1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos Pervertidos >
  3. Conhecendo o Joshua

História Garotos Pervertidos - Conhecendo o Joshua


Escrita por: Luh1okumira

Notas do Autor


Pessoal, olá <3 minha primeira vez aqui como escritor espero que gostem, prometo melhorar no segundo capitulo obg por lerem <3 boa noite boa leitura <3

Capítulo 1 - Conhecendo o Joshua


Fanfic / Fanfiction Garotos Pervertidos - Conhecendo o Joshua

   

Eliel: Onde será que ela está? -Pergunto.

Sophie: ELIEL!!! - Grita ela vindo em minha direção com um garoto ao lado.

Eliel: Sophie, onde estava? - Pergunto.

Sophie: Me desculpe, eu estava indo buscar o Joshua, ele estava em casa sem fazer absolutamente nada e os pais deles estão pegando no pé dele por ele ter se assumido homossexual para seus pais. - Fala Sophie, dando um leve abraço em Joshua.

Eliel: Ah, me chamo Eliel, prazer em conhece-lo, vc está bem? Você está aparentando está tão pra baixo. - Pergunto, um pouco preocupado com ele.

Joshua: Sim estou bem, mas um pouco abatido pelo fato de que não tenho meus pais pra poder realmente contar com eles. - Responde.

Sophie: Pessoal, vamos mudar de assunto, hey onde vamos Eliel? - Pergunta.

Eliel: Que tal a gente ir pra alguma sorveteria e depois vamos para minha casa. Falo 

Joshua/Sophie: Ótimo. - Falam

            (Eliel on)

_Aí fomos a sorveteria, conversamos e passamos um tempo falando sobre séries, músicas, sobre o que gostamos e só, o Joshua é muito legal divertido, eu todo tempo queria chegar nele pra poder conseguir pegar seu número mas estava com um pouco de medo de ele pensar alguma besteira, então depois de um tempo pelo caminho criei coragem e o parei pra pegar seu contato.

Eliel: An... Joshua, tu poderia me passar teu número? - Pergunto.

Joshua: Ah claro que sim anjo 986076672 pronto, não vá perder ein. - Ele pisca pra mim com um sorriso malicioso.

   _Chegamos em minha casa, vimos um filme de terror, eu tinha um pouco de medo então me agarrei no braço do Joshua, ele me olhou e eu o olhei de volta, me arrepiei com aquele olhar tão... tão sedutor, parece estranho mas me senti um pouco atraído por ele, isso é tão errado, mas só deveria ter sido algo do momento, nada demais.
 
    _Então eu o soltei e voltei a ver o filme e quando acabamos de ver, percebemos que já era muito tarde, eu Joshua e Sophie nos levantamos, os levei até a porta, abracei a Sophie e na hora de abraçar o Joshua, lembrei-me daquele sentimento que tive minutos antes, me arrepiei novamente mas o abracei, ele me deu um beijo em meu pescoço que fez com que eu me arrepiasse mais, então eu o apertei bem mais forte, e encostei o meu nariz em seu pescoço e sentir aquele cheiro maravilhoso que ele tinha, meu Deus, era maravilhoso mesmo, depois disso foram embora e voltei pra casa e fui banhar, logo depois de sair me enxuguei e coloquei minha cueca e me deitei, por que íria ter aula bem cedo no dia seguinte.

       (Eliel off).

                                                                       


Notas Finais


Gente muito obg por lerem, sei que não esta lá essas coisas mas vou tentar melhorar. <3 <3 <3
Agradeço mesmo do fundo do meu kokoro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...