1. Spirit Fanfics >
  2. Gastina para sempre >
  3. Confusões na escola

História Gastina para sempre - Confusões na escola


Escrita por: ket67

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Confusões na escola


Fanfic / Fanfiction Gastina para sempre - Confusões na escola

Pov.Nina

Nina- como? você é namorado dela? Só pode ser retardado- falo é a sala inteira começam a rir

Delfina-cala a boca garota,eu bem mais bonita que você.

Nina- se você fosse seu NAMORADO-falo dando ênfase na palavra namorado-Teria te chamado para sentar com ele-apos eu falar isso a sala huiva.

Todos os alunos-huuuuu!

Nina-aliás sou Nina Simonetti!E você querida-falo ironicamente.

Delfina-pera aí você não é aquela puta que fez estriper na escola?E sou delfina sua ex colega do 1 ano(colegial).

Nina-ai de volta o passado não,bom vou ter que te aturar sua biscate.

Delfina-olha quem me chama de biscate a que fez estriper na escola.-ela diz isso é todos huiva.

Nina- pelos sei fazer estriper e você não dá conta nem para catar latinha.

Todos dá sala riam e delfina com raiva vai para cima de Nina que é mais rápida e lhe dá uma bofetada.

Delfina-voce vai pagar.

delfina puxa o meu cabelo é eu pego e tiro sua mão do meu cabelo é a atiro no chão nesse momento  todos gritavam briga até a professora entrar na sala e se manifestar 

Prof- o que está acontecendo aqui?As duas para a sala do diretor agora.-diz aos berros 

Fomos para sala do diretor e ele disse 

Diretor-o que é isso vocês  são meninas não mulekes e mesmo se fossem não pode brigar e você em Simonetti mal chegou na escola e já pensa que pode fazer o que bem entender e a senhora delfina já perdi as vezes que você  veio na minha sala por causa de briga mais uma briga sua você vai sair dá escola não vai ser suspensão e não terá mais nenhuma  chance escutou.

Delfina- sim podemos ir agora?

Diretor-pode

Delfina sai dá sala enquanto eu fico com aquele diretor ingênuo.

Nina-nossa sério mesmo que ela já veio aqui tantas vezes , bom isso que é escola severa e nem me preocupo se eu brigar o mínimo é uma suspensão.

Diretor- alguém pediu seu comentário, Simonetti.

Nina-achei que a boca fosse minha senhor diretor.

Diretor- não me irrita Simonetti senão ficará sem intervalo.entendeu?

Nina-sim,posso ir?

Diretor- deve.

Dito isso eu fui para a sala de aula e me sentei com o Gaston e obviamente ele como Luna e Matteo ficaram curiosos me foram logo me perguntando.

Matteo-o que aconteceu lá?-Disse eufórico e curioso.

Luna-te deram algum castigo?-Fala no mesmo estado que Matteo.

Gaston-te suspendeu?-Perguntou no estado calmo.

Nina-calma gente eu vou explicar tudo ,ok?

Gaston e lutteo- OK 

Depois de explicar tudo do momento em que entrei na sala do diretor até o momento em que saí.E Gaston se pronunciou.

Gaston- vem cá, você já fez estriper meio do colégio?,pode nos contar?-Diz com muita curiosidade.

Nina-claro.

E comecei a falar.

Flashback on

Era o último baile meu dá escola, pois eu iria me mudar como sempre e como sempre meus pais não iam vir então decidi que iria executar meu plano só bastava eu ser escolhida a rainha do baile bem eu fui escolhida junto com meu ex namorado e pediram para dançar.

No começo era valsa mais depois coloquei  a música Beyoncé do partition (n/r link nas notas finais)

E dancei sexyssualmente e depois tirei minha jaqueta logo em diante a blusa, logo em seguida minha saia e quando ensinuei em tirar meu sutiã meu mordomo haviae puxado e levado eu para a casa.

Flashback off

Luna- Nossa e como seus pais reagiram?

Nina- irritados pois  quase havia acabado com sua reputação.

Gaston- você é louca!

Nina-sou mesmo!

Matteo- eu não teria coragem disso.

E logo o sinal bate

Pov. Gaston 

Nossa aquela menina é biruta mesmo.bom mais agora por que estou pensando nela?Essa pergunta ficou martelando minha cabeça  até delfina despertar dos meus pensamentos.

Delfina- você o que aquela puta me fez?-Diz passando sua mão no cabelo.

Gaston-delfina não fala assim dela!-Pronuncia com cara de poucos amigos.

Delfina-eu não acredito que ta defendendo aquela idiota,Gaston esqueceu que é meu namorado?E se você defender ela outra vez eu acabo com você.

Gaston-quer saber delfina já estou cansado de você me manipular o tempo todo e se quer saber eu quero...

Continua...









Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...