1. Spirit Fanfics >
  2. Garrafas Vazias de Histórias >
  3. God bless Math

História Garrafas Vazias de Histórias - God bless Math


Escrita por: Cruccius

Notas do Autor


AVISOS:
+18
Mommy kink
MILF

Capítulo 26 - God bless Math


Fanfic / Fanfiction Garrafas Vazias de Histórias - God bless Math

MILF

Mother I'd like to Fuck

----------

Taeyeon não entendeu muito bem quando a treinadora da equipe de torcida chamou ela pra conversar. Ela não tinha nada com as líderes de torcida, não se inscreveu no teste para participar e nem sequer se importava com os jogos de basquete. Mas Sam era uma figura de autoridade e mesmo que ela não se importasse, ainda sim foi ouvir o que a mulher tinha pra dizer. 
 
Ela empurrou a porta e franziu o cenho quando ela viu que além da treinadora, a capitã das líderes de torcida também estava ali. A menina estava sentada nas duas cadeiras de frente pra mesa de madeira da treinadora. Sam estava sentada atrás da mesa, sua expressão era leve e ela sorriu quando Taeyeon entrou.

Taeyeon nunca tinha entrado naquela salinha no ginásio. Apenas fazia as aulas de educação física, frequentava os vestiários e ia embora. Nunca teve pretensão de entrar naquela porta. O escritório da treinadora das líderes de torcida.

-Senhorita Kim.-A treinadora chamou sua atenção.-Sente-se aqui.

Taeyeon fez o caminho um pouco hesitante. De alguma forma, aqueles troféus e fotos a deixaram nervosa. Sentou na cadeira e seus ombros continuaram tensos como pedras. 

A menina do seu lado. A líder de torcida, que ela sabia que se chamava Wendy, porque elas eram da mesma turma, se remexeu um pouco e sorriu para ela. E Taeyeon se sentiu mais confusa ainda; Wendy nunca falou ou sorriu para ela. 

Não que a líder de torcida fosse metida ou antipática, elas apenas não tinham o que falar. Extremos opostos e sem assuntos.

-Acredito que você deve estar pensando porque eu te chamei aqui.-A treinadora Sam começou a falar e Taeyeon mudou a atenção para ela. A treinadora viu Taeyeon concordar em silêncio, ainda parecendo uma ave pequena assustada.-Você conhece Wendy?

Taeyeon moveu os olhos para a garota e assentiu.

-Nós estudamos juntas.-Wendy acrescentou e virou para ela.-Olá Taeyeon.

Primeiro Taeyeon se surpreendeu porque Wendy sabia o seu nome e depois porque parecia que ela estava querendo passar uma intimidade inexistente entre elas.

-Ótimo.-Sam comentou e cruzou os dedos em cima da mesa.-Taeyeon.-Os olhos assustados voltaram para ela e ela sorriu.-Te chamei aqui, porque você é a melhor aluna em matemática e Wendy precisa da sua ajuda. Se ela conseguir mais uma nota vermelha em matemática, ela ta fora dos jogos de inverno e da competição de novembro.

Taeyeon exalou aliviada. Não era nada demais, não era nada sobre as aulas de educação física que ela pulou fingindo uma lesão no pé ou um pedido pra ela se juntar as líderes de torcida.

Wendy brincou com os dedos em cima das coxas e olhou para ela.-Eu sei que a gente não se fala muito. 

Muito? A gente não se fala. Taeyeon pensou.

-Mas eu sei que você pode me ajudar e eu prometo. Eu prometo.-Ela até mesmo juntou as mãos.-Que eu vou me esforçar.

Taeyeon subiu as sobrancelhas. Nunca pensou em ver a capitã das líderes de torcida implorando qualquer coisa pra ela.

-Então Taeyeon, você vai ajudar?-Sam finalmente chegou na pergunta.

Taeyeon pensou por um tempo. Não havia mal nenhum em ajudar Wendy, e além do mais ela podia usar isso como treinamento ja que queria ser uma professora no futuro.

-Sim. Eu posso fazer isso.-Respondeu.

A treinadora e Wendy sorriram.

-Muito obrigada, Taeyeon.-Sam agradeceu.-Agora eu preciso sair e ninguém pode ficar aqui. Saiam e marquem o dia das aulas.-Ela falou enquanto se levantava da cadeira.

As duas alunas também levantaram e saíram com a treinadora; a mulher trancou a sala e Taeyeon e Wendy ficaram ali perto da porta. Um silêncio constrangedor se fez presente e Wendy teve coragem para expulsá-lo.

-Pode ser na minha casa?

Taeyeon piscou algumas vezes antes de se dar conta da pergunta.-Quando?

-Qual dia é melhor pra você? Eu só não posso nos finais de semana.

Taeyeon assentiu.-Eu posso às terças e quintas, mas apenas até as 4 da tarde.

-Perfeito.-Wendy sorriu.-Então vamos sair do colégio e ir direto para lá. Você pode almoçar lá em casa.

Taeyeon assentiu.-Eu vou falar com a minha mãe sobre isso.

-Okay.-Wendy puxou o celular do bolso.-Me passa o seu número.

Taeyeon passou o número para ela e depois gravou o número de Wendy no seu celular.

-Obrigada Taeyeon.-A líder de torcida agradeceu.-A gente se vê. Agora eu tenho que ir para o ensaio.-Disse e saiu.

Taeyeon ainda ficou um tempo encarando o celular e pensando que ela tinha o número da capitã das líderes de torcida.

Quem diria...?

---------------------------------

-Não precisa tirar os sapatos.-Wendy avisou enquanto enfiava a chave na porta e abria a casa.

Taeyeon ja estava um pouco chocada com o jardim bem bonito da casa de Wendy e a estrutura moderna dela, mas o seu queixo quase caiu quando ela viu a casa por dentro. Havia uma grande janela panorâmica na sala que mostrava a área com piscina, os sofás eram grandes e brancos, e tomavam toda a sala que tinha uma Tv gigante de plasma presa na parede branca; a cozinha ficava mais a frente atrás de um batente de porta aberto mas havia uma mesa de mogno escuro na sala de jantar com cadeiras de estofado vermelho, o chão era completamente de madeira pela casa toda e as paredes mesclavam do branco pro verde oceano com uma escada na lateral esquerda. A casa era linda, elegante e confortável.

-A gente pode estudar na mesa de jantar ou no meu quarto.-Wendy sugeriu.-Eu acho melhor aqui porque o meu quarto ta uma bagunça.-Concluiu e riu.

Taeyeon assentiu enquanto tirava a mochila dos ombros.-Pode ser aqui. 

Wendy sorriu.-Eu só vou trocar de roupa e já volto. Se você quiser trocar a sua, o banheiro fica na segunda porta a direita.

Taeyeon assentiu.

Wendy correu para as escadas e Taeyeon resolveu por deixar a mochila na mesa e colocar todo o material para fora. Quando acabou de colocar tudo no lugar, resolveu por andar e ver os quadros de Wendy quando era um bebê.

-Pronto.-Wendy apareceu na ponta da escada sem o uniforme da escola e com uma roupa mais fresca.-Podemos começar?

Elas se sentaram na mesa e Taeyeon pediu pra ela pegar o caderno, a dona da casa tirou o caderno da mochila e abriu na última matéria de matemática.

-Vamos começar pelas expressões.-Taeyeon cortou o silêncio.

Elas continuaram estudando e estudando. E mesmo que Wendy tivesse muito dificuldade para entender a matéria, ela viu que a menina estava realmente se esforçando e não foi um incômodo ficar repetindo as coisas. 

-Wendy, querida.-Uma terceira voz desconhecida apareceu.-O que você vai querer comer?

Taeyeon franziu o cenho e procurou pela voz mas não viu ninguém em lugar nenhum.

-Algo que não seja comprado.-Wendy respondeu meio impaciente.

-Eu não estou afim de cozinhar.-A pessoa respondeu.-Que tal uma lasanha, ta bom pra você?-A voz foi ficando mais próximo e Taeyeon virou o pescoço para ver.-Oh meu Deus!

Taeyeon arregalou os olhos. A mulher mais linda que ela ja viu em toda a sua vida, apareceu da porta da cozinha e estava apenas com um roupão de banho de seda aberto e de calcinha e sutiã. 

Taeyeon sentiu suas bochechas esquentando de vergonha. Quem é ela? A irmã de Wendy? Porra, Wendy tem a irmã mais linda do mundo. Pensou.

-Mamãe!-Wendy tampou a visão de Taeyeon.-Vá colocar uma roupa!

Mamãe?! Caralho! É a mãe dela!! Porra, Wendy tem a mãe mais gostosa de todas. Puta que pariu! 

Taeyeon não viu mais nada mas imaginou que a mulher tivesse se tampando com o roupão.

-Você deveria me avisar que trouxe uma amiga.-A mulher reclamou.

Wendy bufou.-Apenas coloque a roupa.

-Eu já volto.

Wendy tirou a mão dos olhos de Taeyeon e ela ainda foi estúpida o suficiente pra procurar a mulher pela casa.

-Me desculpe por isso.-Wendy cortou o silêncio.-A minha mãe pode ser um pouco a vontade demais.

Taeyeon limpou a garganta e balançou a cabeça pra espantar a imagem.-Tudo bem. Eu não me importo.

Wendy subiu uma sobrancelha e Taeyeon percebeu o quão estranho foi falar aquilo.

-Que-Quer dizer.-Engoliu em seco.-Eu não me importo de ver sua mãe assim.-O rosto de Wendy ficou mais confuso ainda e ela entrou em pânico.-Quer dizer! Não tem problema. Não que eu queira ver sua mãe assim denovo, mas eu não tenho problemas com isso. Sabe? Eu to bem.

Wendy riu do nervosismo de Taeyeon e de como suas orelhas estavam vermelhas.-Tudo bem. Eu entendi.-Riu.-Você é bem engraçada.

Taeyeon respirou aliviada.

Elas voltaram para os estudos mas Taeyeon não conseguia a tirar a imagem do corpo esguio da mãe de Wendy da sua cabeça e isso a fazia se sentir quente. 

-Prontinho.

A mulher voltou, descendo da escada e Taeyeon virou o pescoço como um cachorro farejando comida nova. A mãe de Wendy agora estava vestida, embora o short ainda fosse curto e a blusa deixasse mostrar parte do estômago.

A mulher parou perto da mesa de jantar mas não o suficiente pra atrapalhar as duas.-Posso fazer a lasanha? As duas aceitam?

-Sim.-Taeyeon respondeu.

-Ta, ta mãe.-Wendy respondeu e bateu a mão pra mãe sair logo.

A mulher entendeu o gesto com a mão da filha e foi pra cozinha. Taeyeon respirou fundo quando a mulher sumiu para o outro cômodo da casa.

-É assim?-Wendy quebrou o silêncio perguntando sobre um cálculo. 

Taeyeon piscou algumas vezes voltando a si e olhou para o resultado da conta da líder de torcida.-Uhum. Muito bem.-Sorriu.

Wendy sorriu orgulhosa de si mesmo.

-Agora tente este outro.-Taeyeon sugeriu.

Elas ficaram estudando até a mãe de Wendy chamar para almoçar. Já era quase duas da tarde quando a mulher chamou as duas pra cozinha. Porque como a mesa de jantar estava cheia de material, a mulher resolveu por almoçar na mesa de café da cozinha que dava lugar para três pessoas perfeitamente.

Elas sentaram na mesa. Sem querer, Taeyeon ficou de frente para a mãe de Wendy e apreciou cada segundo disso. A lasanha estava boa, pré-preparada mas não estava com o gosto ruim.

-O que vocês estão fazendo?-A mulher cortou o silêncio da mesa.

Wendy olhou para a mãe e bebeu da coca-cola.-Estudando. Taeyeon ta me ajudando com a matemática porque se eu tomar outra bomba, eu vou ter que sair da torcida.

A mulher assentiu.-Ah sim. Então obrigada Taeyeon. Por ajudar a minha filha.-Sorriu.

Taeyeon sempre achou o sorriso de Wendy lindo, mas a mãe. A mãe da garota tinha o sorriso mais lindo que ela já viu na vida, os olhos se fechavam, os dentes perfeitos e as bochechas se salientavam. 

Taeyeon se sentiu envergonhada e encolheu os ombros.-Se-sem problemas.-Amaldiçoou baixo a gagueira.

Elas voltaram a comer em silêncio e a mulher foi a primeira a acabar mas ela permaneceu na mesa esperando as duas adolescentes. Wendy foi a segunda e pediu licença para ir ao banheiro; e Taeyeon só demorou pra comer porque ela queria adiar o máximo a hora de sair da mesa e não ver mais a deusa grega que era a mãe de Wendy.

Ela sempre achou Wendy uma garota bonita, mas a sua mãe era uma mulher bonita. E isso sempre foi mais atraente do que qualquer coisa.

-Taeyeon.-A mulher cortou o silêncio e Taeyeon olhou para ela.-Ta boa a lasanha?

Taeyeon assentiu e deu a última garfada na comida.

A mulher sorriu novamente.

Taeyeon apertou a borda da mesa com aquele sorriso que esquentava o seu interior. Seus olhos se mudaram para o relógio na parede e ela levantou da mesa.-Eu tenho que ir.-Ela estava prestes a recolher o prato, até que viu a mulher fazendo final para ela deixar.-Tenho trabalho agora.

A mulher subiu as sobrancelhas.-Sério? Você trabalha?!

Taeyeon assentiu.-Uhum. É um expediente de meio-período depois da escola.

A mulher assentiu.-E o que você trabalha? 

-Eu sou massagista. Eu trabalho num lugar para massagens e também faço algumas a domicílio.-Respondeu.

A mulher também levantou da mesa e recolheu os três pratos sujos deixando na pia.-Legal. Será que você tem algum cartão desse lugar?

Taeyeon assentiu.-Tenho sim.-Taeyeon foi para a sala de jantar buscar o cartão e não demorou mais do que 1 min pra entregar a mãe de Wendy.

-Hum..-A mulher avaliou o cartão e sorriu.-Talvez um dia eu peça uma massagem.

Taeyeon apenas sorriu.-Tenho que ir agora.

Taeyeon recolheu o material na mesa de jantar e saiu da casa. A mãe de Wendy a levou até a porta e ela agradeceu pelo almoço e a hospitalidade da mulher.

Wendy voltou para a cozinha e só encontrou sua mãe lavando a louça.-Cadê ela?

A mulher olhou para a filha.-Ela disse que tinha que ir para o trabalho. 

-Ela trabalha?!

-Você não sabia?-Ela perguntou enquanto enxugava as mãos no pano de prato.

Wendy encolheu os ombros.-Na verdade, eu e ela nãos somos tão amiga assim. É a primeira vez que eu tenho um contato real com ela.

A mulher assentiu.-Bom..ela parece ser uma garota legal.

Wendy assentiu.-Ela é muito inteligente.

--------------------------------

Na escola. Taeyeon se sentiu um pouco estranha em ter Wendy se aproximando e até mesmo sentando na aula de matemática com ela. As pessoas estavam falando sobre essa nova amizade mas nenhuma das duas se importava com isso.

Com o tempo, depois de mais e mais terças e quintas na casa de Wendy; Taeyeon passou a não achar mais estranho a amizade entre elas. 

As vezes Wendy estava contando alguma coisa, qualquer coisa, e Taeyeon só queria perguntar sobre a mãe da garota. As vezes ela deixava escorregar um “sua mãe vai estar lá.?” Em algumas terças ou quintas.  

E na maioria das veze a mãe sexy de Wendy estava em casa. Ela ficava mais pela sala ou quarto, mas nunca mais o incidente com a roupa íntima aconteceu. O que era uma pena.

--------------

Taeyeon chegou no trabalho quase estourando o horário porque o trânsito se tornou caótico de uma hora para a outra. Por isso cumprimentou a recepcionista com pressa e correu pra trocar o uniforme de escola para a roupa de trabalho.

Ela tinha duas massagem agendadas pela tarde. Uma começava agora e a outra daqui a três horas, e ela tinha que ir até a casa da pessoa.

Ela terminou de massagear a mulher de idade e se despediu. Foi para o vestiário arrumando a bolsa de trabalho, pegou a cama portátil e seguiu pra colocar tudo no carro. Enfiou a maca de madeira na mala do carro, a bolsa com toalha e óleos no banco do passageiro e tomou o banco do motorista.

Ela primeiro estranhou que o endereço fosse o mesmo da casa de Wendy e depois começou a suar frio com a possibilidade da mãe da sua amiga ter a chamado para uma massagem. 

Se Taeyeon tinha alguma dúvida, ela não teve nenhuma quando viu que o endereço era exatamente na casa da sua nova amiga. Ela demorou um tempo no carro pra se acalmar, saiu do veículo pegando a bolsa de trabalho e seguindo pra apertar a campainha da grande casa.

Ela respirou fundo antes de apertar a campainha.

A mãe de Wendy abriu a porta e ela estava um pouco mais decente dessa vez. O short era mais longo mas a blusa ainda mostrava partes da barriga.

-Entre.-A mulher anunciou.

Taeyeon entrou no lugar parecendo que nunca havia entrado antes.-A senhora vai querer a massagem em que lugar?

A mulher franziu o nariz.-Nada de senhora, por favor. Me faz sentir velha.-Reclamou.-Eu só tenho 33 anos.

Taeyeon subiu as sobrancelhas. Ela era nova pra uma mãe de uma garota de 16.-Nova…

A mulher sorriu.-Eu tive Wendy muito cedo, praticamente na sua idade.

Taeyeon assentiu não querendo entrar muito no assunto.-Certo. Como quiser. Você vai querer a massagem em qual lugar?

-Pode ser aqui?

Taeyeon assentiu.-Eu vou pegar a maca no carro. Já volto.

Ela viu a mulher assentir e seguiu para fora da casa. Ela pegou a maca de madeira no carro e transportou para dentro da casa novamente. Ela abriu a maca perto da janela porque foi onde a mulher pediu pela massagem e estendeu as toalhas brancas pra forrar o pequeno estofado na maca.

-Você tem um carro?

Taeyeon olhou para a mulher e arrumou os óleos na banqueta de madeira que ela sempre carregava nos trabalhos.-É da empresa.

-Quantos anos você tem?

Taeyeon riu.-Eu sou 1 ano mais velha que Wendy. Tenho 17.

A mulher assentiu.-Já é permitido dirigir.

Taeyeon assentiu.-Eu dirijo desde os 15, mas só peguei a carteira agora.

-Entendo.

Taeyeon ajeitou os cremes e óleos.-Bom, senho..-Ela viu a mulher franzindo o nariz e parou a palavra.-Mas como eu vou te chamar?

-Tiffany. Esse é o meu nome.-Disse e sorriu.

Taeyeon assentiu, suas bochechas esquentaram um pouco porque o sorriso da mulher sempre a fazia isso.-Ce-Certo. Tiffany.

A mulher assentiu aprovando.

-Eu vou ter que pedir pra você tirar a roupa antes de começar. Coloque um biquíni ou algo assim.

A mulher assentiu.-Certo. Eu já volto.

-Okay.

Tiffany sumiu pela escada e Taeyeon fez um exercício de respiração pra tentar deixar seu corpo menos quente e sua mente no lugar.

A mulher voltou com um biquíni branco no corpo e Taeyeon quase estrangulou a toalha na mão. 

-Deita aqui.-Taeyeon indicou e agradeceu mentalmente por não ter gaguejado.

A mulher subiu na maca e deitou de bruços. Sua bunda bonita ficou para o alto e Taeyeon quase gemeu de satisfação. 

Taeyeon se moveu pra pegar o óleo de massagem. Ela lambuzou o óleo nas mãos e depois no corpo macio da mulher. 

-Eu vou ter que soltar o seu sutiã. Tudo bem com isso?-Taeyeon avisou.

-Sim. Se você quiser, eu posso ficar sem.

Taeyeon quase gritou que sim mas sua mente profissional agiu no lugar.-Não é preciso.

Ela desatou o laço do biquíni nas costas da mulher e deixou o óleo cair por toda aquela parte. Primeiro, ela esfregou as mãos pra ficarem quentes e depois começou a massagem.

Ela resolveu começar pelas costas, ombros e pescoço. Apertou tudo que viu pela frente, fazendo movimentos circulares pra tirar os nós de estresse do músculo e sempre alisando.

-Isso é muito bom.- A mulher resolveu cortar o silêncio e havia satisfação na sua voz.-Você é muito boa.

Taeyeon estava indo para a coxa da mulher, encheu mais a mão de óleo e passou a alisar e apertar toda aquela parte. Ouviu alguns gemidos, o que era normal na profissão  e ela nunca se importou, mas era o gemido de Tiffany. A mãe gostosa da sua amiga que ela tinha uma atração inegável. 

Sua calcinha estava ficando úmida e Taeyeon pode sentir isso. Os sons de prazer que a mulher estava soltando enquanto era massageada, era demais pro seu corpo suportar e não sucumbir ao calor.

Taeyeon se afastou quando percebeu que estava bom e que precisava de sanidade pra continuar a massagem na parte dorsal de Tiffany.-Tiffany.-Chamou.

A mulher virou o pescoço para ela.-Huh?

-Vire-se.

Tiffany virou o corpo na maca e Taeyeon aproveitou pra pegar o óleo novamente. Ela girou de volta para a mulher e quase deixou o tubo do óleo escapulir das suas mãos meio oleosas.

Como Taeyeon havia soltado o laço do biquíni nas costas, ele agora estava solto e Tiffany aparentemente não se importou em ajeitá-lo. Os seios de mamilos amarronzados estava todo pra fora. 

-É melhor tirar logo isso.-Tiffany falou e tirou o biquíni de uma vez jogando pro chão.-Fica melhor assim.

Tiffany deitou de barriga pra cima na maca e Taeyeon respirou fundo antes de se aproximar da mulher semi-nua. Taeyeon mordeu o lábio quando ela viu os seios empinados de cima; era até difícil imaginar que Wendy saiu daquela mulher. A barriga de Tiffany era chapada, sua clivagem do estômago era perfeita e Taeyeon não conseguia nem acreditar que Wendy saiu dali. 

Taeyeon deixou o óleo cair novamente pela barriga, busto e pernas da mulher. Ela mais uma vez esquentou as mãos e começou a massagem pelos ombros da mulher.

-A quanto tempo trabalha com isso?-Tiffany perguntou. Ela não parecia ter problema nenhum em ficar com os seios a mostra pra amiga da filha.

Taeyeon piscou algumas vezes e balançou a cabeça tentando pensar corretamente.-Hum..faz uns dois anos. Eu tive um curso quando fiz 15 anos e comecei a trabalhar aos 16.

Tiffany gemeu quando Taeyeon apertou uma parte sensível do seu corpo e assentiu.-Legal. Você pensa em ser uma fisioterapeuta ou algo assim? 

Taeyeon desceu pra massagear o busto e tentou fazer de tudo pra não tocar nos seios de Tiffany.-Não. Eu quero ser professora.-Sorriu.

Tiffany sorriu de volta.

Ela tentou não tocar nos seios de Tiffany enquanto massageava o meio deles apertando a caixa torácica da mulher. Mas Tiffany se remexeu algumas vezes e sua mão involuntariamente tocava ou roçava nos montes. Com o tempo, quando ela estava fazendo massagem a cima dos seios da mulher, ela percebeu que Tiffany estava se remexendo de propósito pra fazê-la tocar nos seios. 

Taeyeon se afastou pra lambuzar mais óleo e voltou para o mesmo lugar, do lado da mulher deitada. Ela envolveu as duas mãos na cintura da mulher, apertando aquela área e subiu pressionando o meio entre o dedão e o indicador por toda a lateral, apertando costelas e subindo para os seios onde ela com o ar displicente apertou os montes pra depois parar nos ombros. Porque se Tiffany queria que ela tocasse nos seios, ela iria tocar de verdade. 

Ela ouviu Tiffany gemer e manteve essa massagem por um tempo. 

Taeyeon mudou a massagem pra barriga da mulher. Apertou e alisou toda aquela barriga lisa.

-Você é muito boa. Isso é muito bom.-Tiffany deixou sair e Taeyeon pensou que ela nem sequer se deu conta de que falou isso.-Mais pra baixo, Tae.

Taeyeon subiu a sobrancelha. Tae?! Ela me chamou de tae? Sua mente deu um giro de 180º e ela desceu as mãos como o esperado. Ficando na altura do umbigo e pressionando o estômago da mulher pra cima.

-Pra baixo.-Tiffany pediu novamente.

Mulher, se eu for mais pra baixo eu vou tocar na sua vagina. É isso que você quer?!

Taeyeon engoliu em seco, uma gota de suor estava escorrendo pela sua testa mas ela desceu a mão mais um pouco e pode sentir a base da calcinha do biquíni de Tiffany batendo na sua mão. Ela estava massageando o baixo ventre da mulher, vendo os pêlos se arrepiarem, ouvindo ela tentando reprimir gemidos e ela ainda era uma adolescente com os hormônios a flor da pele. 

Taeyeon passou pras coxas porque era melhor do que ficar no baixo-ventre da mulher. Ela apertou a lateral das coxas pressionando o meio do dedão indicador até pra perto da virilha mas nunca tocando a parte privada dela. 

O biquíni de Tiffany era branco e ela conseguiu ver que a mulher estava molhada. Havia um pequena mancha úmida na calcinha de biquíni dela e Taeyeon quase gritou por socorro.

Ela já viu muitas calcinhas úmidas durante as massagens, era uma coisa normal porque tem pessoas que sentem tesão em serem alisadas e apertadas pelo corpo, e ela também viu muitos pênis eretos; mas ela nunca se importou, olhou pra todas as excitações como um orgulho do seu trabalho e nada mais que isso. Mas aquela ali era Tiffany. O pano molhado apenas cobria a caixa de jóias de Tiffany. E Tiffany era um tesão por sua própria natureza.

-Taeyeon..-Tiffany chamou por ela e sua voz estava rouca e carregada de excitação.-Suas mãos são maravilhosas. 

Taeyeon desceu para as pernas, apertando a canela, panturrilha e descendo para o pé. Ela lambuzou mais a mão com óleo e começou a apertar e massagear o pé de Tiffany.

-Você é muito boa com a massagem nos pés.-Tiffany cortou o silêncio mais uma vez.-Uma vez eu tive um namorado que tinha algo para pés. Ele queria morder, lamber eles e isso me dava nos nervos.-Riu.

Taeyeon nem sequer ouviu a pequena história porque sua atenção estava totalmente focada na mancha de umidade no biquini branco de Tiffany.

-Taeyeon.-Tiffany chamou por ela e isso a tirou do transe. Piscou uma vez e olhou para o rosto da mulher.-Você tem um namorado?

Taeyeon riu, agarrando a outra coxa e fazendo a massagem pra outra perna.-Não, eu não tenho.-Respondeu.

Tiffany assentiu.-Você gosta da minha filha?

Primeiro Taeyeon piscou não entendendo muito a pergunta.-Hum..nós estamos nos dando bem. Ela não é uma garota ruim.

Tiffany sorriu.-Ela é. Vocês são amigas agora?

Taeyeon chegou no pé da mulher.-Acho que sim. 

Ela ficou um tempo nas pernas da mulher e depois parou tudo. Ela seguiu pra limpar as mãos na toalha.-Pronto.

Tiffany ouviu e sentou na maca.-Você é muito boa. De verdade.-Ela falou e observou Taeyeon seguir pra guardas as coisas na bolsa.-De longe uma das melhores massagens que já tive.

Taeyeon sorriu meio corada com o elogio.-Obrigada.

-Quanto eu te devo?-Tiffany pulou da maca e pegou a parte de cima do biquíni no chão.

-80 Dólares.-Taeyeon respondeu e seguiu pra recolher as toalhas forradas na maca e dobrar. 

-Eu vou pegar.-Tiffany seguiu para as escadas e Taeyeon aproveitou para fechar a maca e a banqueta de madeira.

Tiffany voltou para a sala, uma carteira na mão e uma blusa que não cobria muito abaixo dos seios no corpo.-Aqui.-Ela puxou as notas e estendeu a massagista.

Taeyeon recebeu o dinheiro, enfiando no bolso e colocando a bolsa de trabalho no ombro. Ela também segurou a banqueta de madeira e a cama nas mãos.

-Vou te levar até a porta.-Tiffany avisou.

Taeyeon seguiu com a dona da casa até a porta e saiu da mesma. 

-Até outra sessão de massagem.-Tiffany falou e tinha um sorriso legal no rosto.

Taeyeon assentiu e lançou um breve sorriso.-Claro.

Tiffany ficou pelo batente e Taeyeon ajeitou as coisas no carro. Ela estava prestes a entrar no lado do motorista, quando Tiffany chamou por ela.

-Taeyeon!

A massagista parou o caminho para o lado do motorista e se aproximou da porta da casa.

-Eu vou fazer uma festa surpresa para Wendy. É aniversário dela no sábado.-Tiffany começou a explicar e Taeyeon subiu as sobrancelhas.

-Eu não sabia que era aniversário dela.-Comentou.

Tiffany sorriu.-Eu acho que seria legal que você viesse. Vai ser uma festa da piscina, começando às duas da tarde.

Taeyeon assentiu.-Tudo bem.

-Tchau.

-Tchau.-Taeyeon finalmente entrou no banco do motorista.

Tiffany entrou pra casa fechando a porta e Taeyeon estrangulou o volante com força.

-Meu Deus..essa mulher é um pecado.-Ela disse pra si mesmo no carro e respirou fundo antes de girar a chave na ignição.

-------------------------

Mãe e filha estavam na cozinha. Tiffany estava lavando a louça e Wendy se juntou pra ajudar a sua mãe a enxugar e guardar as louças.

Suas amigas estavam todas na área da piscina mas ela quis ajudar a mãe.

-Você gosta de Taeyeon?-Tiffany quebrou o silêncio.

Wendy olhou para a mãe e subiu uma sobrancelha.-O que?! Que tipo de pergunta é essa?

-Uma pergunta.-Tiffany se defendeu e deu de ombros.-Você gosta?

-Nós somos amigas agora. Mas em que sentido você ta perguntando?-Ela tinha um sorriso quando perguntou a mãe.

A mulher sorrir.-Você sabe.

Wendy suspirou.-Você sabe de quem eu gosto, mas infelizmente ela não é boa em matemática. 

Tiffany riu.-Talvez se você quiser aulas de basquete.

Wendy riu e bateu no ombro da mãe.-Mas por que você perguntou sobre Taeyeon?

-Eu a chamei para a festa.

Wendy assentiu.-Ela se atrasou.

A campainha tocou e as duas seguiram para atender. Wendy abriu a porta e Tiffany ficou passos atrás.

-Oh, Taeyeon! Acabamos de falar de você.-Wendy falou e abraçou a menina que tinha um embrulho rosa nas mãos.

Taeyeon sorriu para aniversariante.-Parabéns Wendy.-Entregou o presente.

A menina sorriu e segurou o embrulho.-Obrigada.

Taeyeon não soube o que fazer, Tiffany estava ali sorrindo para ela e ela se sentiu tímida demais.-O-olá senhora Hwang.-Ela lembrou que Tiffany não gostava de ser chamada assim mas achou estranho chamá-la pelo nome na frente de Wendy.

Tiffany sorriu mostrando que estava tudo bem com a formalidade e puxou ela pra um abraço rápido.-Que bom que chegou. Trouxe biquíni, não é? As meninas ja estão todas na piscina. 

Taeyeon assentiu e ajeitou a mochila nas costas.-Já estou com o biquíni.

-Ótimo Tae.-Wendy cortou.-Vamos para a piscina.-Ela entregou o embrulho a mãe e pediu pra mulher guardar no quarto.

Wendy a arrastou para a área da piscina e Taeyeon viu todas as líderes de torcida e algumas garotas da turma. As pessoas próximas de Wendy estavam todas lá mas não havia nenhum garoto. 

Taeyeon liberou o biquíni para vista pública, guardou as roupas na mochila e sentou numa das espreguiçadeiras. As meninas tinham corpos bonitos, principalmente as líderes de torcida, e Taeyeon gostou de ver as meninas passando para lá e para cá, algumas na piscina ou dançando pelo jardim.

Tiffany apareceu com um biquíni vermelho e Taeyeon pensou que nenhum corpo era mais bonito do que o da mulher naquele lugar. Tiffany tinha um óculos escuro no rosto e falou com algumas meninas que estavam por perto.

Taeyeon não conseguia ver pra onde Tiffany estava olhando por causa do óculos escuro mas a mulher estava se aproximando dela com um tubo de protetor na mão. 

-Taeyeon.-Tiffany sentou na espreguiçadeira ao seu lado e chamou por ela.-Pode passar o protetor nas minhas costas?

Socorro.

Taeyeon engoliu em seco antes de pegar o tubo e concordar. Era estranho que ela estivesse tão tímida em passar um protetor na mulher que ela viu praticamente nua duas vezes e massageou todo o corpo uma vez. Mas ela não conseguiu se impedir de corar e se sentir quente. 

Tiffany virou de costas e puxou o cabelo para o lado dando passagem pra estudante.

Primeiro Taeyeon colocou camadas do creme nas costas da mulher pra depois passar por toda a extensão das costas.

-Sua mão é tão boa.-Tiffany falou virando um pouco pescoço pra olhar Taeyeon por cima dos ombros.-Mesmo que você não esteja fazendo massagem; eu posso sentir a firmeza das suas mãos de massagista.

Deus. Me ajude.

Taeyeon terminou de espalhar o protetor pra sua própria sanidade  e usou a toalha que estava ali pra limpar as mãos meladas. 

-Taeyeon!-Ela ouviu o chamado e virou pra ver Wendy acenando pra ela na piscina.-Entra! Você é a única que ainda não entrou na água.

Taeyeon sorriu para a amiga e levantou da espreguiçadeira. Seguiu para a borda da piscina e pulou na água. Algumas meninas se aproximaram pra falar com ela e ela nunca se sentiu tão popular assim.

Elas fizeram brincadeiras na água, um vôlei que mais parecia uma bagunça e logo as meninas começaram a chamar a mãe de Wendy para piscina.

-Vem senhora Hwang!-As meninas gritaram para ela.

Taeyeon ficou pela borda da piscina apenas rindo de como as meninas ficaram espirrando água na mulher. 

Tiffany levantou da espreguiçadeira derrotada, tirou o óculos de sol e seguiu para a escada na piscina.-Vocês me pagam. Me molharam toda.

Wendy riu.-Ah mãe, é uma festa da piscina. Ninguém pode ficar seco.

Tiffany entrou na água mas prendeu o cabelo num coque a fim de não molhá-lo.-Felizes?

-Muito!-Uma das outras líderes de torcida falou.

Elas ficaram um tempo na piscina bebendo refrigerante, até que uma das meninas sugeriu brincar de marco polo e até mesmo Tiffany se animou pra brincar.

-Tiffany pega, ja que ela é a mais velha.-A capitã do time de basquete falou.

Tiffany franziu o cenho.-Tudo bem. Eu vou aceitar isso mas eu vou te bater na próxima vez que você falar isso. Kang Seulgi.

Seulgi riu e fez um sinal de positivo.-Você é a melhor mãe de todas.

-Uhum. Sei.-Ela disse e seguiu para a borda da piscina.-Eu vou pegar. 

-Tem que fechar os olhos.-Wendy avisou.

-Eu sei! Você acha que eu nunca brinquei disso?

Wendy riu.

-Um, dois, três, quatro…-Ela fez a contagem de olhos fechados e virou ainda com os olhos fechados.-Marco!

-Polo!-As meninas gritaram de volta.

Tiffany foi tateando a água e tentando seguir as vozes e movimento das águas na piscina. 

-Marco!

Ela sentiu alguém passando do seu lado e agarrou a menina.-Marco.

-Polo.

-Kang Seulgi!

Seulgi riu e Tiffany abriu os olhos.

Seulgi seguiu para pegar as meninas e ela acabou por segurar Taeyeon pelas pernas.-Marco.

-Polo.

-Taeyeon?

Taeyeon riu e Seulgi abriu os olhos.

Taeyeon seguiu pra pegar, fez a contagem e começou a se movimentar pela água. 

-Marco.

-Polo.

Ela ouviu uma voz por perto e agarrou quem quer que fosse. Ela sentiu que estava segurando uma cintura firme e manteve o aperto.-Marco.

-Polo.-A voz rouca bateu no seu ouvido e ela arrepiou de imediato.

-Tiffany.

A mulher alisou os seus ombros e Taeyeon abriu os olhos dando de cara com o sorriso lindo da mulher a centímetros de distância.Quase perdeu o fôlego.

-Você acertou.-Tiffany falou.

Taeyeon soltou as mãos da mulher e se afastou pra Tiffany pegar. Ela não sabe muito bem como, tinha a desconfiança de que Tiffany abriu os olhos mas a mulher pegou ela. 

-Marco.-Tiffany falou mas Taeyeon sentiu as mãos da mulher apertando sua cintura.

-Polo.-Taeyeon respondeu quase sussurrado.

-Taeyeon.-Tiffany falou e sorriu torto pra ela, abriu os olhos e sorriu mais ainda.

Tiffany seguiu pra pegar e mais uma vez ela pegou Taeyeon. E mais uma vez, Taeyeon tinha quase certeza de que ela abriu os olhos.

-Marco. 

-Polo.-Taeyeon respondeu.

-Eu te peguei denovo.-Ela enlaçou a cintura e falou no ouvido da garota.-Taeyeon.

-Ou vocês são muito ruins ou estão roubando.-Seulgi comentou.-Vocês só se pegam.

Tiffany riu enquanto se desgrudava de Taeyeon.-Não é culpa minha. Taeyeon tem boas mãos.

Taeyeon respirou fundo. Ela ainda estava quente por causa de todo o contato com a mulher mais velha. 

-Mas agora eu cansei de brincar disso.-Tiffany avisou.-Eu vou sair, meninas. Divirtam-se.-Ela saiu da piscina e voltou para a espreguiçadeira.

As meninas cansaram de brincar de marco polo e ficaram por conversar e nadar na piscina. Taeyeon sentiu vontade de ir ao banheiro e saiu da piscina, ela se enxugou rapidamente e entrou na casa onde ela viu que algumas meninas tinham entrado e saído antes.

Taeyeon pegou o corredor e seguiu para o banheiro. Ela andou pra voltar para a piscina mas viu Tiffany na cozinha e se assustou.

-Oh..

Tiffany tirou uma latinha de cerveja da geladeira e apoiou no balcão.-Ei.-Sorriu.-Quer?

Taeyeon franziu o cenho. Tiffany estava oferecendo cerveja a ela, mas ela ainda era menor de idade.-Eu sou menor de idade.-Falou.

Tiffany subiu uma sobrancelha.-E você não bebe?

Taeyeon pensou por um tempo. Ela bebia com o irmão desde os 15 anos e não tinha o porque fingir nada com a mulher.-Sim. Vou querer uma.-Ela se aproximou do balcão.

Tiffany sorriu e virou pra pegar mais uma latinha deixando no balcão para a amiga da filha.

-As coisas estão divertidas lá fora mas eu senti vontade de uma bebida adulta.-Tiffany comentou e bebeu da cerveja.

Taeyeon abriu a latinha e bebeu um pouco.-Entendo.

Tiffany desceu a lata para o balcão.-Wendy me disse que acha que foi bem no teste de matemática. Acho que ela deve isso a você.-Sorriu.

Taeyeon sentiu as bochechas esquentarem e sorriu.-Wendy é muito esforçada. Eu ajudei mas ela tem todo o mérito.

Tiffany sorriu.-Ela é.

Elas caíram em silêncio apenas tomando as cervejas, até que Tiffany cortou o silêncio.

-Wendy me disse que você nasceu na Coreia.

Taeyeon assentiu.-Sim. Eu vim pra América com 10 anos.

Tiffany sorriu.-Eu também morei na Coreia por um tempo. Fiquei até os 11 e voltei para Califórnia.

-Gostou da Coreia?

-Eu não me adaptei muito. As crianças tiraram sarro do meu sotaque pesado.-Riu.-Mas não foi ruim.

-Me aconteceu isso quando eu vim para cá mas logo me adaptei.-Deu de ombros.-Eu não me importei com as pessoas.

Tiffany terminou a latinha.-Wendy me disse que você não se importa muito se tem ou não pessoas por perto.

Taeyeon subiu as sobrancelhas.-Eu não sou uma anti-social ou alguém que não gosta de pessoas e tals. Eu só sou tímida e prefiro ficar na minha.

Tiffany assentiu.-Sei como é. Mas se você não se importa muito com seu redor, como você vai saber se tem alguém interessado em você?

Taeyeon se surpreendeu com a pergunta e limpou a garganta antes de responder.-Eu não sei. 

Tiffany se inclinou no balcão quase batendo os ombros com a estudante.-Então você nunca sabe quando alguém está interessado em você?

Taeyeon exalou.-Se alguém tem algum interesse em mim, eu espero que me diga alguma coisa.-Ela terminou a cerveja também.

Tiffany sorriu.

-Mamãe.-Wendy adentrou a casa e Tiffany se afastou de Taeyeon.-O que vocês estão fazendo aqui?

-Bebendo.-Tiffany levantou rapidamente a latinha vazia de cerveja.-E tendo uma boa conversa. 

Wendy se aproximou ficando ao lado de Taeyeon.-Taeyeon bebe?

Tiffany riu.-Desde os 15. Palavras dela.

Wendy olhou um pouco chocada e Taeyeon sorriu sem jeito.

-Você ta perdendo as meninas na piscina.-Ela falou a Taeyeon.-Seulgi e Joy começaram a empurrar para água.

Wendy seguiu pra geladeira pegando uma latinha e abrindo.

-Você pode beber.-Tiffany falou meio irônica e Wendy deixou um beijo na bochecha dela.

-Eu estava dizendo a Taeyeon que você acha que foi bem no teste.-Tiffany comentou.

Wendy abaixou a latinha da boca.-Ah, é verdade! Muito obrigada por tudo, Taeyeon.

Taeyeon sorriu envergonhada.-Você não precisa agradecer.

-A treinadora disse pra eu te fazer um bolo quando as notas saíssem.

Taeyeon riu.-Não é preciso.

-Você é tão fofa.-A mulher segurou rapidamente as bochechas de Taeyeon.

-Mamãe.-Wendy bateu no ombro da mãe.-Não faça isso nela. É constrangedor.

Taeyeon sentiu as bochechas quentes mas não disse nada.

-Desculpe.-Tiffany falou.-Eu não consegui me controlar.

Wendy girou os olhos.-Acho que vou voltar para a piscina. Vamos. Tae?

Taeyeon assentiu e seguiu a aniversariante para a piscina. 

Perto de escurecer as meninas começaram a ir embora. Taeyeon foi uma delas, porque ela precisava ir pra casa e teria que pegar ônibus pra isso. Seguiu para o banheiro pra trocar de roupa e depois foi se despedir de Wendy e as poucas meninas que restavam.

Wendy e Seulgi eram as únicas ali. As duas estavam abraçadas perto da piscina e o resto das meninas ja haviam ido embora.

-Wendy.-Taeyeon chamou pela aniversariante enquanto se aproximava.-Eu vou embora. Obrigada por essa festa. Cadê a sua mãe?

-Provavelmente no quarto trocando de roupa.-Wendy respondeu.

-Ah, sim. Agradeça a ela por ter me chamado.-Sorriu.

Wendy sorriu.-Tudo bem Taeyeon. Vá com cuidado.

-Tchau Seulgi.

A capitã do time de basquete sorriu.-Tchau Taeyeon.

Taeyeon seguiu para fora da casa usando o caminho do jardim na área da piscina. No meio do caminho, ja na calçada, lembrou-se de que havia esquecido a mochila e voltou para pegar.

Ela foi pelo caminho da piscina e Wendy e Seulgi riram quando viram ela ali novamente.

-Esqueci minha mochila.-Taeyeon explicou meio envergonhada.-Acho que ta no banheiro.

Wendy assentiu rindo.-Entre lá. Fique a vontade.

Taeyeon seguiu para dentro da casa e foi para o banheiro no corredor do primeiro andar, ela não achou a mochila em canto nenhum do banheiro e procurou pela sala e cozinha também.

-Wendy.-Ela chamou pela aniversariante da porta de vidro pra piscina.-Não achei ela.

-Minha mãe deve ter levado para o meu quarto achando que é de Seulgi.-Explicou.

-Posso ir lá pegar?

-Claro. Fique a vontade.

Taeyeon assentiu e seguiu para as escadas. Ela nunca tinha ido ao segundo andar, todas as aulas foram na cozinha ou sala de jantar. 

Ela subiu para o último degrau e andou por um pequeno corredor com alguns quadros de arte e havia uma porta entreaberta. Ela andou vagarosamente para a porta e olhou pela fresta.

Era Tiffany. Aquele era o quarto de Tiffany, e a mulher estava com um roupão de seda aberto e completamente nua. Taeyeon sentiu as bochechas corarem quando ela olhou no espelho a boceta raspada da mulher.

Antes de ser pega, Taeyeon saiu dali e seguiu para o quarto que ela julgou ser de Wendy. Abriu a porta e viu sua mochila em cima da cama da líder de torcida.

Puta merda, puta merda, puta merda, puta merda...

O quarto de Wendy era como ela imaginou que fosse, uma dose aceitável de rosa e alguns bichos de pelúcia. Mas ela não ficou muito tempo, apenas colocou a mochila nos ombros e saiu do quarto pronta pra descer e tentar esquecer aquela imagem da mãe da sua amiga nua.

Mas aquele não era o seu dia. Assim que saiu do quarto de Wendy, deu de cara com Tiffany no corredor. Mas pelo menos, a mulher estava devidamente vestida dessa vez.

-Ti-Tiffany.-Taeyeon soltou meio assustada.-Eu vim apenas pegar minha mochila.

Tiffany sorriu.-Vai embora?

Taeyeon assentiu timidamente. Se sentia coagida diante daqueles olhos penetrantes da mulher de idade.-Uhum. Tenho que ir.

-E iria sem se despedir de mim? 

Taeyeon percebeu que havia um pouco de dureza na voz da mulher. Respirou fundo. Sua mente a traiu, jogando imagem da boceta raspada da mulher e ela estrangulou a alça da mochila.-E-Eu pensei que estivesse ocupada.

Tiffany cruzou os braços.-Vim apenas me trocar e trouxe sua mochila pra cima, porque pensei que fosse de Seulgi. 

Taeyeon assentiu.-Ce-certo. Eu estou indo, Tiffany. Obrigada por me chamar para festa.-Taeyeon disse sem olhar no rosto da mulher.

Tiffany puxou o braço da estudante e a abraçou. Taeyeon exalou sentindo o contato dos corpos e o cheiro de shampoo e hidratante de uva de Tiffany.-Tchau querida Tae.

Taeyeon engoliu em seco pelo apelido. Tiffany havia sussurrado isso no seu ouvido e ela arrepiou por completo.-Tchau Tiffany.-Ela se afastou pelo bem da sua sanidade.

Taeyeon desceu as escadas quase que correndo, pensou em se despedir definitivamente de Wendy mas viu que a menina estava ocupada beijando Seulgi e apenas seguiu para fora da casa. 

Seu corpo ainda estava quente quando ela chegou no ponto de ônibus.

----------------------

-Taeyeon.-Wendy chamou por ela enquanto ela guardava o material na mochila.-Dorme na minha casa hoje.

Taeyeon primeiro franziu o cenho.-Dormir?

Wendy assentiu.-Seulgi e Irene vão pra lá. Minha mãe disse pra eu chamar você.-Riu.-Acho que minha mãe realmente gostou de você.

Taeyeon respirou fundo. Conhecia as intenções da Hwang mais velha.-Que horas?

-Você pode chegar às oito da noite. É tipo uma festa do pijama, então leve o seu pijama.

Taeyeon assentiu.-Tudo bem. Eu vou ver com a minha mãe.

-Perfeito.Agora tenho que ir.-Wendy disse e saiu da sala.

Taeyeon chegou em casa do trabalho e pediu o carro emprestado ao irmão, ele negou o carro mas disse que levaria ela para onde ela queria ir. Taeyeon pediu para o irmão levá-la na casa de Wendy e o rapaz assim fez. 

Ela colocou a mochila no ombro e se despediu do irmão mais velho. Ela fez o caminho pelo jardim conhecido e tocou a campainha da casa.

Quem atendeu foi Seulgi e ela cumprimentou a garota.

-Entra.-Seulgi a chamou.-Estamos todas na cozinha.-Ela fechou a porta quando Taeyeon entrou e seguiu falando enquanto fazia o caminho pra cozinha.-Porque Tiffany quer fazer um doce brasileiro que ela viu na TV.-Seulgi comentou em um tom de zombaria.

Tiffany estava no fogão mexendo numa panela e Taeyeon quase prendeu a respiração quando ela viu que a mulher estava com um babydoll da Victória Secrets, rosa claro, até o meio das coxas e de alçinhas preta rendadas.-Pare de me importunar!-Ela fingiu irritação.-Eu fui até a comunidade brasileira pra conseguir esses ingredientes.

Seulgi riu.-Você sabe que eu te amo!

Tiffany bateu a língua nos dentes.-Quando meu brigadeiro estiver pronto. Você não vai comer nada dele.

Todas as meninas riram da pequena falsa briga entre Seulgi e Tiffany.

Taeyeon finalmente percebeu Irene escorada no outro lado da pia e com Wendy ao lado. Todas estavam brincando com Tiffany e Wendy estava filmando a mãe fazendo o doce.

-Taeyeon!-Tiffany finalmente percebeu ela ali e sorriu.-Quando foi que você chegou?

-Já faz uns minutinhos.

Tiffany não pode dar muita atenção porque ela estava mexendo na panela e parecia confiante em fazer aquilo dar certo.

-Tae.-Wendy chamou por ela e ela olhou para a menina.-Vá colocar o seu pijama. Tá todo mundo de pijama.

Tiffany balançou o quadril.-Até eu.

Taeyeon engoliu em seco enquanto as meninas riram da pequena palhaçada da mulher mais velha. Isso porque era a bunda de Tiffany balançando e aquilo não era engraçado pra ela, era sexy e provocante. 

-Tudo bem.-Taeyeon concordou.-Já volto.-Ela avisou e seguiu pra fora da cozinha, pegando o corredor e entrando no banheiro.

Quando Taeyeon voltou para a cozinha. Tiffany havia desligado o fogão e deixado a panela em cima da pia.

-Muito melhor.-Wendy falou quando viu Taeyeon com o pijama.

-Uma foto.-Tiffany anunciou e puxou o celular do balcão.-Juntem todas.

As meninas juntaram para uma selfie que a mulher bateu. 

-Prontinho. Ficou bom.-Tiffany falou.

-O que a gente vai fazer agora?-Irene perguntou.

-Filme.-Wendy respondeu.-Eu e Seulgi escolhemos um filme de terror bem recomendado pra assistir.

-Vocês podem ir para a sala que eu vou fazer a pipoca e levar as coisas para lá.-Tiffany avisou.

As meninas foram todas para a sala. Como o sofá era grande, seulgi e Wendy deitaram em um e Irene e Taeyeon dividiram o outro sentando lado a lado com os pés pra cima do estofado.

O filme ja havia começado e Taeyeon percebeu que Tiffany estava demorando na cozinha e resolveu ir checar se a mulher precisava de alguma coisa ou algo assim. 

Tiffany se assustou com a nova presença na cozinha mas logo relaxou vendo que era apenas Taeyeon.

-Quer ajuda? Eu posso te ajudar com alguma coisa.

Tiffany sorriu. Gostava desse altruísmo da estudante.-Pega o refrigerante na geladeira.

Tiffany despejou o balde de pipoca pra terceira vasilha cheia de pipoca e Taeyeon agarrou um dos potes pra levar também. Tiffany equilibrou os dois potes num braço e agarrou a vasilha com brigadeiro na outra mão, ela deixou tudo na mesa de centro pras meninas e voltou pra pegar os copos pro refrigerante.

Tiffany se aconchegou perto da filha no sofá e as meninas se esticaram para encher copos com refrigerante e pegar vasilhas de pipoca.

No meio do filme, Taeyeon sentiu um carinho sutil na coxa e percebeu que era Irene. Estava escuro, o resto das pessoas na sala estavam atentas no filme que era realmente bom e Irene estava flertando com ela com toques sutis.

Irene ousou suficiente pra deixar um beijo na sua jugular e Taeyeon apenas deixou os toques acontecerem. Não era como se ela não achasse Irene bonita ou não gostasse de ter uma das lindas líderes de torcida dando em cima dela. Se não tivesse mais ninguém na sala, ela sabe que provavelmente estaria beijando Irene no sofá sem receio nenhum. 

Mas quando Taeyeon pensou em corresponder os toques e mostrar o interesse, ela sentiu olhos a queimando nas costas e virou pra ver Tiffany a fuzilando com o olhar. Ela não sabe o porque, mas aqueles olhos foram tão cheios de censura que ela até mesmo se afastou de Irene indo para o tapete.

O filme acabou e as meninas ficaram um tempo conversando sobre ele, comendo o brigadeiro e Wendy ligou a música porque queria dançar um pouco.

A música não foi ligada muito alta porque ja era onze horas da noite e os vizinhos podiam reclamar. Elas fizeram uma rodinha na sala pra balançar os quadris, e até Tiffany entrou na brincadeira.

-Vai Tiffany, vai Tiffany, vai..vai..-As meninas puxaram o coro para a mulher dançar no meio da “roda.”

Tiffany balançou o quadril, a cabeça e rebolou sem se importar com nada.

-Vai Irene..vai vai..-Puxaram mais um coro e assim sucessivamente.

Até que Seulgi empurrou Taeyeon para o meio da roda ja que ela era a única que não tinha ido. 

-Vai Taeyeon, vai..vai..

Taeyeon mexeu o corpo timidamente mas ainda sim fez uma dança ali no meio. Ela estava prestes a sair, quando Tiffany segurou o seu braço e se juntou pra dançar com ela.

-Vamos lá!-Tiffany exclamou e segurou a cintura de Taeyeon.-Mexa esse bumbum, Taeyeon.

As meninas riram.

Taeyeon mexeu os quadris de uma forma engraçada e Tiffany virou ficando de costas pra ela mas ainda dançando.-Assim.-Ela pegou a mão da estudante colocando no seu quadril e balançou a bunda deixando roçar na pélvis de Taeyeon.

A estudante se sentiu quente mas deixou a mulher mais velha dançar para ela. Logo Irene se juntou dançando do seu lado e as três fizeram uma dança engraçada juntas.

Elas se divertiram até perto da meia noite. Seulgi se sentia cansada por causa do treino de basquete na escola, e todas resolveram por subir para os quartos e dormir. Claro que antes, elas escovaram os dentes e subiram para o quarto de Wendy.

-Eu e mamãe arrumamos as camas.-Wendy avisou enquanto abria a porta do quarto pra todas as meninas entrarem. Tiffany estava no seu quarto.

Tinha dois colchonetes grudados no chão e Irene sentou em um deles. Seulgi sentou na cama e Wendy também.

-Eu e Wendy ficamos na cama, e vocês duas ficam aí embaixo.-Seulgi sugeriu. 

Irene sorriu muito feliz com a divisão da camas e Taeyeon sentou no outro colchão vazio. 

Tiffany apareceu na porta.-Boa noite, meninas.

-Boa noite Tiffany.-Todas responderam em uníssono.

-Não vai dormir com a gente?-Seulgi perguntou.

-Minha coluna não aguenta mais isso não.

Seulgi riu.-Tudo bem. Boa noite Tiffany.

-Boa noite meus anjinhos e Kang Seulgi.-Ela deixou um beijinho no ar e saiu do quarto.

As meninas riram.

Todas as meninas se ajeitaram pra dormir, Wendy apagou as luzes do abajur e Taeyeon sentiu Irene chegando mais perto ao ponto de passar uma perna por cima das suas. 

Ela virou a cabeça para a garota que estava a encarando. Irene inclinou o pescoço e Taeyeon esperou o beijo, quando estava perto de acontecer, a porta fora aberta denovo.

Tiffany apareceu novamente e Irene se afastou rapidamente dela.

Taeyeon sentiu que se Tiffany tivesse laser nos olhos, que ela teria queimado ela e Irene. Porque a mulher encarou as duas no chão e não parecia nada feliz com aquilo. Sua expressão era séria demais, nem parecia a mulher que estava brincando com elas um tempo atrás.

-Vim avisar que o banheiro daqui de cima não está funcionando. Se quiserem usar o banheiro, vão precisar descer e usar o do primeiro andar.-Tiffany falou.

-Ta.-Todas as meninas responderam.

-Tchau.-Tiffany se despediu e saiu do quarto, fechou a porta e sumiu.

Irene tentou se aproximar mais uma vez, logo que Tiffany havia ido embora mas Taeyeon recuou. A líder de torcida desistiu e virou pra dormir corretamente. 

Taeyeon tentou dormir. Olhou pelo quarto e as meninas estavam todas dormindo profundamente mas os olhos de Tiffany estavam assombrando a sua mente. Pegou o celular e percebeu que era duas da manhã, ela estava quase que á duas horas tentando dormir e nada.

Sentiu sua bexiga apertar por causa de todo o refrigerante que tomou mais cedo e levantou com cuidado. Como Tiffany havia dito, ela tinha que ir para o 1ª andar usar o banheiro e foi isso que ela fez. Desceu os 15 degraus com cautela e seguiu para o banheiro no corredor.

Taeyeon saiu do banheiro e percebeu que a luz da cozinha estava acesa. Em passos cautelosos ela seguiu pra ver quem estava acordado e respirou fundo vendo que Tiffany estava sentada na pia e mergulhando uma colher no doce de chocolate que fez mais cedo.

Essa mulher é um pecado até não fazendo nada.

-Wendy?-Tiffany percebeu que não estava mais sozinha.-Seulgi?-Ela esticou o pescoço tentando ver quem era a pessoa no corredor escuro.-Taeyeon?

Taeyeon viu o sorriso quando a mulher chamou pelo seu nome e saiu da escuridão. Ela enfiou um pé na cozinha e sorriu para a mulher.-Olá Tiffany.

Tiffany sorriu para ela.-Problemas pra dormir? 

Taeyeon respirou fundo e assentiu. O problema estava bem ali na sua frente e comendo chocolate.-E você? 

-Eu tive um bom descanso de tarde.-A mulher respondeu.-Quer brigadeiro?

Taeyeon assentiu. Não faria mal comer um pouco de chocolate.

-Pega uma colher na gaveta.-Tiffany apontou para a gaveta no armário do canto e Taeyeon seguiu pra pegar.-Fique a vontade.-Tiffany passou o pote para o outro lado perto de Taeyeon.

A estudante escorou na pia e encheu uma colher do chocolate.-Isso é realmente muito bom.

Tiffany sorriu agradecida pelo elogio.

-Hum..-Tiffany cortou o silêncio.-Gostou da festa do pijama?

Taeyeon assentiu.-Uhum. Foi bem divertido.

-Eu sempre quis fazer uma na sua idade.-Ela mexeu as pernas balançando no ar.-Mas tive Wendy muito cedo então…

-Entendo.

Taeyeon passou os olhos pela cozinha. Elas estavam sozinhas e Tiffany ainda estava olhando para ela.

-Posso te perguntar uma coisa? 

Tiffany primeiro piscou um pouco surpresa.-Claro.

-Cadê o pai de Wendy?

-Ele está longe daqui.-Tiffany respondeu.-Ele vem visitar ela em alguns meses. Ja faz uns 5 meses que ele não aparece mas ele sempre está falando com ela.

Taeyeon assentiu.-Você foi casada?

-5 anos e aí nos separamos.

-Sinto muito.

-Sentir?-Tiffany riu.-Foi melhor assim, acredite. 

-Meu pai também se separou da minha mãe.-Taeyeon começou a falar.-Ele se apaixonou por uma outra mulher e pediu o divórcio. Depois minha mãe casou com um americano e todos nós viemos para a Califórnia.

Tiffany sorriu.-E você gosta daqui?

-Sim. As pessoas são calorosas, é agitado e sempre está fazendo sol.

Tiffany riu.-Realmente. Mas você sente falta da Coreia?

Taeyeon engoliu o chocolate.-Às vezes. Mas eu sei que não me sentiria muito bem se fosse para lá. Minha família tá toda aqui. 

Tiffany assentiu.-Entendo.

Elas caíram em um silêncio confortável mas Tiffany logo quebrou ele. 

-E sobre o baile de formatura. Você ja tem um par?

Taeyeon sorriu achando engraçado um pouco da animação que a mulher disse isso. Tiffany parecia ter a sua idade as vezes.-Não. Ainda não.

-E sobre Irene?

Taeyeon subiu uma sobrancelha.

Aonde você quer chegar com isso?

-Eu não sei. Acredito que Irene já tenha um par.-Respondeu meio sem jeito.

Tiffany girou os olhos.-Ela gostou de você. Ela praticamente implorou pra Wendy te chamar hoje.

Taeyeon franziu o cenho.-Pensei que você tinha me chamado.

Tiffany sorriu e desceu da pia, ela mergulhou o dedo no chocolate e lambeu ele.

Taeyeon paralisou. Tiffany estava chupando os dois dedos olhando diretamente para ela. 

Quente. 

Taeyeon começou a se sentir quente e excitada.

-Eu posso ter dito pra ela, que seria legal chamar você.-Respondeu displicentemente.

Taeyeon sentiu a respiração engatar na garganta e se afastou da mulher.-Eu acho que é melhor eu voltar para o quarto.-Ela girou nos calcanhares pra contornar o balcão e sair da cozinha mas Tiffany a segurou pelo braço.

A mulher a empurrou para a mesa de café da manhã e Taeyeon sentiu seu ventre bater na madeira.

-Para de bancar a difícil, Taeyeon.-Tiffany sussurrou no seu ouvido e ela gemeu baixo.-Eu vi como você olhou para o meu corpo. 

Taeyeon respirou fundo e apertou a borda da mesa quando Tiffany passou a salpicar beijos pela sua nuca e pescoço. Boa a hora em que ela resolveu prender o cabelo num coque.

-Eu sei que você me quer.-Tiffany sussurrou e chupou seu lóbulo da orelha.

A mente da estudante escureceu e ela apenas virou o corpo e puxou a mulher para um beijo. 

E que beijo.

As mãos de Tiffany foram para sua cintura e ela puxou os cabelos da nuca da mulher mais velha pra tornar o beijo mais urgente e molhado. 

E Tiffany se surpreendeu com o bom domínio que a garota de 17 anos tinha no beijo.

Taeyeon conseguiu girar as posições e sentou Tiffany na mesa de café. A mulher abriu as pernas pra ela ficar no meio e ela entrou ali e atacou o pescoço branco.

Tiffany soltou alguns gemidinhos baixos e arranhou as costas de Taeyeon por debaixo da blusa de flanela. Taeyeon tentou sufocar o gemido por causa das unhas passando nas suas costas mas não conseguiu.

-Você tem certeza?-Ela tentou ouvir sua parte racional.-As meninas podem acordar.

Tiffany olhou para ela.-Então a gente não pode fazer barulho.-Falou baixo. A mulher se inclinou até o ouvido da estudante e concluiu.-Você acha que consegue me foder aqui e agora, sem acordar nenhuma delas lá em cima?

Fodam-se as meninas. 

Taeyeon não pensou em mais nada. Ela enfiou a mão pro meio das pernas da MILF, e massageou o clitóris por cima da calcinha rendada. Já podia sentir uma umidade interessante lá embaixo.

Tiffany jogou os braços para trás apoiando na mesa e envergou o corpo, ela fechou os olhos desfrutando das sensações na sua boceta e mordeu os lábios pra estrangular gemidos. 

Taeyeon se irritou com o pano e jogou a calcinha para o lado passando o dedo pela carne. Tiffany gemeu bem baixinho e contraiu o estômago.-Sem barulho.-Taeyeon avisou e enfiou três dedos pra dentro. 

Tiffany agarrou com uma mão o ombro da garota e levou uma mão a boca pra sufocar o gemido que quase escapou.

Taeyeon começou a bombear os dedos dentro e Tiffany passou a se remexer na mesa. Ora espalmando a mesa e ora segurando o ombro de Taeyeon.

Taeyeon não podia acreditar que ela estava fodendo a mãe de Wendy na mesa onde ela e Wendy estudavam. Era surreal. Se ela contasse isso pra alguém, certamente ninguém acreditaria nela.

Com a mão livre, Taeyeon desceu as alças do babydoll da mulher e deixou o tecido cair até aparecer os seios. Aqueles seios médios, empinados que não pareciam ter amamentado ninguém veio a público e Taeyeon não perdeu tempo em enfiar aquele mamilo amarronzado na boca e sugá-lo.

Tiffany sufocou gemidos mas as arfadas e os grunhidos baixos estavam saindo. Taeyeon estava fazendo maravilhas nos seus seios e seus dedos estavam trabalhando pra deixar ela mais e mais molhada. E ela queria que Taeyeon acelerasse os dedos na sua boceta mas sabia que aquilo faria um barulho ensurdecedor por causa do quão encharcada ela estava.

Taeyeon estava estocando os dedos mais fundo, ela aumentou a velocidade mas não o suficiente pra ouvir o barulho dos dedos mergulhando. O barulho existia mas era baixo como deveria ser.

-Oh, Taeyeon…-Tiffany mordeu o seu pescoço e Taeyeon sufocou o gemido na garganta.-Seus dedos são tão gostosos. Eu me sinto tão bem com eles dentro de mim.

Naquele momento Taeyeon jogou toda a cautela pro ar e bombeou eles muito mais forte. Ela queria Tiffany gozando naquela mesa, queria provar que podia ser uma boa foda mesmo com apenas 17 anos. Queria impressionar.

Tiffany gemeu mais alto, não conseguiu segurar o volume mas não tão alto pra chegar no segundo andar. 

Taeyeon gostou de ver os dedos entrando em Tiffany e sentir eles se lambuzando cada vez mais. Ela sentiu as paredes internas apertando seus dedos e bombeou mais forte pra Tiffany chegar no ápice.

-Eu vou..ah…-Tiffany disse meio baixo. Um pouco mais alto que um sussurro.

Taeyeon sentiu a mulher tremendo e logo relaxando. Retirou os dedos e sua boca salivou em ver a linha fina de gozo ligando seus dedos pra boceta melada da mulher.

Ela viu que Tiffany estava se recuperando do orgasmo e lambeu os dedos para sentir o gosto do fruto do seu trabalho. Olhou para o corpo de Tiffany e ela ja brilhava de suor, o que não era muito diferente de si.

Taeyeon salpicou beijos pelo busto da mulher mais velha e parou, começou a distribuir beijinhos e mordidinhas no pescoço da mulher.-Você é tão gostosa.-Ela sentiu Tiffany apertar a sua cintura e continuou.-É difícil de acreditar que alguém largou você.

Tiffany riu soprado.-Ele é um idiota. 

Taeyeon deixou uma mordida na jugular e Tiffany cravou as unhas na sua cintura.-Ele é o homem mais burro do mundo. Eu daria tudo, pra acordar com você e te foder todos os dias.

Tiffany gemeu baixinho e puxou a cabeça de Taeyeon.-Por que você só tem 17 anos?-Ela perguntou enquanto segurava Taeyeon pelas laterais do rosto.

Taeyeon não respondeu a essa pergunta, até porque não era pra responder. Apenas puxou Tiffany para mais um beijo.

A mulher empurrou a estudante pra longe e desceu da mesa. Logo ela puxou a estudante pela cintura e conduziu para a mesa.-Você é virgem?-Perguntou enquanto sua boca trabalhava no pescoço da garota.

Taeyeon sentiu a mesa batendo na sua bunda e levou uma mão pra se apoiar na madeira.-Não.

Tiffany sorriu e uma mão desceu direto para o meio das coxas de Taeyeon.-Eu posso sentir que você tá molhada por cima do seu short.

Taeyeon gemeu baixo enquanto sentia Tiffany pressionando o dedão no seu botão de prazer por cima do short.

Tiffany desceu o seu short e Taeyeon esticou o corpo quando sentiu a mulher alisando o baixo ventre. Sua calcinha saiu também, ficando junto com o short nos seus pés e sentiu dedos passando pelas suas dobras de pele.

-Hung…-Taeyeon murmurou baixinho e segurou o ombro de Tiffany.

Tiffany escorregou os dedos com calma pro buraco da estudante. Taeyeon abriu a boca pra gritar mas Tiffany tampou a boca a impedindo de fazer isso. Por consequência, Taeyeon cravou os dentes na lateral da mão da mulher.

Dois dedos entraram e Taeyeon cerrou os olhos com força. Ela não era mais virgem mas não tinha transado tantas vezes. Apenas três e a dois anos atrás.

-Puta que pariu…-Tiffany murmurou.-Você é tão apertadinha.-Ela empurrou os dedos mais pra dentro e Taeyeon mordeu mais uma vez sua mão, doeu mas ela ja sentiu dores piores e deixou acontecer.-Eu consigo sentir meus dedos abrindo lá dentro.

Taeyeon mordeu os lábios pra sufocar os gemidos quando a mulher começou a movimentar os dois dedos. Ela espalmou a agarrou a borda da mesa de madeira com força pra se manter em pé.

Tiffany tirou a mão da boca da garota e subiu a blusa do pijama. Taeyeon ajudou a mulher puxando ela mesma a blusa pra fora e deixando cair no chão. Tiffany admirou aquelea seios pequenos, empinados e rosadinhos. Ela sorriu maliciosa antes de abaixar a cabeça pra se aproximar deles.-Rosa. Eu gosto de rosa.-Ela disse e abocanhou o seio direito da garota.

Taeyeon embolou a mão no cabelo de Tiffany e deixou a mulher fazer o que quisesse nos bicos. 

-Deus..-Ela deixou sair. Podia sentir seu ápice chegando e puxou Tiffany pra um beijo desconexo e desritmado. 

-Hum..-Tiffany gemeu vendo o início do ápice da garota nos seus dedos.-Goza, bebê. 

Taeyeon ouviu a voz rouca, jogou a cabeça para trás e cravou as unhas no ombro de Tiffany enquanto jorrava tudo pra fora. Ela gozou nos dedos da mulher.

Tiffany sentiu seus dedos embebidos do suco íntimo da adolescente e deixou os dedos por um tempo antes de tirar com lentidão só pra provocar. Ouviu Taeyeon resmungar baixo enquanto os dedos saíam e sorriu muito satisfeita.

-Oh bebê…-Tiffany inclinou a cabeça pro pescoço de Taeyeon, cheirando o aroma de sexo e suor que emanava da garota.-
Você gozou pra caramba nos meus dedos. Você é uma boa garota. 

Taeyeon se arrepiou com a voz rouca batendo no seu ouvido e arranhou a madeira da mesa.

Tiffany subiu a mão suja e brincou com o gozo entre os dedos.-Abre a boquinha querida.

Taeyeon olhou de canto para mulher e abriu a boca. Seu corpo ainda estava mole mas ela conseguia reagir. Tiffany enfiou os dedos na boca dela e Taeyeon rodou a língua e chupou sentindo o próprio gosto. 

-Muito bem minha garota.-Tiffany falou e a menina estava voltando a recuperar todas as forças.-Você gosta do seu suco, hum?

Taeyeon assentiu para a mulher e liberou os dedos da mulher deixando um barulho estalado no ar.

Tiffany desceu a mão sujando mais os dedos com o gozo de Taeyeon e sustentou eles com um sorriso safado no rosto. Ela chupou os próprios dedos, provando o gosto de Taeyeon e a garota de 17 anos apenas observou a cena excitante na sua frente. Tiffany lambeu todo o líquido dos dedos e sorriu.

-Seu gosto é uma delícia.

Taeyeon puxou o ar pros pulmões.

Tiffany se inclinou para morder e beijar o pescoço da menina.-Cansada?

Taeyeon segurou o ombro da mulher e negou com a cabeça.-Não.-Ela impulsionou o corpo e trocou as posições. Ela fez a mulher mais velha encostar na mesa e pressionou o enfiou uma coxa pra bater no meio das pernas de Tiffany.-Eu quero te provar denovo.

Tiffany arrepiou por completo. Ela apertou a bunda da garota e arranhou um pouco acima da linha da cintura.-Deus..-Ela arfou quando sentiu a coxa pressionar na sua umidade.-Quer me fazer gozar de novo?

-Uhum.-Taeyeon respondeu e passou a língua atrás do lóbulo da orelha de Tiffany.-Direto na minha boca.

Tiffany sentiu o espasmo involuntário no interior da sua boceta e sentou na mesa. Ela tirou o babydoll por completo jogando no chão e deitou na mesa; joelhos para o alto e pernas abertas.

Taeyeon primeiro admirou a boceta aberta na sua frente. Dobras de pele sobrando, o buraco brilhando e o interior rosado. Ela enterrou a cabeça direto pro meio das pernas da mulher, sem cerimônias, ela apenas empurrou a cabeça pro meio das coxas leitosas e segurou ambas as coxas pela lateral.

Tiffany envergou o corpo tirando as costas da mesa, quando sentiu a primeira lambida contornando toda a extensão da sua boceta. Taeyeon provocou dando beijinhos pela virilha, pélvis e ela estava a ponto de empurrar a cabeça de Taeyeon pra fenda pingando. Mas a estudante pareceu perceber a necessidade de Tiffany e começou a trabalhar a língua no clitóris.

Tiffany espalmou a mesa e depois segurou a cabeça de Taeyeon pra impedir a menina de se afastar.

-Não para..-Ela murmurou baixo em meio a gemidos contidos.-Não para. Isso é tão bom. 

Taeyeon trabalhou a língua mais rápido e Tiffany se sentiu mais e mais molhada. Sua mão viajava dos cabelos de Taeyeon para as bordas da mesa. Brincou algumas vezes com o próprio seio mas logo voltava a segurar a cabeça de Taeyeon.

Tiffany podia ver o esforço e a vontade de Taeyeon pra fazê-la gozar. A mandíbula trabalhando bem aberta pra língua subir e descer com pressão. 

Tiffany se agarrou com toda a força no balcão quando ela sentiu que Taeyeon meteu três dedos sem parar de movimentar a língua no seu feixe de nervos. Os dedos de Taeyeon entraram fortes, fundo e tomaram um ritmo rápido de uma hora pra outra.

A mente da mulher na mesa começou a girar, ela viu pontos de luz na frente dos olhos e encolheu os dedos dos pés sem se dar conta disso. Sua boceta apertou os dedos de Taeyeon mas a menina não parou de meter eles.

-Ah!-Tiffany soltou alto o suficiente pra assustar Taeyeon que parou de trabalhar com a boca por alguns segundos mas voltando em seguida.-Taeyeon.-Ela subiu o torso usando o cotovelo na mesa e agarrou a cabeça de Taeyeon a movimentando pra cima e pra baixo o que fez a língua da garota ficar sem direção..-Eu  vou gozar. Merda! Eu vou gozar.

Taeyeon sentiu quando Tiffany jorrou o gozo pra fora. Deixou os dedos dentro da mulher por um tempo e depois retirou vagarosamente.

Tiffany permaneceu deitada na mesa. Seu cabelo todo colado no rosto, seu corpo banhado em suor, sua pele vermelha das fricções na madeira da mesa e os olhos sem foco na direção da parede da cozinha.

Taeyeon desceu a boca pra chupar todo o gozo de Tiffany, e quando Tiffany sentiu a língua passando na sua entrada ela resmungou.-Não...não.

Taeyeon não entendeu o que Tiffany tinha falado, pra ela, foi mais um ruído sem sentido e manteve a língua trabalhando pra saborear o suco íntimo da MILF. 

-Para. Para.-Tiffany agarrou a cabeça de Taeyeon e puxou pra longe, a boca da garota ficou com uma linha fina de gozo ligando o lábio inferior a sua boceta, e a menina colocou a língua pra fora pra arrebentar a linha.

Taeyeon franziu o cenho.-Mas eu quero beber mais.

Tiffany subiu todo o corpo da mesa, ficando sentada e segurou o rosto de Taeyeon.-Chega. As meninas podem acordar.

Taeyeon subiu as sobrancelhas se lembrando das três garotas dormindo no andar de cima. Ela observou Tiffany sair da mesa e piscou se dando conta do que tinha acabado de fazer.

Ela fodeu a mãe de Wendy enquanto suas amigas dormiam no andar de cima. Ela transou com uma mulher de 33 anos numa mesa de café da manhã. 

Tiffany vestiu o babydoll novamente e ficou segurando a calcinha. Taeyeon vestiu todo o pijama novamente e quando pensou que era pra sair, Tiffany a puxou para mais uns beijos.

-Eu nunca pensei que fosse fazer isso um dia.-Taeyeon comentou.

Tiffany parou de salpicar beijos pelo pescoço da estudante e perguntou.-O que?

-Transar com a mãe de uma amiga.

Tiffany riu.-Que bom que eu não sou a sua mãe.

Taeyeon teve que rir.

Tiffany apagou a luz da cozinha e  seguiu para as escadas com Taeyeon. A estudante parou em frente a sua porta e Tiffany apenas deixou a menina abraçá-la.-Queria que você dormisse comigo.-Admitiu.

Taeyeon sorriu com a confissão.-Se eu entrar nesse quarto, eu só te deixo sair daqui a dois dias.

Tiffany deixou alguns beijos sem língua em Taeyeon e soltou a menina.-Boa noite bebê.-Sorriu. 

-Boa noite.-Taeyeon girou nos calcanhares pra voltar para o quarto de Wendy e parou em frente a porta.

-Taeyeon.

Ela parou o braço no ar que estava perto de girar a maçaneta e olhou para a mulher. 

-Escove os dentes antes de dormir.-Avisou.

Taeyeon sorriu maliciosa.-Mas eu quero sentir seu gosto por mais tempo na minha boca.

Tiffany atravessou o corredor e pressionou Taeyeon na parede.-Garota…-Sua voz estava carregada de luxúria novamente e a adrenalina bateu nas duas porque o quarto de Wendy estava ali do lado.-Não me provoque ou eu te fodo aqui mesmo.

Taeyeon riu soprado.-Não se eu foder você primeiro.-Numa trapaça perigosa, Taeyeon desceu a mão pro meio das pernas da mulher e apertou a boceta nua. Tiffany estava sem calcinha e apertou a mesma na mão direita pra se impedir de soltar um som de prazer.-Olha só, você não se cansa de gozar pra uma garota de 17 anos.-Taeyeon zombou baixo. 

Tiffany enterrou a cabeça no pescoço da menina enquanto sentia os dedos da garota pastando pela sua carne.

Taeyeon riu de como a mulher estava e tirou os dedos de lá.-Vamos dormir Tiffany. 

Tiffany puxou a cabeça para trás e encarou Taeyeon. Ela ficou alguns segundos apenas olhando para o rostinho de bebê da adolescente e depois a puxou pra um beijo de tirar o fôlego.

-Boa noite.-Taeyeon conseguiu se afastar e mesmo que seu coração estivesse batendo como um louco, ela conseguiu abrir a porta e entrar no quarto de Wendy.

Tiffany ficou alguns segundos em transe e depois entrou no seu quarto.

As pessoas foram acordando na casa uma por uma. Tiffany foi a terceira, o casal Seulgi e Wendy estavam no sofá assistindo televisão e ela seguiu pra cozinha pra fazer o café da manhã; pediu as duas pra irem a padaria comprar pão e bolo e as meninas foram. 

Irene foi a quarta acordar e ela ajudou Tiffany a montar a mesa de café da manhã, já que os pães ja haviam chegado. 

Taeyeon foi a última a acordar, ela sentiu algumas partes do corpo ardendo provavelmente por causa dos arranhões de Tiffany e seguiu pra escovar os dentes. Tiffany tinha razão, ela estava com um cheiro forte de boceta na boca que não passaria despercebido por nenhuma das meninas. Ao fim da escovação, ajeitou o cabelo e desceu para o primeiro andar. Ela ouviu risos na cozinha e fez o caminho direto para lá.

Todas as meninas e Tiffany estavam na mesa, estavam ainda tomando café e Taeyeon um tempo considerável olhando para a mesa de café. Sua mente traiçoeira apenas jogou imagem do que ela fez na madrugada com a mulher que agora, bebia da caneca com café como se nada tivesse acontecido.

-Ei! Taeyeon!-Seulgi chamou e bateu palmas.-Ainda ta dormindo?

Taeyeon balançou a cabeça piscando e voltando pra realidade. Ela ouviu as meninas rindo e tomou um lugar vazio ao lado de Seulgi.
 
Foi um pouco estranho olhar para Tiffany depois de tudo que elas fizeram mas ela podia se acostumar com isso. 

-Então mãe…-Wendy voltou a falar.-Você não contou o que aconteceu com a sua mão. Taeyeon chegou e acabamos nos distraindo.

Tiffany bateu os farelos do pão na mesa. Ela trocou um olhar cúmplice com Taeyeon e depois olhou para a filha.-Eu me machuquei naquela maldita porta da minha sacada.

Wendy assentiu.-Aquela porta ta uma merda mesmo.

Taeyeon olhou para a mão de Tiffany e havia um curativo ali. Suas bochechas esquentaram quando ela lembrou que foi porque ela mordeu feito um cachorro quando estava sendo fodida naquela mesa de café.

As meninas puxaram outros assuntos e Wendy se distraiu com o celular enquanto esperava Taeyeon acabar de comer e Tiffany parar de encher canecas de café. Ja era a terceira da mulher. 

-Oh meu Deus!-Wendy levantou da mesa e assustou a todos.

-Que foi?!-Seulgi perguntou preocupada.

-Joy me disse que saiu os resultados da prova de matemática.

Todos olharam pra ela com expectativa.

-Espere aí.-A menina disse e digitou desesperadamente no celular. Um grito e as meninas pularam na cadeira.-Eu passei!

Seulgi foi a primeiro a levantar e abraçar Wendy.-Parabéns!

Wendy tinha um sorriso tão lindo no rosto, parecido com o de Tiffany e tão cativante quanto da a mulher. 

-Parabéns!-Irene também parabenizou.

-Quantos pontos?-Tiffany perguntou e ela tinha um sorriso muito orgulhoso nos lábios. 

-8,5.-Wendy respondeu e todas ficaram chocadas.-É a minha melhor nota em anos nessa matéria. Taeyeon!

Taeyeon apenas estava sorrindo para tudo.-Parabéns Wendy!

-Taeyeon! Eu te amo.-Ela correu para a garota sentada e a abraçou.-Eu vou estar nos jogos e na competição. Eu te amo!-Ela beijou o rosto da menina e as outras riram de como Taeyeon parecia desconfortável e muito envergonhada.-Eu acho que vou ter que te fazer aquele bolo.

Taeyeon riu e se afastou um pouco do abraço.-Não precisa.

-Mas eu quero agradecer. De verdade. Você salvou a minha vida.

Eu transei com a sua mãe. Você não tem que me fazer nada. 

Seulgi puxou Wendy e manteve um abraço por trás da garota.-Você vai arrasar nos jogos. Estou tão feliz que você vai estar lá torcendo por mim.

Wendy virou, enlaçou os braços nos ombros de Seulgi e a beijou sem se importar com nada.

Tiffany gemeu.-Ainda é cedo pra isso.-Reclamou.

As meninas pararam o beijo e Wendy deu língua pra mãe.-Nós estamos namorando. Essa é a nova notícia.

Todas sorriram na mesa.

-Era pra ser uma surpresa?-Taeyeon resolveu provocar.

As meninas riram e Seulgi até mesmo deixou um tapa no ombro dela.

-Ta bom.-Tiffany se pronunciou.-Mas nada de agarração na hora do café da manhã.

Irene assentiu.-E aqui nem é lugar disso. 

Taeyeon e Tiffany se entreolharam.

Discordo.

Taeyeon pensou.

As meninas saíram para trocar de roupa ou ficarem de papo no quarto mas Taeyeon ficou, usando a desculpa de ajudar Tiffany com a louça ja que a mão da mulher estava machucada.

As duas ficaram lado a lado na pia. Tiffany lavando e Taeyeon enxugando. 

-Eu sinto muito pela mão.-Taeyeon cortou o silêncio.

Tiffany riu soprado.-Sem problemas.

-Machucou na porta hein.-Taeyeon zombou.

Tiffany riu junto.-Eu não posso falar que você me mordeu enquanto eu te comia, podia? 

Taeyeon balançou a cabeça e colocou um copo no escorredor.

Taeyeon recebeu uma mensagem da mãe a mandando voltar para a casa, subiu pra trocar de roupa e se despedir das meninas. Quem a levou a porta foi Tiffany e elas trocaram alguns selinhos antes de Tiffany abrir a porta pra Taeyeon sair.

-Eu te chamo quando sentir saudades desse seu rostinho de bebê no meio das minhas pernas.-Tiffany sussurrou no ouvido da garota.

Quem passasse na rua jamais imaginaria que aquele abraço era malicioso e parte do plano de Tiffany pra provocar. Parecia só uma mulher abraçando uma garota num afeto quase maternal.

Taeyeon sentiu a orelha ficar quente e se desvencilhou dos braços da Hwang.-Eu venho voando.

Tiffany sorriu e Taeyeon finalmente foi embora.

---------------------------

Taeyeon estava na aula de matemática, Wendy estava do seu lado e ela era a única aluna sorrindo para o quadro lotado de cálculos matemáticos.

Isso porque ela devia a matemática muitas coisas. Se não fosse pelo sua afinidade com a matéria, ela nunca seria tutora de Wendy, nunca conheceria a mãe da garota e nunca teria uma das melhores experiências da sua vida.

Ela transou com uma Tiffany por causa da matemática. 

Ela queria ser professora mas não sabia do que. Era seu último ano no ensino médio e ela só sabia que queira lecionar, suas escolhas eram matemática, ciência, biologia ou quimica. Mas ela agora tinha certeza que seria a matemática.

Ela seria uma professora de matemática. Porque os números fizeram maravilhas na sua vida. 

Deus abençoe Pitágoras.

-Você é tão estranha.

Ela ouviu a frase e piscou três vezes antes de virar e atender Wendy.-O que?

-Como você pode ter esse sorriso no rosto, quando temos todos esses cálculos pra fazer?

Taeyeon riu baixo.-Eu gosto de matemática.

Wendy fingiu calafrios e voltou para o exercício.

O sinal bateu ao meio dia em ponto, ela tinha que sair rápido porque pegava uma hora no trabalho. Não perdeu tempo com os chamados dos seus amigos e correu pra fora do colégio como sempre fazia nas segundas feiras.

Pegou o primeiro ônibus, se espremeu com as pessoas em pé e ficou atenta para não passar do ponto. Desceu no lugar certo e seguiu para a construção de madeira.

-Taeyeon.-A recepcionista a chamou.-Não precisa se apressar tanto.

Taeyeon parou no meio do caminho e franziu o cenho.-Como não, eu não tenho uma hora com o senhor Stewart?

A mulher balançou a cabeça.-Stacy está com ele agora.

Taeyeon apoiou no balcão.-Por quê?

-Porque uma pessoa ligou e deu ordens pra agendar as duas da tarde com você.

Taeyeon franziu o cenho.-Huh?

-Ela disse que pagaria o dobro pra isso. Mas tinha que ser você. Só você.

Taeyeon franziu mais ainda o cenho.-E quem é essa pessoa?

A mulher atrás do balcão mexeu no computador procurando pelo nome e respondeu.-Tiffany Hwang.

Taeyeon sorriu largamente. 

Parece que Tiffany sentiu a sua falta mais cedo do que ela imaginava.

Porque ela sabia que não faria massagem como ela sabe que 1+1 são 2.

Bom pra ela.


Notas Finais


Me respondam:

Gostaram?

Como você pode criar uma relação com matemática e MILF? Eu não sei, minha cabeça é uma loucura. Kkkkkkk

Vocês ja tiveram experiência com pessoas bem mais velhas assim? Contem-me.

o que vcs acham sobre algo com gêmeos? Tenho uma ideia legal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...