1. Spirit Fanfics >
  2. Gasoline (Hiatus) >
  3. Cap. 4 - First Love

História Gasoline (Hiatus) - Cap. 4 - First Love


Escrita por: yakootie

Notas do Autor


Ola voltei ajdhadas, sei que prometi postar em 4/5 dias os caps no maximo, mas aconteceram alguns imprevistos aqui em casa então estava sem tempo para revisar e escrever a fic, então me perdoem se o cap não estiver la essas coisas. Me perdoem pelos erros tbm e eh nos manas.
Boa leitura aaa

Capítulo 4 - Cap. 4 - First Love


Fanfic / Fanfiction Gasoline (Hiatus) - Cap. 4 - First Love

O vento frio entrou em contato com meu rosto bagunçando meus cabelos assim que pus os pés para fora do carro enquanto olhava para os dois lados da rua antes de atravessar a mesma, e assim que cheguei ao outro lado da rua estranhei o fato do Sex Shop estar fechado, era apenas possível ver alguns dos objetos vendidos pela vitrine, mas todas as luzes do local estavam apagadas e não havia nem um sinal de Jenna.

Estranho, realmente muito estranho.

Olhei novamente para os lados varrendo os olhos pela calçada a fim de encontrar a figura alta, bonita e loira de minha chefe, mas não tive nenhum sinal da mesma.

Franzi o cenho levemente enquanto me perguntava por que a mesma não havia me avisado que hoje supostamente não seria necessário comparecer ao trabalho, ou ao menos me ligado para avisar que hoje estaríamos fechados, mas ela não me falou nada, absolutamente nada.

Estava fazendo frio, e eu sentia meu corpo reclamar cada vez que o vento gelado entrava em contato com minha pele, praguejei enquanto tentava inutilmente me aquecer com as mãos, porém era em vão eu sentia que a qualquer momento iria congelar.

Mas mesmo assim resolvi esperar pela mesma, às vezes ela tinha se atrasado não sei.

E ali eu fiquei por três minutos, bufando irritado ao olhar para os lados a cada dois segundos e não ter nem um sinal da loira. Resolvi que não iria esperar mais nem um segundo se quer, já que o frio estava me incomodando cada vez mais. Era uma sensação desconfortável que eu tentei ignorar ao máximo, mas falhei.

Quando eu estava pronto para voltar para meu carro quando senti o meu celular vibrar em meu bolso, levei minha destra até o mesmo e o peguei para verificar o que era.

Uma mensagem de um numero desconhecido havia acabado de chegar, mas não demorou muito para que eu descobrisse de quem era.

‘’Oi Jimin, é a Jenna.

Bom desculpa não ter te ligado antes, mas aconteceram algumas coisas e então eu preferi não abrir a loja hoje. Espero que não se importe.

Mas enfim eu estou em um café a exatas duas quadras da loja se quiser vir me fazer uma companhia não me importaria.

Estou te esperando. ‘’

Ainda estava confuso, mas mesmo assim tratei de me dirigir até o carro e ir a procura desse tal café, não me dando nem ao trabalho de responder a mensagem de Jenna.

Não demorou muito para achar o mesmo já que a loira se encontrava em frente ao mesmo com os braços cruzados em volta ao corpo enquanto caminha de um lado para outro com as mãos em volta do corpo como se estivesse tentando se esquentar por conta própria.

Estacionei meu carro perto dali e fui até o encontro da mesma que rapidamente percebeu que eu havia chegado e agora caminhava lentamente em minha direção também.

- Jimin que bom que veio – Falou enquanto me puxava para dentro do café, não dando tempo para que eu a responde-se, ou a menos a cumprimenta-se.

Logo que adentramos o local permiti-me tirar o tempo para observar o mesmo. Era pequeno, aconchegante e cheirava a chocolate quente e caramelo.

No centro do mesmo era onde ficava o local de atendimento para que as pessoas pudessem fazer os pedidos, o balcão era amadeirado e nele estava escrito em letras médias ‘’Gran Coffé’’ Que deduzi ser o nome do lugar.

Caminhávamos lentamente até o balcão já que nenhum de nós estava com pressa.

- O que vai querer Jimin? – Perguntou Jenna enquanto me olhava sugestiva.

Não me dei ao trabalho de observar o cardápio já que eu sempre pedia o mesmo café em qualquer cafeteria que fosse.

- Um cappuccino, por favor – Falei enquanto direcionava meu olhar para o atendente do local.

- Um café expresso – Disse a loira para o mesmo enquanto me puxava para uma das mesas da li.

Nós sentamos do lado esquerdo bem atrás de um casal de velhinhos que dividiam a mesma caneca de café, a cena era fofa e eu até poderia ter comendo sobre tal coisa com Jenna, mas a mesma estava mais afobada que o normal, então preferi manter minha boca calada.

- E então não vai me explicar nada? – Perguntei enquanto olhava para a mesma que apenas bufou derrotada enquanto relaxava o corpo. – Olha se você não quiser me falar nada não precisa a gente só fica aqui toma um café e pronto – Completei, mas ainda sim a única coisa que recebi da mesma foi silêncio, dessa vez quem bufou foi eu– Ou a gente também pode ficar aqui ignorando um ao outro também não me importo só quero meu café – Conclui enquanto dava os ombros e observava Jenna rir a minha frente.

Relaxei enquanto encostava minhas costas no assento e olhava para ela com meu melhor olhar de indiferença.

- Prefiro não falar nada – Respondeu enquanto voltava a olhar para mim – Não agora.

- O.K – Falei baixinho enquanto dava um pequeno sorriso para a mesma que retribuiu – Então vamos falar do que, sobre o tempo? – Perguntei tentando mudar o rumo da conversa, fazendo com que a moça a minha frente risse.

- Não sei, talvez – Falou a mesma enquanto pensava um pouco – Sobre o que quer conversar?

- Sobre... Sobre Aliens – Falei olhando para a mesma enquanto mantinha minha melhor expressão seria no rosto. Jenna apenas me olhou estranho enquanto franzia o cenho para mim me encarando com uma expressão estranha, fazia parecer que eu era o Alien da historia.

- É serio isso Jimin? – Me perguntou em tom de deboche e no mesmo momento o garçom trouxe nossos pedidos para a mesa.

E eu me vi hipnotizado por alguns segundos, esquecendo-me completamente de responder a loira que agora me olhava com um sorrisinho no canto dos lábios ao observar minha atenção presa ao garçom ao meu lado.

Ele era consideravelmente mais alto do que eu, a pele era branca, mas não tanto quanto a de Yoongi, o mesmo tinha os cabelos negros e lisos, algumas tatuagens espalhadas pelo braço, que pude perceber graças à manga de seu uniforme que estava erguida até a altura do cotovelo.

Ele era bonito, uma das pessoas mais bonitas que eu já vi devo arriscar dizer. E não é nenhum exagero, era difícil dizer o que o rapaz estava fazendo aqui servindo café ao invés de posar para revistas como modelo.

Devo ter ficado certo tempo observando o garoto a minha frente já que o mesmo antes de sair, olhou para mim e deu um breve sorrisinho tímido.

Droga eu sou muito burro.

- Se você não pedir o numero dele eu mesma peço – Falou Jenna enquanto me olhava com um olhar malicioso e logo depois levando seu café de encontro aos seus lábios.

- Ele tem cara de hétero – Falei dando os ombros enquanto fingia estar emburrado com tal fato. – Ele é todinho seu – Completei dessa vez rindo ao ver que Jenna tinha uma de suas sobrancelhas arqueadas.

Era gostoso estar na presença da mesma, eu sentia que dali nasceria uma amizade consideravelmente saudável, já que a mesma era o oposto de mim, mas não de um modo ruim. Era como se ela me complementasse em alguns aspectos e vice versa.

Eu era tímido, ela não.

Ela era sexy, eu não.

Eu corava facilmente com absolutamente tudo, ela não.

A mesma me encarou por alguns segundos enquanto parecia estar incrédula com o fato de eu ter falado que o moreno bonitão que minutos atrás estava nós servindo, era hetéro.

- Jimin esta na cara que ele é gay – Falou a mesma enquanto voltava seu olhar para o mesmo que estava indo em direção a uma porta alta de metal que julguei ser à entrada da cozinha, mas antes que ele entrasse na mesma, olhou por cima dos ombros em minha direção logo depois dando um sorriso enquanto atravessa a porta. Pude sentir meu interior revirar – Eu falei – Afirmou à loira enquanto ria convencida.

Rimos juntos enquanto já sentia minha bochecha corar por tal situação.

Afinal o que esse garoto havia visto em mim? Também não sei ao certo dizer.

E assim os próximos vinte minutos se sucederam, eu e Jenna discutindo sobre coisas aleatórias enquanto bebíamos café. E é claro que hora ou outro eu levava meu olhar até o garçom que ainda não sabia o nome e sorria ao perceber que o mesmo também me encarava ser vergonha alguma, diferente de mim que corava apenas alguns segundos observando o mesmo.

Depois de certo tempo ali eu e Jenna nós levantamos, prontos para pagar a conta e ir embora, e para minha surpresa fora ele quem atendera a gente.

Eu queria me enfiar em um buraco e não sair nunca mais, mas Jenna apenas me segurou pelo braço enquanto sorria para o garoto a nossa frente.

- Bom dia – Disse o mesmo enquanto sorria para mim e para a loira ao meu lado, não disfarçando ao me olhar descaradamente de cima a baixo e depois voltar seu olhar para Jenna como se não estivesse acontecendo nada.

A mesma apenas deixou o dinheiro no balcão enquanto esperava o mesmo dar o troco.

Eu sentia que iria morrer de vergonha se continuasse ali, já que o garoto olhava para mim a cada dois segundos enquanto calculava a valor logo depois entregando para Jenna o resto do dinheiro.

Após pagarmos os dois cafés o moreno a nossa frente nos estendeu dois cartõezinhos que continham o nome do café, o local, e o número do telefone. O mesmo antes que fossemos embora, murmurou um ‘’Voltem sempre’’ enquanto levava até mim um pequeno pedaço de papel onde estavam alguns números escritos, mas antes que pudesse falar algo o mesmo fez uma breve reverencia enquanto virava as costas seguindo de volta para a cozinha.

Olhei de relance para Jenna que parecia saber exatamente o que estava escrito no papel já que me olhava novamente com aquele olhar malicioso.

Analisei então o mesmo enquanto sibilava com os lábios o que estava ali.

‘’ 8233-68196

Min Kyung ‘’

Ele havia me dado seu número.

Dei um pequeno sorrisinho enquanto caminhava de volta até a saída com Jenna em meu encalço, e assim que chegamos do lado de fora a mesma desatou a rir e não demorou muito para que eu acompanhasse a mesma em tal ato.

- Eu falei, eu sabia que ele era gay tudo nele grita ‘’homossexual’’ – Falou a loira enquanto ria convencida dando alguns pulinhos alegres.

- Você deve ter algum tipo de pacto não é possível – Falei enquanto olhava incrédulo para a mesma que agora já estava em seu estado normal e apenas me olhava com um ar de superioridade.

- Isso não importa – Respondeu dando os ombros – O que importa e saber se você vai mandar ou não uma mensagem para ele – Completou me olhando sugestiva.

- Não sei... – Suspirei enquanto pensava um pouco – Talvez mais tarde – Respondi também dando os ombros. Jenna por sua vez apenas sorriu de canto.

A questão é que eu não o conhecia direito, ele pode ser algum tipo de assassino não sei, não é muito confiável sair por ai confiando no primeiro cara bonito que te da bola.

Após alguns breves segundos parados do lado de fora do café, com o silêncio se fazendo presente, pude ouvir Jenna suspirar.

- Obrigada pela manhã de hoje Jimin – Se pronunciou depois de algum tempo – Sinto como se tivesse tirado um peso das minhas costas – Completou enquanto olhava para mim com um sorriso discreto nos lábios.

Devolvi o sorriso para a mesma, enquanto olhava para ela forçando levemente minha vista já que o sol começava a apontar no céu indo direto em direção ao meu rosto.

- Qualquer coisa que precisar me chame, para tudo mesmo – Falei enquanto puxava a mesma para um abraço que não demorou muito para ser correspondido.

- Te vejo amanhã no trabalho? – Perguntou à loira enquanto se desvencilhava do abraço para me encarar.

- Com toda certeza – Falei enquanto sorria e assentia com a cabeça.

E então nos despedimos brevemente, apenas com um aceno de mãos enquanto cada um seguia para um lado, ei logo tratei de me dirigir até o carro novamente, tomar aquele café havia me dado sono.

Nem tive coragem de colocar uma musica para tocar no radio fui o caminho todo apenas ouvindo o som do vento e as buzinas desesperadas de alguns carros na rua. Sem falar que os vinte e cinco minutos que demorei a finalmente chegar ao apartamento pareceram mais um século.

Estacionei o carro em frente ao prédio já conhecido por mim, descendo do mesmo enquanto caminhava até a entrada do lugar, onde pela primeira vez encontrei o porteiro acordado.

Fiz uma reverencia para o mesmo que apenas acenou com a cabeça enquanto eu seguia meu caminho até as escadas subindo as mesmas com uma lentidão impressionante devido à preguiça e o sono.

Assim que cheguei ao topo soltei um suspiro aliviado enquanto abria a porta do apartamento pronto para me deitar no sofá e tirar um longo cochilo afim de descansar, mas esse meu pensamento logo foi posto para longe quando observei a figura magra e pequena de Yoongi deitada no mesmo, completamente esparramado enquanto dormia, ele se encontrava sem camisa, era uma visão tentadora, admito.

Seu peito desnudo subia e descia conforme ele respirava calmamente e o mesmo era extremamente mais claro que a cor da pele do seu rosto, talvez porque o mesmo nunca tomava sol naquela região.

Não sei quanto tempo fiquei ali, olhando o mesmo, mas deve ter sido um tempo considerável já que pude perceber o garoto se revirando no sofá antes de bocejar e coçar os olhos. Era uma cena adorável, que eu fiquei repassando em minha cabeça durante alguns segundos até perceber que Yoongi já estava acordado e me encarava confuso.

O mesmo levou seu olhar até o relógio e voltou a me encarar enquanto ficava em pé e caminhava até mim lentamente, o mesmo se aproximou tanto que por um momento achei que meu coração iria parar de bater. Não sei ao certo da onde aquele sentimento havia saído, mas assim que ele se aproximou ainda mais encostando seu peito levemente no meu enquanto desviava e levava sua mão até a porta atrás de mim, um nervosismo percorreu meu corpo apesar de não estar acontecendo nada de mais.

Foi só nesse momento que percebi que em todo aquele tempo que passei admirando a beleza imensurável de Min Yoongi eu havia deixado à porta aberta.

- Não deveria estar no trabalho? – Perguntou o mesmo me tirando de meus breves devaneios enquanto se afastava e olhava em meus olhos. Eu me encontrava totalmente desconcertado, senti minha respiração pesar e as palavras simplesmente fugirem da minha mente enquanto eu tinha um Yoongi curioso a minha frente.

- E-Eu n-não tive trabalho hoje – Respondi gaguejando enquanto encarava o mais velho a mina frente que soltou uma risadinha ao perceber o meu nervosismo.

Eu realmente abomino essa minha timidez, será que algum dia eu iria conseguir ficar perto de alguém ser ficar vermelho parecendo um pimentão?

- Entendi – Murmurou baixinho enquanto se virava na direção contraria e ia até a cozinha me deixando ali parado na porta. Permiti-me admirar suas costas desnudas dessa vez, o que fez um breve arrepio correr por minha espinha – Vem aqui – Me chamou o mesmo enquanto me olhava por cima do ombro.

Logo eu estava lá sentada em uma das cadeiras da mesa enquanto Yoongi se agachava para pegar algo no forno. Não demorou muito para um forte cheiro de chocolate se fizesse presente na cozinha.

Min Yoongi sabia fazer bolo de chocolate? Fala serio.

- O que é isso Hyung? – Perguntei intrigado enquanto o mesmo retirava a forma do forno e a colocava em cima da mesa. Era claro que eu sabia o que era, mas eu estava um pouco estagnado por saber que Min Yoongi sabia cozinhar.

- Um bolo ué – Respondeu como se fosse obvio.

 E era.

- Disso eu sei, eu só não sabia que você cozinha – Respondi revirando os olhos enquanto assistia o mesmo rir a minha frente.

- E eu não sei – Deu os ombros enquanto tinha um sorriso sutil nos lábios – É um desses bolos que a massa vem pronta no pacote sabe? Eu coloquei e que faltava e misturei tudo, e mesmo assim não sei se esta no mínimo comestível – Completou dessa vez dando uma gargalhada gostosa.

Sorri sutilmente com o comentário do mesmo que a essa altura já havia colocado dois pratos e talheres na mesa.

- Se você engasgar ou morrer quem fez o bolo foi o Seokjin – Falou sussurrando enquanto me entregava um pedaço de bolo no prato.

Ri sutilmente com seu comentário, afinal onde havia ido parar aquele Yoongi de poucas palavras que sorri raramente e tem alguns – Muitos – Segredos guardados?

Também não sei, mas queria que ele ficasse assim de bom humor para sempre.

Peguei o garfo levando então um pedaço do bolo até minha boca, podia ver Yoongi avaliando minha reação então resolvi brincar um pouco fingindo uma falsa expressão de nojo enquanto estava comendo.

Yoongi já não estava com aquela expressão divertida no rosto.

- Está uma merda não é? – Perguntou frustrado enquanto tentou rapidamente retirar o prato de minhas mãos, mas fui mais rápido e puxei o mesmo para o outro lado da mesa.

Não era o melhor bolo de chocolate que eu havia comida em minha vida, mas estava extremamente longe de estar ruim.

Olhei novamente para o garoto branquelo a minha frente não conseguindo mais disfarçar, logo um sorriso brincalhão brotou em meus lábios ao ver Yoongi emburrado, era incrível como o mesmo mudava da água para o vinho tão rapidamente.

- Eu estou brincando Hyung, está delicioso – Afirmei para o mesmo após engolir o pedaço de bolo que eu antes mastigava – Agora se sente vamos comer – Comandei apontando para a cadeira a minha frente. O mesmo se sentou sem falar nada enquanto me olhava um pouco desconfiado como se não acreditasse em uma palavra que eu falava, mas não disse nada, apenas começou a comer em silêncio.

Após alguns segundos apenas ouvindo o barulho de talheres e mastigação – O que era realmente irritante – Resolvi cortar o silêncio novamente.

– Hyung? – Perguntei para o mesmo que estava concentrado comendo. Sua bochecha estava cheinha por causa do pedaço de bolo que o mesmo tinha na boca, me remeteu brevemente a um esquilo.

E mais uma vez naquele dia eu estava achando Min Yoongi fofo, até demais.

- Hum? – Murmurou o mesmo em resposta me olhando com uma sobrancelha arqueada.

- A gente podia assistir ou filme depois o que acha? – Perguntei enquanto o encarava sugestivo, mas o mesmo ficou em silêncio por um tempo, parecia pensar por um momento. E foi ai que eu lembrei que o mesmo costumava sair para não sei a onde na parte da tarde – Claro se você não tiver compromisso, ou precisar sair sabe? A gente pode deixar para outro dia se preferir – Completei falando mais rápido do que deveria deixando o nervosismo presente demais em minha voz.

Yoongi riu baixinho enquanto olhava novamente para o prato antes de volta seu olhar para mim.

- Bom já que eu vou passar à tarde de hoje em casa com você – Começou enquanto ainda me fitava – Acho melhor desmarcar os compromissos que tenho hoje – Terminou de falar enquanto sorria.

Assenti envergonhado para o mesmo enquanto abaixava a cabeça tentando ao máximo esconder meu rosto já que eu sabia que o mesmo se encontrava ruborizado.

Os próximos minutos seguiram em silêncio, apenas ajudei Yoongi a lavar a louça depois que terminamos de comer e segui para a sala enquanto pensava em um filme interessante para assistirmos.

Passei alguns minutos procurando por algo na TV até achar um filme de ação que havia acabado de começar. Estava pronto para chamar Yoongi quando vi a figura baixinha e branquela aparecer pelo corredor enquanto trazia consigo em colchão de casal sem muito esforço.

Yoongi ajeitou o colchão no chão da sala e logo fez questão de se jogar no mesmo deitando relaxado ainda sem camisa

- Qual o nome do filme Jiminie? – Perguntou enquanto batia no colchão ao seu lado indicando que eu deveria me deitar.

Sorri com o novo apelido que havia recebido do mais velho enquanto ia em direção ao mesmo não demorando muito para me acomodar ao seu lado.

- Eu na verdade não sei – Respondi dando os ombros enquanto encarava o filme se desenrolar na TV a nossa frente – Ele era o único que havia acabado de começar então o deixei, não é legal pegar os filmes pela metade – Completei enquanto direcionava meu olhar até ele. O mesmo apenas assentiu logo voltando sua atenção para a TV.

Era legal ter a presença de Yoongi ali, tão próximo, apesar do volume da TV estar consideravelmente alto ainda era possível ouvir a respiração pesada do mesmo.

A vontade que eu tinha era de me aninhar em seus braços para então continuar a assistir o filme, mas logo tratei de tirar esses pensamentos da minha cabeça já que eu e Yoongi não temos nada, apenas um começo de uma amizade que não faço a mínima ideia de quanto tempo irá durar.

Por incontáveis minutos, ficamos apenas assistindo o filme barulhento de ação que passava, não  era um filme extraordinário, mas conseguia muito bem manter a atenção do publico no filme.

Ou não.

Assim que me virei para o lado para poder comentar sobre o mesmo com Yoongi Hyung, o rapaz branquelo se encontrava dormindo novamente. Já era a terceira vez dentre quase uma semana que eu tinha o prazer de vê-lo dormir.

Sim, prazer.

Yoongi é um homem bonito tenho que admitir, e tal beleza não muda quando o mesmo esta dormindo. Eu posso passar horas a fio vendo o mesmo dormir, principalmente assim, sem camisa e os cabelos levemente bagunçados.

Não sei quando tempo passei olhando o mesmo dormir, me segundo para não levar minha mão ao seu rosto e acariciar o mesmo, contornar seus lábios com meus dedos. Apesar de a vontade ser tamanha, eu me contive, e fiquei ali apenas o observando de cima a baixo. E não sei dizer quando o sono tomou conta de mim, lembro apenas quando meus olhos se fecharam lentamente, enquanto adormecia com a visão de Yoongi dormindo imóvel a minha frente.

 

Cocei meus olhos lentamente enquanto me espreguiçava, não sabia que horas eram exatamente, mas havia dormido um bocado já que Yoongi não se encontrava ao meu lado.

Levantei com certa dificuldade por conta do sono ainda estar presente e fui caminhando em ao corredor, precisava ir até o banheiro lavar meu rosto já que de um modo ou de outro precisava despertar.

Eu ia em passos lentos hora ou outra me equilibrando para não cair, era cômico, se alguém me visse naquele estado não hesitaria em dizer que eu estava bêbado.

Até que passei pela porta do quarto de Yoongi, e não pude deixar de notar que a mesma se encontrava fechada. O que era estranho já que o moreno a deixava aberta em grande parte do tempo.

E então foram questões de segundos para que eu escutasse algumas vozes vindo de dentro do quarto, logo minha curiosidade gritava mais alto dentro de mim, me incentivando então a chegar mais perto da mesma e encostar meu ouvido na grande porta de madeira a fim de ouvir o que se passava ali.

Sim, escutar a conversa dos outros é errado eu sei, mas mesmo assim eu fiz.

Depois de alguns segundos, pude perceber que não havia ninguém com ele, o mesmo falava com alguém pelo telefone.

Era difícil de entender as palavras já que ele sussurrava na maior parte do tempo, às vezes dava algumas pequenas risadas em um tom mais alto, mas logo sua voz voltava para o volume anterior.

Colei ainda mais meu ouvido enquanto tentava me concentrar em captar nem duas palavras que seja. E assim eu fiquei por certo tempo, esperando, até que pude ouvir sua voz se tornar mais alta, pelo que parecia ele caminhava em direção à porta. Não demorou muito para que eu começasse a entender o que o mesmo falava.

Algo dentro de mim gritava para que eu saísse dali e fosse logo para o banheiro, mas eu ignorei, continuei ali parado.

E que erro.

- Sim... Tudo bem eu vou te ver amanhã eu prometo – Respondeu o mesmo com um tom divertido, pude ouvir sua risada por um instante logo após dizer tal coisa.

E então eu senti um balde de água fria cair sobre minha cabeça com as palavras que ouvi sair da boca do mesmo logo a seguir, preferia não ter tido a ideia louca de ouvir a conversa de Yoongi, mas agora, já era tarde.

 - Também te amo... Muito.


Notas Finais


Soltei a bomba e saia correndo rs


E ai o que vcs acham que Min Yoongi tanto esconde?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...