História Gastyer - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 2
Palavras 1.035
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Shounen

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Título criativo, não? Não consegui pensar em nada melhor, então vai ser isso msm.

Capítulo 35 - Novo braço de Seiji


Yahha volta junto de Seiji para a grande sala branca, deixando Yakiro no hospital e se despedindo de Nyuu. Já dentro da sala, Seiji conta tudo que sabe a ele. A reação de Yahha foi de raiva e tristeza, mas segurou suas emoções e compreendeu seu novo dever.

— Eles morreram porque eu fui fraco — Fala Yahha com intuito de ficar mais forte.

— Sabemos disso, e é por isso que estou aqui — Seiji começa a preparar algo em sua mochila após um simples alongamento.

— Mas então por que tu tá com os dois braços? — Yahha pergunta curioso.

— Vai saber... — Seiji tira uma caixinha com pílulas da mochila e joga para Yahha.

— Pra que isso? — Yahha olha para Seiji e depois para a pílula, e logo entende que deve tomar uma. Ele o faz e começa a se sentir estranho.

— Ahh, você quer ficar forte, não é? — Seiji joga a mochila para longe.

— S-sim — Yahha começa a passar mal.

— Você não sairá daqui até ter dominado aquela coisa que se transformou — Diz Seiji.

— O-ok — Yahha quase vomita.

— Mas antes tem que voltar a ser ela — Seiji anda lentamente para trás, tomando distância de Yahha — Essa pílula não fará isso, mas ajudará... Ela aumenta seus cinco sentidos em muitas vezes, porém você sentirá muito mais dor também. Então acho melhor não receber golpes diretos — Seiji espera pela resposta de Yahha.

— Golpes? — Yahha olha para Seiji, e logo o vê se aproximando em uma alta velocidade — Já entendi, vou ser um saco de pancadas até não dominar aquela coisa — Pensa ele.

Seiji se aproxima pela frente, colocando os dois braços para trás. Ao chegar perto suficiente ele bate com as palmas das mãos contra o peito de Yahha.

— GOMU GOMU NO BAZOOKA — Grita Seiji ao realizar o golpe.

Yahha cai no chão e é arrastado por ele pela força do ataque. Quando para, ele não consegue mais achar Seiji com o olhar por conta da imensa dor que sentia.

Seiji aparece atrás do local aonde Yahha havia caído, e o chuta do chão. Com a grande força do chute, Yahha é jogado até a parede próxima e abre um grande rombo nela com seu corpo.

— Ahh como eu adoro meu trabalho — Seiji empolgado em bater no Yahha, o persegue até a parede, saltando para acerta-lo.

Yahha vê Seiji se aproximar de uma maneira lenta, em sua cabeça as coisas estavam passando mais rápido.

— Isso é efeito daquela pílula? — Ele se pergunta — Não... Delto é você? — Fora essas outras diversas perguntas passam na cabeça dele em uma fração de segundos — Não tenho tempo pra isso, tenho que desviar desse ataque —.

Yahha com esse pensamento em mente e o soco que Seiji iria lhe dar a centímetros de seu rosto, salta usando a parede como apoio, passando por cima de Seiji.

— Nada mal, mas ainda falta muito — Seiji agarra a perna dele e o joga contra o chão, formando um novo buraco — Não é atoa que a Mizuki foi decapitada, você é muito fraco — Seiji cai em cima dele com um chute no estômago.

— Não fale da Mizuki se nem tava perto pra ajudar — Yahha com raiva pelo que lhe foi dito, segura a perna de Seiji mesmo com a dor do impacto em suas costas. Apertando com os dois braços a perna esquerda na qual foi usada para ser chutado, ele começa a tentar quebra-la por pura força bruta.

— Pirralho, eu tenho meus problemas também — Seiji ergue a perna direita e a usa para chutar o rosto de Yahha com força, o afundando mais ainda no chão.

— Acha que tenho que bancar a babá de um merda? Você matou dois de seus amigos e quer reclamar de mim? — Seiji um pouco irritado, ergue Yahha pelo pescoço, e novamente o chuta para outra parede, dessa vez do lado contrário da sala.

Yahha fica mais irritado com a resposta ouvida.

— Ele quer apenas o Gastyer... Não eu — Pensa ele — Vou tentar chamar o Delto — Ele então começa a pensar, mas falha devida a imensa dor que a em seu corpo ao se chocar com a parede.

Seiji estende a mão direita para frente, e logo tira uma pele falsa que há a encobrindo. Seu novo braço é amarelado e na palma de sua mão, uma pedra Gastyon brilha em um tom alaranjado. O braço aparenta ser um ser vivo individual, correspondendo à energia que Seiji utiliza.

Ele fecha sua mão como se fosse pegar um objeto, e logo o cabo de sua foice começa a se materializar. Em menos de alguns segundos o cabo amarelado toma forma, sendo maior que o próprio corpo de Seiji. A lâmina longa e branca começa a surgir, tendo uma curvatura mediana para foices.

Seiji corre muito mais veloz do que já correu até agora, atravessando toda a sala e indo de encontro a Yahha em milésimos. Ao chegar à frente de Yahha que mesmo no alto, não conseguiria revidar, Seiji com as duas mãos sobre sua foice, ele gira em pleno ar e faz um corte vertical, passando ao lado do braço de Yahha.

Yahha volta ao chão junto de Seiji, o corte feito é potente o bastante para rodear a sala inteira com uma pequena e profunda rachadura, que se estende por algumas dezenas de metros adentro.

— E você ainda fala em matar seu pai? Ele é no mínimo duas vezes mais forte que eu, tá se achando de mais seu merda — Seiji o agarra com raiva do chão pelo pescoço, mas ele logo se acalma.

Seiji olha ao redor — Acho melhor parar o “treino” por aqui hoje, amanhã tem mais, então descanse bem — Ele localiza ao longe na sala e joga Yahha pra lá, mas ao acertar a destrói.

— Ahhh, eu nem desmaiar consegui capaz, merda de pílula que ele me deu — Yahha não consegue se mexer e continua imóvel entre os escombros da cama.

Seiji dispersa sua foice e começa a andar para a saída, que por sua vez estava intacta — Vai conseguir dormir em dez minutos, aguenta até lá — Grita ele à Yahha.

— Obrigado pela generosidade — Grita Yahha novamente — Eu um dia vou matar esse loiro do sorriso sádico — Pensa ele mais aliviado, após ter recebido um “sermão” de Seiji.

Continua...


Notas Finais


Me digam qnts cap de treino querem, pq ainda vai demorar mt pra aquela ameba chamada Yahha se tornar algo útil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...