1. Spirit Fanfics >
  2. #Gastina♥ Just a Smile >
  3. ....

História #Gastina♥ Just a Smile - ....


Escrita por: CamiLs1236

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpa não ter postado ontem ♥♥

Capítulo 14 - ....


Fanfic / Fanfiction #Gastina♥ Just a Smile - ....

N/G:Vamos na festa do Simon? (RELEMBRANDO)

G:-Rio - Vamos? 

N:Vamos sim!  - falo e Luna aparece com Matteo parecendo um furacão

L:Nina! Nina!

N:Oii? 

L:Vai na festa do Simon amiga? 

N:Estamos falando sobre isso! 

M:E aí vocês vão? 

G:Sim! 

L:Aí que ótimo!  Então vamos nos arrumar Nina! 

N: ok!!! Tchau Matteo! 

M:Tchau Nina! 

N:Tchau meu amor! -falo e dou um beijo em Gaston

G:Tchau anjo.

   Saímos do Roller e passamos primeiro na casa de Luna,para ela pegar suas coisas íamos nos arrumar em minha casa. 

          ~Em Casa~

  Luna foi tomar banho no banheiro do quarto de hóspedes e eu tomei banho no meu banheiro (N/A: Avaa! Juraa?)

        Terminamos de nos arrumar e Luna estava com um cropped branco de manga comprida e uma saia de cintura alta com detalhes de flores,um salto preto e uma make forte e bom, eu estava com cropped também branco com detalhes preto e uma saia alta toda preta e um salto, minha make estava realçando apenas os olhos (FOTOS DO LOOK NA CAPA!)

           E sinceramente quem escolheu minhas roupas foram minha mãe e Luna!! E até que eu gostei! Estou apenas seguindo os conselhos da Delfi Né! Ainda não contei para Luna sobre minha nova "Amizade" com Delfina! 

         ~Na Festa..~



Notas Finais


Espero que estejam gostando anjos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...