1. Spirit Fanfics >
  2. Gastina paixão proihibida >
  3. Sentimento confuso

História Gastina paixão proihibida - Sentimento confuso


Escrita por: ket67

Notas do Autor


Ta incrível esse terceiro capitulo não percam.

Capítulo 3 - Sentimento confuso


Fanfic / Fanfiction Gastina paixão proihibida - Sentimento confuso

Pov.Gaston

Estava em casa pensando na menina nova do black ela realmente ela é linda,não sei como consegue ser tão incrível mesmo com o jeito arrogante dela,não o que está acontecendo comigo nunca senti isso antes mas seja lá o que esta acontecendo comigo, vou tentar conquistar ela por mais que seja complicado,se o que estou sentido é amor,vou arriscar a lutar por ela é isso que vou fazer - Gaston adormeceu pensando em como conquistar Nina.

No dia seguinte

Gaston - Bom dia mãe!

Gabriella - bom dia amor, tudo bem?,parece meio apressado!

Gaston- deve ser porque adoro estudar!tchau mãe!

Pov Nina

Estava com muita dor de cabeça, para ir ao black,mais minha não acreditou e fui mesmo eu as meninas conversando do nosso primeiro dia de aula,que por acaso foi horrível, os meninos realmente era insuportaveis, então Âmbar perguntou o que aconteceu onteme simplesmente falei

Nina- não te devo satisfação nenhuma então me deixa em paz ok?

Âmbar-OK.a senhora que manda piranha.

Nina- ah cala boca égua kkk-Nina com cara debochada RI de Âmbar que faz uma careta que todas bois rimos junta até chegar ao colégio black softhing college, que raiva desse colégio.

Quando eu ia entrar no colégio sinto alguém me puxando pra fora e quando fui ver era o Gaston serio esse cara é chato pra caramba e eu disse arrogantemente:

Nina-o que você quer agora?

Gaston-Nina preciso falar com você!

Nina- você não vai descansar até falar né?

Gaston-vai me deixar falar?

Nina- então fala o que você quer?

Gaston- VOCÊ!!!

Nina - o que você ta brincando né? Só pode ser brincadeira ai quer saber quando você parar de brincar você vem falar comigo! Tá?

Gaston- é sério Nina.eu te amo

Nina - quer saber você já é insuportável, mas hoje você ta mais ainda, e outra não te dei liberdade pra brincar assim comigo e também o Xabi pode vir a traz de mim .tchau- Nina saiu de lá muito mais muito brava mesmo. Entrei na sala e fui a direção de Luna Ambar,Jim e Yam para falar o que havia ocorrido bateu o sinal do primeiro recreio.

Pov.Gaston

Pensamento on

Por que ela não acredita em mim,e quem é este xabi e pr wue Nina teria medo dele,alguma coisa aconteceu com ela por as outras também são assim. Ja sei o que vou fazer.

Gaston correu até achar os menino,que não demorou muito para acha-los então vai até a direção deles.

Gaston-meninos preciso da ajuda de vocês e ai vão me ajudar?

Todos- sim.

Matteo-  do que se trata?

Gaston- das novas meninas do colégio. Ramiro- o que tem elas?

Gaston- vou explicar pra vocês.bom hoje falei para Nina que eu amava ela e...-Gaston foi interrompido por Nico.

Nico- e ela te deu um fora?

Gaston- sim.mas acho que foi por medo!

Todos :  MEDO!!!

Gaston- sim.ela pensou que eu estava brincando e falou que tinha medo de um tal Xabi! Ou seja elas tem um passado bem tenebroso ela  e suas amigas com esse cara!

Simón-você acha que esse cara tem haver com a persolidade delas?

Gaston- sim.Tenho quase certeza!então vocês me ajuda?

Todos: sim.

Continua...






Notas Finais


Quem será Xabi? Por que as meninas tem tanto medo?vcs quiserem saber continue os fanfics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...