História Gathering all your shards - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 17
Palavras 208
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Não sei exatamente o por que de eu estar postando ou escrevendo isso. Talvez eu apenas sinta que é uma parte minha tem que ser mostrada, por mais que eu sinta que não possa ser compreendida.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu, de todas as maneiras possíveis, sinto que a perdi. Eu não sei exatamente o motivo. A questão é que eu nunca sei. Tudo sempre acontece em grande proporção e a única coisa que eu vejo é um pequeno fiasco, que por mais que eu tente, não consegue se tornar maior em minha mente.

Nunca soube o motivo disso. Talvez seja minha mente egoísta ou orgulhosa. Ou, também, a outra parte dela, nada autossuficiente e extremamente sensível. Acontece que tudo é posto a perder assim que as coisas vêm ao meu comando. Eu sou completamente instável e não há segurança de felicidade quando se fala de mim. Eu sou completamente inconstante quando o assunto é você e o meu amor.

Mas, que você me perdoe, eu não posso deixar de dizer que o lado ruim da minha mente não se importa em te magoar. O lado obscuro torce para que isso aconteça. Mesmo que o outro lado queira ter você feliz sempre, eu sei que isso nunca passará a ser o que meu coração deseja, porque jamais serei o bastante pra você.

Só que eu não me importo em te magoar se, no final do dia, eu ainda tiver você em meus braços, recolhendo todos os seus cacos.


Notas Finais


É isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...