1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos Pervertidos >
  3. Prazer, loucura ou loucura por prazer?

História Garotos Pervertidos - Prazer, loucura ou loucura por prazer?


Escrita por: Luh1okumira

Notas do Autor


Bom... obrigado galera por lerem, tomara que gostem desse cap novo 💜💜 me desculpa por não postar o novo cap na hora, tô sofrendo de insônia então as histórias vão atrasar um pouco, me desculpem. 💜💜🙁

Capítulo 4 - Prazer, loucura ou loucura por prazer?


Fanfic / Fanfiction Garotos Pervertidos - Prazer, loucura ou loucura por prazer?

(Eliel sonho/On)

      _Estava em meu quarto, não conseguia mexer as mãos nem os pés, eles estão amarrados na cama, a porta de meu quarto abre vejo alguém entrando.

Eliel: Joshua?

Joshua: Olá minha putinha, sentiu minha falta?

Eliel: O que você está fazendo aqui? E por que estou preso?

Joshua: Por que você me deixa com tesão, você mexeu comigo de um jeito.

Eliel: Não sei do que está falando, por favor não faça nada, por favor.

Joshua: Por que você acha que vou fazer algo com você? Não vou não, você que vai fazer algo comigo.

Eliel: Do que está falando?

Joshua: Quero que você me foda Eliel, me foda com esse seu pau extremamente grande groso e prazeroso, deixe-me todo aberto, me foda com toda sua força.

    _Joshua se aproxima de mim, desabotoa minha calça põe meu pau pra fora, e chupa a cabeça dele e me masturba ao mesmo tempo me deixando com muito tesão, ele me chupa me encarando com um olhar malicioso, tira meu pau de sua boca e fala:

Joshua: É aí meu baby, está pronto pra por tudo isso no meu rabinho?

              >>>> ALARME TOCA <<<<

            (Eliel sonho Off)

_Acordo com meu pau todo encharcado de porra por dentro da cueca, com ele ainda tudo, não tava entendendo o por que isso tava acontecendo comigo, não consigo parar de pensar nele.

    _Vou levantar, tomar um banho, e ir pra escola já estou muito atrasado.

    _Termino de banhar, troco de roupa, vejo várias notificações de Sophie perguntando onde eu estava, eu esqueci dela mesmo, a gente sempre ia pro colégio juntos.

  _Pego minha mochila pra pegar o metrô, chego no segundo horário, entro na sala de aula e vejo Sophie e Angel juntos conversando, ela sabe que odeio aquele menino.

       _Me aproximo deles já olhando torto pra Angel.

Eliel: Olá Sophie, como vai aí com seu amiguinho?

Sophie: Tudo ótimo Sr. Falso.

Angel: An... tô atrapalhando aqui?

Sophie: Nã...

      _Interrompo ela.

Eliel: Claro que está, da pra dar uma licença pra nós dois?

Sophie: Não Eliel, ele fica.

Angel: Não Sophie, eu saio, não quero atrapalhar suas vidas.

Eliel: Ótimo.

        _Eu e Sophie ficamos a aula toda sem nos falar, até o último horário, fui embora sem ao menos chamar ela, eu estava um pouco mal por ver ela com aquele menino. Saí do colégio andei um pouco virei a esquina cheguei no metrô, peguei o trêm e chego na estação, pego o caminho de casa quando vou me aproximando vejo Joshua de mochila, ele estava fumando, sentado em um banco que tinha ao lado de minha casa.

Eliel: Joshua, o que está fazendo aqui?

Joshua: vir matar a saudade que estou de você.

Eliel: Besta, hehehe, você quer entrar?

Joshua: Sim, se não for incomodo pra você e sua mãe.

Eliel: Que nada seu bobo.

       _Pego a chave e abro a porta.

Eliel: Mãe?

Mãe: Filho? Já chegou? Cadê a Sophie vocês não vieram juntos hoje não foi? E quem é esse rapaz lindo?

Joshua: Me chamo Joshua, satisfação.

Eliel: Não vim com a Sophie por que teve uns problemas aí mas tá tudo bem, mãe estou indo pro quarto com Joshua.

        _Fomos pro quarto tirei a mochila das costas, sentei na cama me encostando na parede, Joshua tira sua mochila e em seguida tira sua camisa, mostrando seu corpo todo definido e sentando ao meu lado, fico todo corado pego meu celular pra disfarçar, sinto ele me encarar então desligo meu celular, tento me levantar mas Joshua fica sobre meu corpo com sua bunda esfregando em meu pau.

Joshua: Que pau gostoso ein bebê.

Eliel: Joshua, não podemos fazer iss...

      _Joshua me interrompe selando um beijo na minha boca e falando no meu ouvido:

Joshua: Eliel... eu quero que você me foda gostoso, quero sentir seu pau me penetrando você gozando no meu rabinho.

     _Fico mais corado e mais excitado.

Eliel: Joshua, não podemos fazer isso, isso não está certo.

       _Me levanto, colocando Joshua de lado, ele me prende na porta do meu quarto e fala:

Joshua: Se quiser foder, sabe onde me encontrar baby.

_Ele agacha bem devagar passando o lábio pelo meu pau, quando estava se levantando, puxou minha camisa pra cima e começou a lamber meu abdômen, quando se levantou me deu uma mordida no pescoço e me tirou da frente da porta pegou a mochila e saiu, se despediu de minha mãe e foi embora.

    _Eu não consigo parar de pensar nele, sei que é errado mas eu quero... quero beijar aquela boca, por minha mão dentro de suas calças... ah não, o que estou falando, devo está ficando maluco.

_Peguei meu celular, meu fone e fui em uma ponte que tinha perto de minha casa, lá eu gostava de subir nela sentar e pensar um pouco sobre a vida e o que anda acontecendo comigo recentemente, passou-se as horas cheguei em casa já era 14 horas, perdi a noção do tempo, voltei pra casa tomei um banho fui ver anime, tava passando Sakura trick, um anime do gênero yuri, era novidade pra mim, nunca vi um gênero de anime desse tipo passar na TV, acabei pegando no sono, quando acordo já eram 20:00 horas, ligo meu celular, vejo várias notificações da Sophie querendo me encontrar numa pizzaria perto de minha casa, então marquei com ela de 21:00 horas.

_Ao chegar lá, ela me pediu desculpas, por ter falado com o Angel, eu me desculpei por ter bancado o babaca com ela, e falei que não teria problema em ela falar com ele, fizemos as pazes e fomos em minha casa, levamos uma pizza de calabresa e vimos tv, assistimos uma série chamada "Bates Motel".


Notas Finais


Aaaaah, o que acharam desse cap galera? Deixem nos comentário o que acharam agradeço muito, qualquer opinião é bem vinda. 💜💜💜 vou fazer de tudo pra dormir e conseguir escrever kkkk bjos anjos pervertidos 🌚💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...