raiva interna e sem sentido. 

 _O que ela queria com você?- pergunto cruzando os braços e fechando a cara.

 _Bem, como eu nao ia vir, nao tinha pago a minha parte da festa, consegui so uma parte do dinheiro. Falei pra ela que ia pegar o resto amanha e a pagaria, mas ela estava me enxendo o saco falando que se eu nao pagasse amanhã teria que retribuir o favor de outro jeito. 

_Outro jeito? - fico furioso. 

_Relaxa isso nunca vai acontecer! - Fala como se fosse algo obvio. Bagunça meu cabelo e ao me analizar pergunta. - Voce bebeu muito?

 _Sei la... - Falo ainda com os braços cruzados. 

Ele me puxa para tras da escada, estava meio escurinho e era bem escondido. Ele se encosta na parede e me abraça. 

_Ka... 

_Nao... Nao fala nada. - Interrompe-me. Nossos olhares se cruzam e faz uma pausa. Me junta ainda mais ao seu corpo e coloca uma das maos entre meus cabelos. - Só... Me deixe senti-lo um pouco... Nao quero... força-lo a nada. 

Levanto levemente a cabeça e o encaro, seus olhos me olhavam como se tivesse memorisando cada detalhe de meu rosto. Eu simplesmente nao conseguia mais resistir, aos seus olhos,ao seus labios e ao seu corpo, tao quente e grudado ao meu. Aproximo meu rosto do dele, laço sua nuca com meus braços e o beijo. 

Sinto sua surpresa mas ele retribui o beijo com todo o desejo. Afundo meus dedos em seus cabelos e sinto seus braços me apertarem, suas maos caminhavam por toda extensao de minhas costas me causando arrepios e me fazendo soltar pequenos gemidos timidos. 

As maos de Kaio descem apertando minha bunda, me fazendo soltar um gemido um pouco mais alto. Ele sorri maliciosamente assim que nos separamos pela falta de ar. 

Minha boca se negava a fechar, queria mais e mais... Ele passa as maos em minhas coxas, e em segida me levanta fazendo-me entrelaçar as pernas ao redor de sua sintura. 

A cada toque me sentia com ainda mais tesao. Pude sentir seu membro se irrigecendo junto ao meu, separados apenas por panos. Ele inverte nossos lados, me deixando contra a parede, ainda em seu colo, podia ver o desejo em seus olhos e aquilo me trazia muita satisfaçao. Ele desce da boca para meu pescoço me dando mordidas fortes seguidos de beijos, me fazendo gemer e ser inundado pela excitaçao. Ele era meu melhor amigo, mas nao podia mais negar. Estava apaixonado por ele...

 _Aah. Aomi. Por que você me deixa assim? - Fala me precionando contra a parede, me dando mordidas cada vez mais fortes, que nao machucavam nada, apenas me deixavam ainda mais excitado.


~ Nao sou masoquista ta, se é o que esta pensando... Ao menos eu acho...


_K-Kaio... -Falo ao me afastar um pouco, sem ar e ofegante. - Eu ia te fazer a mesma pergunta...

Ele me desce de seu colo me beijando intensamente, podia sentir seu coraçao batendo forte, acabo soltando um gemino alto ao senti-lo arrastar a mao até meu membro coberto.

_Shi... - fala baixinho em meu ouvido. - Nao queremos ser atrapalhados nao e? - ele mordisca minha orelha, passando a lingua e fazendo pequenos barulhos que me causam intensos arrepios.

Ele agarra meus braços e os coloca em minhas costas, me fazendo virar para a parede, ele imobilisa meus braços e preciona seu corpo contra o meu, deixando seu membro irrigecido encaixar no pequeno espaço da minha bunda. Mesmo com os jeans podia sentir seu membro pulsando, ele beija meu pescoço e o morde com um pouco mais de força me fazendo gemer ainda mais e o nivel de excitaçao chegar a um limite crítico.

_Aaah Kaio...

_Vocé gosta disso, nao é, Aom? - fala em meu ouvido baixinho ao forçar meus braços. 

Gemo nao aguentando o tesao misturada a dor. Kaio sabia dos meus fetiches, ja haviamos falado sobre isso varias vezes. Balanço levemente a cabeça em um Sim, tomado pelo desejo e prazer.

Sinto uma de suas maos apertando minha sintura a puxando contra seu membro,; a deslisa até adentrar na parte da frente de meu jeans. Sinto seus dedos tocarem meu membro, eu ja nao suportava mais, necessitava intensamente que ele me masturbasse.

_Aaah, Kaio você esta me enlouquecendo. - Falo baixinho e escuto sua risada, breve e pervertida em meu ouvido.

Nao demorou e abriu o botao e o ziper da minha calsa. Me mordendo e beijando. Coloca meu membro para fora, o envolve com seus dedos e começa o movimento de vai e vem, me levando ao delirio. 

Começei a revolar, involuntariamente, em seu membro coberto e pude ver que ja nao estava mais aguentando. Mordo meu lavio inferior por causa do tesao.

_Aaah Aomi, como eu queria te foder bem gostoso. - fala em meu ouvido fazendo me arrepiar inteiro.

Seus movimentos se aceleram me fazendo enlouquecer.

_Aaah Kaio, P-Pare... Eu vou sujar tudo aqui. - Quase gozo, mas ele aperta minha glande levemente impedindo que eu gozasse.

Ele me solta, coloco meu membro para dentro da cueca e me viro para ele. Escorrego minha mao até sua parte sensivel o fazendo soltar um gemido gostoso. O beijo intensamente. Intensifico o aperto em seu membro e abro o ziper, ele coloca dois dedos em minha boca.

_Chupa... - Fala ele com uma voz sexy e se mostrando no limite assim que obedeço. - Aaah, Aomi... 

_Aaah - escutamos uma voz feminina atras de nos.

Olhamos os dois ao mesmo tempo e vimos uma garota sentada entre os joelhos no chao com um pano no naris que estava jorrando sangue. Nos assustamos, dando um pequeno grito em coral.

_Quem é você? - pergunto encostado na parede, assim como Kaio, tao assustado quanto ele.

_Por favor continuem. - Fala ela com o pano ainda sendo encharcado pelo sangue no naris.

_Desde quando você esta ai? - pergunta Kaio fechando a calsa.

_Desdo momento em que você começou a masturbalo. - ela aponta pra mim com a outra mao.

Ja fazia um tempinho que estava nos assistindo e pelo sangramento nazal estava amando aquele momento. Fecho meu ziper e puxo Kaio que ja estava com uma cara idiota, levando-o para fora.

Ele segura meu rosto e me da um selar nos labios no meio da multidao.

_Você é muito tarado. - Falo tentando quebrar o gelo.

_E você é igualzinho a mim! - Ele ri me contagiando. 

Ainda estavamos com um pouco de alcool em nosso sangue mas ja me sentia bem melhor. Ao menos estava enchergando normal denovo. Estavamos rindo até que eu sinto braços fortes me abraçando por tras.

_Por onde andou Baby? - Fala Kise em meu ouvido. Coro imediatamente e vejo o rosto do Kaio se aborrecer no mesmo instante.

_E-Eu estava... - nao sabia o que falar.

_Comigo... - Completa Kaio com um tom ruspioso e mal humorado. - Bemmm.... Escondido.

Kise ri o provocando. Me aperta um pouco mais, fazendo o rosto do Kaio ficar vermelho.

_Você pode larga-lo? - Kaio o empurra.

_Ei irritadinho, - Kise anda até ele. - se toca, ele veio comigo.

 _E isso o da direito de ficar o agarrando? - senti que a qualquer momento Kaio viraria um soco no Kise. Entao me coloco no meio deles.

_Ei ei ei. Relaxa, vocês dois! Nada de discuçao por aqui, é uma festa nao é?

Eu realmente estava com vontade de bater nos dois. Ja estavam passando dos limites... Me sentia animado e como o efeito do alcool ja estava passando, me sentia pronto para outra.

_Venham, vamos beber. - Falo puxando os dois pelas maos e indo até os BarMens.


[Continua...]


Notas Finais


Ficou bem grandinho em kkkkkk
Desculpa ter deixado em uma so, foi pq nao tinha mais fotos adequadas ao texto ♡ espero que entendam.

Comentem o que estao achando e o que acham que vai acontecer mais pra frente. To curiosa 😍 kkkkkk

Obg pelos 50+ coris. Voces sao demais ❤
________________________________________
Editado: como prometido 55 coris ♡ cap extra amanha. O proximo extra sai aos 65 coris ♡
________________________________________

Até o proximo cap 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...