História Gatilho Emocional - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Jihyo, Tzuyu
Tags Investigação, Suspense, Twice
Visualizações 3
Palavras 362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


– Capítulo curto.

– História não apropriada para todas as idades.

Capítulo 1 - Iceberg '


– Tzu Yu: 

Ainda era muito cedo. O sol que entrava da janela insistia em bater no meu rosto, mas eu não me incomodava, na verdade nada daquilo me afetava, estavam apenas me controlando, coisa que já tentaram muitas vezes.

Não demorou muito para o carro parar e o Sr. Park se retirar do carro, mandando alguns rapazes me ajudarem a sair em seguida.


– Chegamos. – Ele confirmou e logo se virou me encarando. – Eu ainda não acredito que você tenha cometido aquilo, sei que não foi sua culpa. Aqui você aprenderá a ter coragem para se provar inocente, minha jovem. – Sorriu tentando ser gentil. – Vamos! Não precisa ter medo.


Me guiaram até a entrada do enorme prédio branco e azul. Dentro possuía um ambiente futurista, também branco, com algumas luzes fortes e macas indo e vindo sendo empurrados por pessoas de jaleco cinza.

As algemas que me prendiam pareciam ficar cada vez mais apertadas a cada olhar reprovador que recebia. Mas por fim chegamos ao quarto com uma cama de solteiro, um guarda roupa médio e uma espécie de mesa de escritório, onde havia uma garota sentada.


– Ah, é você? – Ela se dirigiu a mim. – Vamos, sente-se! Acho que temos muitas coisas para conversar, não?


Me sentei na cadeira vaga, a moça fez apenas um gesto com a cabeça e logo estávamos sozinhas, o que a fez me olhar curiosa.


– Seu nome é Chou Tzu Yu? – Assenti. – Me falaram que viria hoje... Eu sou Park Ji Hyo, vou cuidar de você por um tempo. – Aprovei sua fala e Ji Hyo continuou. – Por acaso sabe o motivo de estar aqui?

– Choi Ye Rim está morta.

– E você...

– Eu a matei. Arquitetei o crime, pesquisei o tipo de arma, me aproximei o suficiente para ter sua confiança. – A doutora já apresentava certa surpresa com minha sinceridade.  Esperei o dia perfeito, a levei para o vestiário e a ataquei com um estilete. Foi tudo perfeitamente planejado sim.


Não era a primeira vez que me acusavam de fazer coisas assim, porém ninguém acreditava que uma garota da minha idade faria ações tão cruéis, por isso minha nova médica parecia surpresa, mas aquilo que aconteceu com Choi é apenas a ponta do iceberg.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...