1. Spirit Fanfics >
  2. Gasoline (Hiatus) >
  3. Cap. 6 - Reflection

História Gasoline (Hiatus) - Cap. 6 - Reflection


Escrita por: yakootie

Notas do Autor


Obrigada pelos 33 favoritos e os comentários serio vcs são toptop ♡♡
E preparem o coração para esse cap pq eu quase morri escrevendo ele de tanto tiro que tem simultaneamente, é pra compensar esse 1 dia que eu atrasei a fanfic entao fação bom proveito.
Boa leituraa e comentem o que acharam.

Capítulo 6 - Cap. 6 - Reflection


Fanfic / Fanfiction Gasoline (Hiatus) - Cap. 6 - Reflection

Eu não tivera tempo para pensar muito já que um Yoongi afoito logo tratou de me puxar pelo braço enquanto corríamos em uma direção contraria, só então fui me dar conta de que o homem que segundos atrás havia bem... Nós atrapalhado, agora corria em nossa direção com uma lanterna ligada enquanto berrava que iria nos prender.

Eu não sei da onde tirei tamanha disposição para correr desse jeito, mas Yoongi me arrastara por grande parte do percurso já que se dependesse de mim, eu já teria parado de correr a muito tempo.

Aquela cena querendo ou não era engraçada, ver o mais velho correndo era fofo já que suas pernas pequenas não lhe davam total liberdade para locomoção, mas ele ainda assim era rápido e o homem gordinho que minutos atrás nos seguia já se encontrava um pouco longe de mais, e, por mais que gritasse já era impossível do mesmo nos alcançar e eu agradeci mentalmente por isso já que Park Jimin não era a pessoa que mais praticava esportes no mundo e me encontrava para lá de ofegante.

Yoongi deu uma breve olhada para trás a fim de verificar se o homem ainda nos seguia, pousando o olhar por alguns segundos em nossas mãos enquanto corríamos apreçados. Ao notar que o homem já desistira de nos alcançar ele parou de correr, coisa que eu acabei fazendo também enquanto levava minhas mãos até o joelho para procurar mais ar.

Acabei de perceber que preciso voltar urgentemente a frequentar a academia.

Ficamos por alguns segundos apenas respirando pesado pela falta de ar enquanto saltávamos umas risadas aleatórias às vezes.

- Não acredito que você me trouxe em uma área residencial restrita Yoongi – Falei fingindo incredulidade enquanto o olhava rindo, o mesmo sorriu de volta para mim, com aqueles pequenos dentinhos a mostra. Eu adorava seu sorriso gengival.

- Eu odeio as pessoas que moram aqui – Respondeu ainda rindo – Tudo bem ser rico para um caralho, mas esses caras são manipuladores de mais. Dinheiro realmente consegue fazer tudo – Falou enquanto olhava a sua volta dessa vez meio aéreo, parecia pensar em algo, mas guardou para si mesmo.

- Tudo bem vamos esquecer esses riquinhos fodidos e voltar para casa – Falei rindo após usar o palavrão já que eu sempre evitava xingar de mais, até mesmo entre amigos, fazer isso me deixava envergonhado e eu nem sei ao certo por que. Talvez por que me pareça errado.

- Nós vamos voltar para casa – Começou Yoongi enquanto voltava seu olhar para mim de novo com aquele sorriso convencido no rosto – Mas não agora, ainda não acabei com você – Completou enquanto me puxava pela mão e me arrastava até a cerca dali.

Perguntei mais de três vezes aonde Yoongi iria me levar a essa hora da madrugada, mas o mesmo apenas respondia um ‘’Espera e verá’’, então apenas fiquei em silêncio enquanto dávamos a volta naquele lugar a fim de chegar a onde à moto se encontrará.

E tal coisa fora para lá de difícil já que o horário e a iluminação pouco ajudavam, tivemos que apelar pela ajuda da lanterna do celular para podermos enxergar melhor o que estava a nossa frente.

As coisas haviam ganhado um aspecto meio sombrio de uma hora para outra, e eu olhava para o lado toda vez que escutava algum barulho suspeito, me agarrando ainda mais em Yoongi. Esse que nem se quer mexia um musculo, apenas caminhava normalmente e hora ou outra fechava os olhos a fim de sentir o vento.

Eu estava me sentindo meio estupido por sentir medo já que Yoongi caminhava em uma calmaria invejável, parecia já conhecer aquilo de ponta cabeça, então julguei que o mesmo já viera aqui outras vezes. Não sei ao certo para o que, mas ele me parecia muito calmo para alguém que visitará um lugar desses pela primeira vez.

Após mais alguns minutos andando apenas com os dois dedos mindinhos entrelaçados, finalmente chegamos até a moto.

Repetindo o mesmo processo de mais cedo, Yoongi subiu primeiro enquanto eu colocava o capacete o sentava na parte de trás, sem hesitar novamente ele pegou minhas duas mãos com a sua e as rodeou por sua cintura. Ato que me fez soltar uma pequena risadinha antes do mesmo arrancar com a moto.

Eu não sabia para onde o mesmo estava me levando, apenas fui o caminho todo o abraçando enquanto tinha minha cabeça recostada sobre seu ombro, o capacete atrapalhava um pouco, mas ainda sim era bom permanecer nessa posição.

Quando Yoongi finalmente parou a moto, notei que estávamos em uma pracinha, completamente vazia, e então desci da moto enquanto tirava o capacete a fim de dar uma olhada melhor ao redor.

Apesar do horário, muitos estabelecimentos se encontravam abertos, não eram muitos, na realidade em sua maioria eram restaurantes, e pude perceber que uma grande quantidade de caminhoneiros e também motoristas de ônibus estavam fazendo sua refeição dentro de algum deles.

- Venha – Disse Yoongi enquanto mais uma vez naquele dia me puxava pela mão para que eu o seguisse, e eu o acompanhei mesmo sem saber precisamente para onde o mesmo estava me levando.

Íamos em direção a um pequeno restaurante da cor café, era um estabelecimento pequeno, e era possível ver algumas pessoas trabalhando no caixa e um menino sentado em uma das mesas mexendo em seu celular.

Assim que adentramos o local, o barulho da porta se abrindo chamou a atenção de uma das mulheres baixinhas que se encontravam ali, fazendo algumas contas na calculadora que havia em cima do balcão, meio enrolada com a quantidade de papeis em sua mão. Já o garoto mexendo no celular... Ele nem se quer desgrudou o olhar da tela brilhante a sua frente, apenas continuou a digitar com seus dedos rápidos e ágeis.

 - Yoongi! – Exclamou a mulher baixinha enquanto dava a volta no balcão ainda com os papeis em mãos apenas para abraçar o branquelo ao meu lado, que soltara minha mão a fim de contornar o corpo da mulher em um abraço apertado.

- Yang Mi Noona – Respondeu Yoongi enquanto ainda a abraçava, mas logo depois se desvencilhando do mesmo e a olhando no rosto ainda sorrindo, eu rezava para que os dois ignorassem minha existência ali, mas minhas preces não foram atendidas – Esse aqui é o Jimin, o rapaz de disse que dividia apartamento comigo – Completou o mesmo enquanto apontava para mim e sorria pequeno.

- Oh sim! Eu me lembro de ter me falado dele – Respondeu a mulher enquanto caminhava em minha direção e me puxava para um abraço apertado. Nem tive tempo de pensar direito sobre o fato de que Yoongi havia falado de mim para alguém já que a mesma me balançava de um lado para o outro em meio aquele aperto todo mais conhecido como abraço – Você é bonito mocinho – Comentou enquanto me soltava, eu apenas murmurei um obrigada já que minhas bochechas esquentara no mesmo momento, eu não sabia reagir a comentários de desconhecidos, e me odiava por isso.

Yoongi apenas riu do meu estado vergonhoso enquanto falava para a mulher baixinha a nossa frente que queria comprar um de seus deliciosos nachos mexicanos. A mesma riu enquanto perguntava se Yoongi iria querer uma tequila para acompanhar, e me assustei ao ouvir o mesmo aceitando a proposta da mesma.

Eu não tinha costume de beber frequentemente, e beber justo na companhia de Yoongi... Talvez não seja uma boa ideia. Porém permaneci calado, meio ansioso para ver onde tudo isso ai dar.

Após tudo pago, nos despedimos e caminhamos calmamente até o outro lado da calçada e só então reparei que havia algumas mesas e um parquinho um pouco mais afastado da onde Yoongi havia estacionado sua moto.

O branquelo por sua vez segurava a garrafa de tequila junto com um recipiente médio onde os nachos se encontravam. Não demorou muito para chegarmos a uma das mesinhas de cimentos e nos acomodássemos.

- Já comeu nachos Jimin? – Yoongi me perguntou enquanto abria o pequeno tupperware onde os mesmos estavam e abria a garrafa de tequila.

- Para ser sincero ainda não – Respondi enquanto dava os ombros.

- Os da noona são os melhores não se preocupe – Me confortou enquanto me olhava sorrindo de lado.

Yoongi me ensinou a comer nachos e apesar de ter um pé atrás com comidas apimentadas, era obrigado a admitir que Yang Mi cozinha para lá de muito bem e não demorou muito para que eu e Yoongi comecemos absolutamente tudo.

 Ele logo tratou de abrir a garrafa de tequila bebendo a mesma sem cerimonias diretamente do gargalo nem se dando ao trabalho de disfarçar sua careta ao sentir o liquido atravessar sua garganta, ele estendeu a garrafa para eu beber enquanto me encorajava a tomar pelo menos um pequeno gole.

‘’Vamos Jimin você precisa relaxar um pouco, tem trabalho muito’’, ‘’Eu prometo que se você passar da conta cuidarei de você’’.

E mesmo não acreditando muito em sua ultima frase eu virei aquela garrafa de uma vez na boca, a sensação não era lá uma das melhores já que eu não era nem um pouco acostumado com bebidas, mas nós ficamos ali, conversando e virando aquela garrafa intermináveis vezes.

Depois de alguns minutos, eu já me encontrava para lá de alterado, diferente de Yoongi que já havia parado de beber faz um tempo, eu não desgrudava da garrafa um segundo se quer. O branquelo apenas ria das merdas que eu falava e escutava meus monólogos sobre minha vida atentamente.

Sua risada era gostosa de ouvir. Mesmo não tendo som nenhum na maioria das vezes, era gostoso ouvir o som abafado que saia de seus lábios.

Após acabar meu monologo extremamente dramático e carregado de lamentos, me debrucei sobre a mesa fria de cimento enquanto fechava os olhos, a madrugada tinha um clima agradável o que contribuía para o aumento do meu sono, eu já me preparava para fechar os olhos quando senti Yoongi respirar fundo e se debruçar na mesa também, enquanto olhava para mim calmamente.

- Sabe Jimin... – Começou enquanto respirava fundo e fechava os olhos – Eu queria poder te ver dançar – Completou enquanto suspirava e abria os olhos novamente apenas para me encarar – Lembro quando disse na casa de Jin que você dançava... Dance para mim.

Eu fiquei paralisado por um tempo, apenas processando a informação rapidamente.

Se eu estivesse sóbrio, eu negaria, tinha absoluta certeza, mas o álcool em meu corpo me fez criar uma coragem que nem eu mesmo sabia que tinha.

Por alguma razão ao ouvir Yoongi falar que queria me ver dançar, meu estomago se revirou novamente, mas eu preferi fingir que era apenas vontade de ir ao banheiro, estou começando a achar que o maior hobbie de Min Yoongi é me deixar nervoso.

Mas ignorei todos esses pensamentos eu o olhei sorrindo de lado, com a visão um pouco turva por causa da grande quantidade de bebida que ingeri, e logo tratei de levantar enquanto tirava meu celular do bolso e procurava por uma boa musica para dançar.

Após uma procura rápida pela minha playlist, eu achei a musica que tanto queria, a mesma era calma e meus movimentos sairiam um pouco mais precisos mesmo não estando em um dos meus melhores estados.

Eu deslizei meus dedos pela tela do celular apertando em play e deixando o celular em cima da mesa enquanto me posicionava a frente de Yoongi, mantendo uma distancia pequena entre nós. Mas a musica que eu esperava tocar no celular na realidade não se iniciou, e eu logo pude reconhecer uma melodia muito conhecida por mim.

Rihanna – Pour it up.

Eu me senti congelado por alguns segundos já que não estava em meus planos dançar uma música com movimentos tão sexys assim para Yoongi. Porém o mais velho não pareceu se importar já que ao ouvir as primeiras linhas da musica o mesmo apenas arqueou uma de suas sobrancelhas e sorriu de lado para mim.

Mas estava longe de ser um sorriso divertido... Na verdade passava muito longe, até mesmo bêbado eu pude perceber a expressão maliciosa que Yoongi carregava no rosto, o que me fez soltar um sorrisinho convencido antes de começar a me movimentar de acordo com a música.

Grande parte dos passos eram extremamente femininos e envolviam apenas um bom rebolar de bunda e eu logo me condenei por não ter colocado uma calça jeans mais colada.

A musica tocava em um volume médio, que eu mal conseguia ouvir, mas seguia cada linha da mesma minuciosamente com meus quadris, me deleitando com a cena de ter Yoongi me olhando descaradamente sem sequer disfarçar quando ficava por tempo demais com os olhos em minha bunda.

Se toda vez que eu bebesse eu criasse coragem para dançar para Suga apenas para tê-lo assim tão vidrado, eu sentia que podia sair por ai com uma garrafa de tequila todo dia.

O mais velho por sua vez hora ou outra se remexia na cadeira meio desconfortável enquanto passava a língua entre os lábios, parecia estar impaciente com algo e provavelmente tal sentimento piorou assim que deslizei minhas mãos por minhas coxas grossas enquanto descia lentamente até o chão e simulava alguns movimentos como se estivesse fazendo sexo.

O ponto chave dessa dança era Instigar.

E eu parecia estar exercendo tal tarefa muito bem já que o moreno passava a língua entre os lábios a cada dois segundos enquanto eu o encarava nos olhos ainda rebolando lentamente.

Eu nem vi direito o momento em que Yoongi pausou a musica e se levantou apressado da cadeira, mas em poucos segundos ele já estava ali parado em minha frente, um pouco perto demais.

- Vamos para casa Jimin, está tarde – Falou sussurrando baixinho enquanto andou em minha frente apenas fazendo um sinal com a cabeça para que eu o seguisse.

E eu o fiz logo após pegar meu celular em cima da mesa, precisei correr um pouco quase caindo umas duas vezes já que Yoongi andara em uma velocidade mais rápida do que eu podia acompanhar no estado bêbado em que eu me encontrava.

Porém o mesmo me esperou ao lado da moto com o capacete em mãos, enquanto ria da minha forma desengonçada de se equilibrar.

Eu me encontrava meio tonto e estava praticamente caindo de sono, então a simples tarefa de colocar o capacete e subir em cima do banco da moto fora mais difícil que o habitual, e mais uma vez o branquelo não me ajudara, apenas ficou ali rindo igual um idiota toda vez que eu reclamava, bufava ou chamava ele ‘’Hyung chato’’ enquanto ficava com um bicho enorme nos lábios.

Yoongi falou que eu agia igual uma criança birrenta, mas eu ignorei o mesmo, ainda emburrado enquanto o abraçava forte e repetia a conhecida ação de deitar minha cabeça em seu ombro.

Eu fui o caminho meio dormindo e meio acordado, às vezes eu cedia ao sono por alguns segundos, mas em minha cabeça eu estava apenas ‘’descansando os olhos um pouquinho’’, e era isso que eu falava toda vez que Yoongi me cutucava meio desajeitado para que eu acordasse.

Então não demorou muito para que eu reconhecesse os ares familiares do prédio em que Yoongi e eu morávamos, assim que o mesmo diminuiu a velocidade para que pudesse estacionar a moto eu tratei de finalmente abrir os olhos e olhar em volta.

A rua estava vazia como sempre, e como o de costume o porteiro dormia debruçado sobre sua mesa de trabalho.

Eu nem preciso ressaltar o fato de que eu e Yoongi demoramos um pouco mais para chegar até o apartamento já que na metade do segundo lances de escadas eu obriguei o mesmo e me carregar em suas costas coisa que mesmo reclamando, ele fez.

Assim que Yoongi – Com um pouco de dificuldade por estar carregando certa pessoa em suas costas – Abriu a porta do apartamento, a vontade de dormir apenas tomou conta de mim de vez, e eu já estava pronto para de soltar do moreno branquelo e correr até meu familiar colchão na sala quando mesmo me carregou consigo para o seu quarto, me jogando sem um pingo de delicadeza em sua cama.

Eu não reclamei, na verdade apenas me acomodei melhor na cama, roubando um de seus travesseiros e pondo entre as pernas e apreciando a qualidade do colchão do mesmo, enquanto murmurava satisfeito.

 Yoongi logo tratou de se deitar ao meu lado na cama, se ajeitando também de um jeito que lhe agradava, enquanto se virava para mim.

Talvez se eu me encontrasse em meu estado sóbrio, até tivesse reclamado com o branquelo por estar dividindo a cama com ele, mas eu apenas ignorei tal fato enquanto fechava os olhos pronto para aproveitar de vez meu tão almejado sono.

Mas então a voz de Yoongi me despertou por um momento.

- Você dança muito bem Jiminie – Me falou enquanto tinha um sorriso sacana nos lábios – Se eu soubesse que era tão bom tinha pedido para você dançar para mim há muito tempo atrás.

- Obrigada – Murmurei enquanto sorria de lado – Se quiser eu danço para você mais vezes – Completei enquanto dava os ombros e olhava serio para o mais velho a minha frente, que sorriu ao ouvir tais palavras saindo de minha boca.

O Jimin sóbrio gritava dentro de mim pedindo socorro, mas eu apenas o ignorava, estava falando tudo que vinha em minha mente e tinha quase certeza de que me arrependeria depois.

Mas eu não me importava no momento aquilo parecia para lá de certo.

Foi quando senti o olhar de Yoongi queimar em meu rosto.

Por um momento senti meu sono ir embora, eu e Yoongi ficamos por breves momentos nos olhando.  E eu aproveitara para perceber melhor cada detalhe de seu rosto, o mesmo tinha uma pequena espinha – Quase imperceptível – Do lado esquerdo da bochecha, sua pele não parecia tão branca de perto e o seus lábios finos parecia dez vezes mais atraentes.

- Você é bonito – Sussurrei sem pensar direito sobre as palavras que escapavam de minha boca.

Yoongi por sua vez riu, mas não me respondeu, apenas continuou me olhando. Parecia meio atônito, então eu apenas aproveitei seu momento de devaneio para me aproximar um pouco mais de seu corpo.

Tudo parecia meio nublado para mim, as respirações se misturando meu coração acelerado sem nenhum motivo aparente e um Yoongi que me encarava. Era como se o mesmo fosse ler minha alma, e me vi prendendo a respiração por alguns segundo assim que senti seu corpo se aproximar mais ainda do meu.

Estávamos tão perto que por um momento achei que o mesmo me agarraria.

Mas não aconteceu tão rápido assim... Foi nessa madrugada que eu descobri que Min Yoongi gostava de ir com calma.

Tão calma que chegava a ser agoniante, mas ainda sim delicioso.

Meu coração acelerou consideravelmente assim que senti o mesmo subir sobre o meu corpo, se apoiando apenas com uma mão sobre a cama enquanto acariciava minha cintura com sua esquerda.

Novamente eu ouvi o Jimin sóbrio dentro de mim gritar que era errado, mas eu não parei, no fundo eu sabia que era isso o que eu queria desde mais cedo.

Mas Yoongi parecia não ter pressa, ficou por mais alguns segundos me torturando, enquanto passeava com a ponta se seu nariz pelo meu rosto, e descia lentamente para o meu pescoço, depositando dois selares discretos ali, que foram o suficiente para que eu me arrepiasse por inteiro.

E então ele voltou seu olhar para mim, me encarando por segundos que parecerem horas agoniantes enquanto eu sentia tudo em mim se revirar.

Mas foi sem aviso que o mesmo colou nossos lábios de forma necessitada, não hesitando nenhum pouco em invadir minha boca com sua língua.

Eu senti meu corpo todo estremecer quando nossas línguas se chocaram rapidamente, enquanto subia uma de minhas mãos frias por dentro de seu moletom fino, admirando a sensação de ter o mesmo arrepiado sobre meus dedos.

Cada vez mais o beijo aumentava sua intensidade, e nós nos agarrávamos ainda mais em busca de um pouco mais de contato físico, soltando suspiros e arfadas por entre o mesmo.

Nós não parávamos nem sequer para respirar, parecíamos até um casal desesperado depois de dias sem se tocarem.

E então após alguns segundos, meio relutantes separamos o beijo, com breves selares demorados antes de nos olharmos novamente, ofegantes.

A visão a minha frente me agradava, e eu queria poder tirar uma foto do rosto do mais velho avermelhado, seus lábios inchados e um cabelo levemente desgrenhado... Foi ai que eu percebi uma coisa.

Eu queria poder beijar Min Yoongi todos os dias.

 


Notas Finais


byeeee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...