História Gatas noturnas


Escrita por: ~


Sinopse:
Luna Heartfilia (sim irei usar a Luna por que gosto da cor do cabelo dela), 16 anos, é filha da família mais rica do Japão, até seus pais serem assassinados na sua frente, ela matou o cara que os matou e virou uma assassina e ladra. É teimosa, briguenta e bastante engraçada quando quer. Ela faz parte da Mafia mais famosa e perigosa do japão. Uma mafia somente de mulheres. A Fairy hills. Lucy é uma líder para elas, uma ótima assassina. Elas frequentam a escola Grimoire Heart, para terem disfarce e fingirem serem adolescentes comuns, de dia adolescentes normais. De noite, assassinas sangue frio e ladras. Até elas encontrarem garotos que são espiões do governo. A Raven tail. Uma equipe somente de homens que na verdade são os garotos que ambos se odeiam na escola.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias 21 Emon
Tags Fairy Tail
Exibições 31
Comentários 0
Palavras 5.152
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Gatas noturnas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 (Fairy hills e Raven tail)
0
15
613
 
2.
Capítulo 2 (Roubos)
0
10
2.238
 
3.
Capítulo 3 (Fairy tail)
0
6
2.301

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.