1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos Pervertidos >
  3. Prazer incontrolável

História Garotos Pervertidos - Prazer incontrolável


Escrita por: Luh1okumira

Notas do Autor


Essa ficou grandinha <3 tomara que vocês gostem dessa... agradeço de coração por lerem, tenham uma ótima leitura, aaah e mais uma coisinha, ando sem tempo então a publicação de alguns cap vão atrasar um pouco, mas vou fazer de tudo pra postar tudo no dia certinho, bjos de luz meus anjos <3<3<3

Capítulo 3 - Prazer incontrolável


Fanfic / Fanfiction Garotos Pervertidos - Prazer incontrolável

[Part 2/2]
           

(Eliel on)

    _Joshua então me pega pelo braço, me puxa até seu quarto onde vejo logo de cara sua câmera direcionada pra sua cama, ele me puxa até sua cama me deita e pede pra que eu fique quieto. 

_Então ele me deita pega uma gravata que estava na cama em cima de um travesseiro, junta minhas mãos prende na gravata e amarra na cama, eu o pergunto o que estava acontecendo:

Eliel: Joshua o que está fazendo? Me solta daqui!

Joshua: Estou fazendo o nosso filme como você me pediu, agora fique quieto enquanto eu arrumo as coisas aqui.

Eliel: Mas como assim? Que tipo de filmes você faz Joshua?!

Joshua: Você em breve irá descobrir.

   _Joshua então liga sua câmera e volta até a cama.

               (Eliel off)


Joshua: Pare de se mecher minha putinha, vou tirar sua roupa agora relaxe, fique calmo.

Eliel: Joshua-San, o que está fazendo? P-pare com isso, eu não sabia desse seu lado, pare!!!

Joshua: Você não sabe de quase nada sobre mim, e eu sei que no fundo você não quer que eu pare.

Joshua: Vou tirar toda sua roupa não se mova.

     _Joshua desabotoou minha jaqueta, tirou minha calça e olhou para minha parte íntima que ainda estava dentro de minha cueca, olhou-me e disse: 

Joshua: Uau Eliel, que volume.

   _Joshua tira sua calça, tira a camisa, alinha seu pau no meu que ainda ambos estão dentro da cueca, e esfrega um no outro, isso faz com que eu me excite e da um gemido baixo.

Eliel: Joshua, J-Joshua, p-pare, isso é errado, não faça isso.

Joshua: Isso não é errado, isso é gostoso, relaxe só se divirta baby.

    _Joshua põe sua mão por dentro de minha cueca agarra meu pau e faz movimentos de vai e vem, me fazendo gemer mais de tanto prazer.

_ Ele tira minha cueca colocando todo o meu membro pra fora, Joshua me vira me deixando de costas pra ele e levanta minha bunda.
    
     _Então ele pega um frasco que está no criado mudo ao lado da cama, que dentro parece que tem um tipo de gel, ele abre minha bunda e coloca esse gel em meu ânus.

Joshua: Eu agora vou colocar meu pau dentro de você agora, não se preocupe eu vou devagar minha vadia.

Eliel: Urg, aawn, aaaah, Joshua, por favor não faça isso, por que está fazendo isso?

Joshua: Por que desde o dia que coloquei meus olhos em você, eu senti algo dentro de mim, e esse algo é um tesão enorme que você me fez sentir.

_Joshua coloca sua mão em minha boca e a segura não deixando escapar nenhum som, então ele começa a me foder com mais força, começo a gritar mas o som sai abafado por causa de sua mão está em minha boca.

Joshua:Tá gostando minha putinha? Abre mais esse rabinho pra mim vai, quero ver se você aguenta tudo isso.

  _Tiro a mão de Joshua de minha boca.

Eliel: Aaaaaaaah! Joshua, pare!!! 

Joshua: Sei que esta gostando baby, não lute contra.

Eliel: Joshua! Por favor pare!

_Então Josh me vira e deixa-me de frente pra ele, ele encara meu membro, me encara, me dá beijos no pescoço e chupões, isso continua até ele chegar em meu pau, e chupa-lo todo, eu já estava excitado a muito tempo, e acabei gozando em sua boca.

    _Joshua se levanta com a boca toda lambuzada de porra, coloca sua mão em seu membro e fazendo movimentos de vai e vem, gozando em meu abdômen.

_Ele me puxa pelo cabelo e me dá um beijo com a boca ainda cheia de gozo, então ele engole tudo e se levanta, e me solta de onde eu estava preso.

Joshua: Vá se limpar baby, hoje tá sendo um dia muito cansativo e prazeroso, vou pegar umas roupas minhas pra lhe dar.

 _Eu me levanto um pouco assustado do que tinha acabado de acontecer e vou ao banheiro, ligo o chuveiro e entro debaixo dele, fico pensando sobre o que acabou de acontecer a a cena dele me fodendo não sai de minha cabeça.

         (Pensamento Eliel/on)

Meu Deus, o que estou pensando? Isso com toda certeza é errado, na verdade isso é um pecado, mas um pecado muito gostoso aliás.
  _Aaaaaah não, não posso pensar essas coisas tenho que parar agora.

       (Pensamento Eliel/off)

_Saí do banho fui me enxuguei, peguei as roupas que Joshua me deixou, disse a ele que já estava indo, por que ja era noite, então ele me deixou na entrada de sua casa, ele tenta me abraça, mas como eu estava um pouco envergonhado me afastei logo, cheguei em casa já era 20:00 horas, ao chegar em casa fui logo me deitar estava pensando em muitas coisas, mas também estava muito cansado e acabei dormindo a noite toda.


Notas Finais


O que acharam gentchy? deixem no comentário o que estão achando da minha historia agradeço muito a todos que lerem, todo tipo de comentário é bem vindo, até o próximo cap meus babys <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...