1. Spirit Fanfics >
  2. Gasoline >
  3. Fim.

História Gasoline - Fim.


Escrita por: jelenaxx

Capítulo 1 - Fim.


Fanfic / Fanfiction Gasoline - Fim.

Gritos. Era apenas isso que eu ouvia. Pessoas correndo por todo lado, corpos caídos no chão, alguns mortos, outros pisoteados. Eu apenas me mantive parada, observando o mundo acabar-se em minha frente. Maia gritava meu nome freneticamente, ela pedia que eu corresse, me movesse, mas mesmo que eu quisesse, eu não conseguiria. Eu estava parada, intacta. Corpos se colidiam com o meu, mas eu ainda estava parada, eu não me movia um segundo sequer. Maia ainda chamava-me, eu queria responde-la, mas porque não conseguia? Oque está acontecendo? Porque não saiu do lugar?

Este era o fim? O fim do mundo?

Eu queria agradecer por isto, eu não pertenço á este mundo.

Mil pensamentos me rodam, mil vozes me rodam.

Eu quero acorda, eu sei que e um pesadelo.

Preciso que alguém me acorde, preciso que alguém salve-me.

Eu estou me desmoronando como um castelo de areia.

Preciso que alguém salve-me.

Não há escape que para sempre salve, nem covardia que para sempre proteja. Não há como fugir para sempre. Ainda que eu deixe meus problemas de lado hoje, amanhã a cobrança será maior.

Eu sei que vou acorda, e tudo voltará a ser como antes, um inferno.


Notas Finais


Nossa. Emfim, cheguei.
Eu estava muito ansiosa, sempre quis escrever uma estória criminal.
Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem da estória, eu estou dedicando-me muito a ela.

As regrinhas vocês já sabem, não preciso relembra-las não é?

— Esse prólogo foi um pesadelo da Selena, eu sei que estão um pouco confusas, mas entenderam depois.
— A garota que Selena citou algumas vezes e Maia, sua irmã mais nova.

Espero que gostem. Um beijo meus anjossss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...