1. Spirit Fanfics >
  2. Gatinho. >
  3. Capítulo Único.

História Gatinho. - Capítulo Único.


Escrita por: BiaMarquezoni

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Gatinho. - Capítulo Único.


Jimin e Jungkook eram casados a dois anos, se amavam muito e ainda se amam, não escondem nada um do outro, sempre que precisavam de ajuda o outro estava ali para ajudar. Tinham muitas coisas em comum, principalmente o desejo sexual. A chama deles nunca apagava, mesmo depois de cinco anos de namoro e dois de casados, os dois adoravam inovar as relações com roupas, lugares, objetos, tudo. Mas no último mês não tiverem muitas oportunidades para coisas novas, na verdade quase não transaram. Jungkook estava passando muito tempo na empresa que estava crescendo e isso estava tomando o tempo do rapaz. Jimin entendia que precisavam de Jungkook, mas nunca foram de ficar muitos dias sem transar, isso estava deixando Jimin louco! Até já pensou na ideia de Jungkook estar lhe traindo e para esconder dizia que estava ficando na empresa por que precisavam de sua ajuda, mas sabia que o mais novo lhe amava e não faria isso, mas ainda sim a ideia não saía de sua cabeça.
-Hyung o que eu faço! Jungkookie e eu nunca ficamos quase um mês sem sexo! – Jimin falava manhoso.
-Jimin calma, não é o fim do mundo! – Yoongi falou.
-É sim! Yoongi-hyung o Kookie nunca ficaria esse tempo sem sexo! – Jimin falou mais manhoso ainda.
Yoongi bufou e revidou os olhos, sabia como era a vida dos dois e realmente Jimin e Jungkook nunca foram de ficar muito tempo sem fazer sexo.
-E se ele estiver cansado de mim e está me traindo? – Jimin perguntou quase chorando.
-Não chore chimchim! Você sabe que o Jungkook te ama do que tudo! – Yoongi falou segurando o rosto de seu dongsaeng. -  Você sabe que a empresa está crescendo e precisam dele, com isso acabam tomando o tempo dele! Ele só está trabalhando demais.
-Você tem certeza Hyung? - Jimin perguntou choroso
-Eu tenho sim Jimin! Jungkook te ama, e se você lembra eu tive que aguentar ele durante um mês falando de você sem parar quando brigaram! – Yoongi falou soltando o rosto de Jimin. – Quando ele vai estar de folga?
-Sábado agora. Por que? – Jimin falou.
-Faça alguma coisa para ele. O provoque, fique seminu pela casa, insinua que você o quer! – Yoongi disse. – Use coisas que vocês ainda não usaram, faça ele ficar louco por você!
-Hyung as vezes acho que você é possuído pelo Namjoon-hyung! – Jimin disse rindo. – Me ajuda Hyung?
- É claro Jimin! – Yoongi respondeu.
Os dois terminaram de conversa e comer, pagaram a conta da lanchonete e continuaram a andar pela cidade, Jimin estava acompanhando Yoongi em suas compras, o mais velho não gostava muito de fazer compras sozinho, então sempre que podia arrastava Jimin consigo. Quase no fim da tarde, Jimin finalmente pode voltar para o apartamento que dividia com Jungkook. Subiu para o banheiro, encostando a porta retirando sua roupa colocando-a no cesto. Entrou no box ligando o chuveiro, deixando a água morna cair sobre seu corpo relaxando seu corpo. Pegou o sabonete ensaboando todo seu corpo para logo em seguida deixar a água levar toda a espuma embora, ensaboou os cabelos negros retirando toda a espuma, desligando o chuveiro, saiu do box pegou a toalha secou todo seu corpo, enrolando a toalha na cintura e foi para o quarto, foi até o guarda-roupa pegou uma cueca box vermelha e uma blusa de Jungkook, que como era grande ficava no meio de suas coxas. Se vestiu secou os cabelos e foi para a sala espera e Jungkook chegar. Se sentou no sofá, ligando a Tv colocando em um filme. Os minutos passaram e Jimin estava começando a se entediar, aquele filme já estava bem chato. Ouviu a porta ser aberta, olhou em sua direção e viu Jungkook entrando, deixando seus sapatos na porta. Jungkook sorriu ao ver Jimin lhe olhando também com um sorriso no rosto. 
-Boa noite amor! – Jungkook falou caminhando em direção ao sofá, mas parou no meio do caminho ao ver Jimin se lavando do sofá indo até si trajando apenas uma cueca e uma camisa sua.
-Boa noite Kookie! – Jimin falou abraçando Jungkook deixando um selar em seus lábios. – Como foi hoje na empresa?
-Foi bem cansativo, está sendo difícil treinar alguns dos novos contratados, e bem está ocorrendo muitas reuniões para falar sobre expandir a empresa para outros países! – Jungkook respondeu.
-Vá tomar um banho para relaxar, enquanto eu preparo nosso jantar! – Jimin falou
-Não precisa fazer nada que demore muito, podemos uma pizza se quiser! – Jungkook falou acariciando o rosto de Jimin.
-Então vá logo tomar seu banho, enquanto peço a pizza! – Jimin falou.
Jungkook concordou e foi para o banheiro como Jimin havia pedido, Jimin pegou seu celular e discou o número da pizzaria, assim que foi o atendido pelo atendente fez seu pedido, uma pizza meta de quatro queijos e metade calabresa e uma Coca-Cola de três litros. Se sentou no sofá e ficou esperando Jungkook sair do banheiro, enquanto o mesmo não saía ficava passando os canais da televisão em procura de alguma coisa interessante para assistir, não demorando muito a achar um canal que passava que passava Star Treck – Além da escuridão.
Estava tão focado no filme que nem percebeu que Jungkook já havia saído do banheiro e estava atrás de si, trajando apenas uma calça de moletom. Deu um pequeno pulo do sofá ao sentir Jungkook lhe abraçando e deixando um beijo em seu pescoço. Jungkook sentou ao lado de Jimin, o abraçando enquanto assistiam o filme esperando a pizza. 
Os minutos passaram e a campainha tocou, Jungkook se levantou pegou o dinheiro que Jimin já havia deixado separado indo até a porta abrindo a mesma dando o dinheiro ao motoboy, pegando a pizza e o refrigerante. Jimin e Jungkook foram até a cozinha, Jimin pegou dois copos, dois pratos e uma faca colando na mesa. Cada um pegou um pedaço e seu copo e voltaram para a sala, comeram enquanto brincavam um com o outro. Depois de comerem lavaram a louça, guardaram a pizza e a Coca-Cola e voltaram para sala. 
Ficaram assistindo televisão até tarde, o sono foi tomando conta dos dois, Jimin desligou a televisão e foi para o banheiro escovar seus dentes enquanto Jungkook arrumava a cama. 
Assim que terminou de fazer sua higiene bucal, Jimin  voltou para o quarto encontrando terminando de arrumar a cama. Assim que terminou, Jungkook foi para o banheiro fazer sua higiene bucal, deixando Jimin sozinho no quarto. 
Jimin tinha o costume de dormir de cueca e com alguma camiseta, mas como queria provocar o Jeon, naquela noite usaria apenas sua cueca para dormir. Sabia que iria provocar o Jeon, não só por que estava de cueca, mas também por que aquela cueca era bem apertada e marcava sua bunda, e Jeon amava sua bunda! Jimin se deitou na cama e Jungkook não demorou para voltar usando apenas uma calça de tecido fino.  Jungkook apagou as luzes do quarto e se deitou ao lado de Jimin, o abraçando deixando um selar em seus lábios.
-Boa noite chim! – Jungkook falou abraçando Jimin mais forte.
-Boa noite kookie! – Jimin falou sorrindo.
Não demorou muito e o casal adormeceu, um nos braços dos outros, Jimin adorava dormir assim com Jungkook, principalmente depois de uma noite de sexo selvagem.  Na manhã seguinte, os dois foram acordados pelo som do despertador, derem bom dia um ao outro e foram para o banheiro, fizeram sua higiene, tomaram banho juntos, com direito a vários amassos, voltaram para o quarto e cada um foi se arrumar, Jimin vestiu uma roupa simples já que hoje só iria sair mais tarde com Yoongi, Jungkook já vestiu seu terno, seus sapatos sociais e ajeitou o cabelo certinho para poder ir para a empresa. Jimin saiu do quarto primeiro e foi para a cozinha, preparou o café da manhã e logo Jungkook desceu e se juntou ao outro na mesa.
-Hoje mais tarde irei sair com o Yoongi-hyung, tudo bem? – Jimin perguntou 
-Tudo bem, só tome cuidado vocês dois! – respondeu.
Jimin concordou e terminou seu café, sendo seguido por Jungkook, Jimin lavou a louça enquanto Jungkook subiu para o quarto para terminar de pegar suas coisas e sair.  
-Tchau amor. - Jungkook falou beijando Jimin antes de sair.
-Tchau Kookie. – Jimin respondeu.
Jungkook saiu do apartamento e foi para a empresa deixando Jimin sozinho. Jimin subiu rapidamente até o quarto pegando seu celular voltando para a sala se sentando no sofá ligando a televisão colocando em um programa qualquer. Jimin com o tempo começou a prestar tanta atenção que quase não percebeu que seu telefone tocava, era Yoongi lhe ligando.
-Oi hyung, desculpa demorar para te atender! – disse ao atender a ligação.
-Bom mesmo ter me atendido, já estava planejando sua morte! – Yoongi falou fingindo estar bravo
-Hyung só me mata depois de amanhã por favor! – Jimin falou.
-Em falar nisso, vamos ir comprar as coisas ou não? – Yoongi perguntou.
-Vamos, você chega em quanto tempo? – Jimin perguntou.
-Em 20 minutos estou ai! – Yoongi falou encerrando a ligação.
Deixou o celular no sofá se levantando indo em direção ao banheiro, retirou suas roupas e entrou dentro do box pingando o chuveiro deixando a água morna cair sobre sua pele. Tom ou um banho rápido saindo do box pegando sua toalha secando seu corpo a amarrando a sua cintura em seguida, saiu do banheiro e seguiu para seu quarto. Foi no guarda-roupa pegando uma cueca box, uma calça jeans e uma camiseta, vestiu as peças de roupa, pegando a toalha de cima da cama secando seus cabelos enquanto voltava para o banheiro para aceitaria fios bagunçados. Assim que terminou de se arrumar desceu novamente para a sala e não demorou a ouvir a campainha tocar já sabendo que Yoongi já havia chegado. Levantou-se do sofá e foi em direção a porta a abrindo, dando de cara com o rapaz de cabelos negros.
-Que milagre, cheguei e você já está pronto! – Yoongi disse soltando um risinho.
-Pelo menos eu não sou você, que quando alguém chega na sua casa você está hibernando em sua cama! – Jimin falou rindo 
-Nossa....exagerado! Agora vamos logo, amanhã você tem que deixar alguém louco amanhã! – Yoongi falou.
Jimin concordou, pegou seu celular, sua carteira e suas chaves e saiu do apartamento junto de Yoongi, o trancando em seguida. Os dois saíram do prédio e seguiram para o carro do mais velho, durante o trajeto os dois ficaram conversando sobre o que Jimin planeja para Jungkook no sábado.
-Meu Deus, Jimin vocês são casados e você não lembra de algum fetiche do Jungkook que vocês ainda não tenham feito! – Yoongi falou surpreso.
-Não sou obrigado a lembrar de todos os fetiches! – Jimin falou voltando a pensar em algo que ainda não tenha experimentado com Jeon.
Jimin pensou bem nas conversas que teve com Jungkook sobre o que o mais novo gostaria que usasse, até que se lembrou que uma vez Jungkook comentou que gostaria de vê-lo vestido de gatinho, com direito a orelhas, coleira e um plug com rabo.
-Tem uma coisa sim! – Jimin falou tenso a atenção de Yoongi. – Uma vez Jungkook me disse que gostaria de me ver vestido de gato.
-Mas com direito a tudo ne? Até você miando? – Yoongi perguntou, tendo Jimin concordando em um aceno. – Então será isso!
Chegaram ao sexy shop e Yoongi estacionou o carro. Os dois entre am no local e começaram a olhar as coisas a procura do que Jimin precisava.
-Olá, sejam bem-vindos! No que eu poderia ajudar? – uma atendente perguntou 
-Olá, estou procurando por uma fantasia de gato, para meu amigo! – Yoongi falou.
-Certo, vai querer com um plug de calda ou uma calcinha que já venha com a calda? – a atendente perguntou.
-A calda com plug, mas também uma calcinha. – Yoongi respondeu.
Seguiram a atendente até o onde tinha a fantasia que procuravam e a moça os deixo a sós para escolherem o que queriam, avisando que qualquer coisa era só chamar.
-Jimin você irá deixar o Jungkook mais do que louco! – Yoongi falou sorrindo safado para o rapaz ao seu lado.
Olharam as opções de cores que tinham para a fantasia e Yoongi preferiu que Jimin deveria escolher a preta, já que iria realçar mais a cor de sua pele Jimin seguiu o conselho de seu hyung, eles pegaram as orelhas felpudas, coleira com um guizo, o plug com a calda, meias 7/8, uma calcinha, e uma saia com babados. Foram ao caixa pagaram e foram embora. Jimin estava confiante que a noite com Jungkook seria muito quente! Yoongi o deixou em casa e foi embora já que também tinha planos com Namjoon. Jimin olhou as horas antes de subir para seu quarto, vendo que ainda faltava uma hora e meia para Jungkook chegar. Foi para seu quarto arrumando a fantasia em cima da cama e foi para o banheiro lavando todo o seu corpo, o perguntando com óleos, terminou seu banho se secou e foi para seu quarto, vestiu as orelhas , em seguida a coleira, as meias 7/8 e antes que vez tive a calcinha, pegou o pote de lubrificante ficando de quatro em sua cama, pegando uma boa quantidade do pro tudo com três dedos o levando até sua entrada a rodeando penetrando um dedo soltando um suspiro, movimentou o dedo  e penetrou o segundo dedo o movimentando e penetrou o terceiro e último dedo, começou a movimentar os dedos fodendo a si mesmo, ficando nisso por alguns minutos até sentir que já podia introduzir o plug, o introduziu levantando-se  da cama gemendo ao sentir o objeto mexer dentro de si, vestiu a calcinha e se olhou no espelho, estava realmente um gostoso! Tinha certeza que Jungkook iria adoro ar a surpresa. Olhou novamente o relógio e faltava poucos minutos para Jungkook chegar. Não demorou e Jimin ouviu o som da porta ser aberta, saiu do quarto e foi em direção a sala, encontrando Jungkook de costas fechando a porta. Jungkook virou-se e deu de cara com seu marido, vestido de gato olhando com um olhar inocente para si.
-Jimin..... – Jungkook suspirou.
-Gostou Jungkookie? – Jimin perguntou manhoso. – É especialmente para você!
Jungkook não falou nada, apenas largou sua maleta e caminhou lentamente em direção a Jimin enquanto reforçava seu terno e sua gravata.
-Se eu gostei? Eu amei. – Jungkook respondeu. – Ver você vestido assim....só para mim.
Jimin sorriu chegando mais perto de Jungkook, sentindo o cheiro do perfume do mais novo, como amava aquele cheiro.
-Gatinho, hoje eu vou fazer você miar até perder a voz! – Jungkook falou.
Jungkook colocou suas mãos na cintura de Jimin o puxando capturando aqueles lábios chorinhos em um beijo quente. O ósculo era quente e lento, mas foi fixando mais rápido e cada vez mais quente, beijar aqueles lábios cheinhos era tudo para Jungkook.
Jimin levou suas mãos para a nuca de Jungkook o puxando para mais perto ainda de si, o ósculo foi quebrado e Jungkook desceu seus lábios para o pescoço imaculado de Jimin beijando e chupando a pele vendo-a ficar avermelhada. Jimin suspirava a cada chupada que Jeon deixava em seu pescoço, Jimin adorava ter aqueles lábios em seu corpo, lhe marcando para todos verem que já tem dono.
Jungkook capturou novamente os lábios do amado, suas mãos forma em direção as coxas de Jimin o impulsionando para cima o fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura, sem parar o beijo levou o rapaz em seu colo até o quarto o jogando na cama.
Passou seu olhar por todo o corpo de Jimin lá vendo os lábios, amava ter aquele corpo para si. Antes de continuar a possuir aquele corpo, Jungkook foi abrindo botão por botão de sua camisa, vendo Jimin suspirar a cada pedaço de pele que era exposta, terminou de tirar a camisa a jogando em qualquer lugar, se pôs em cima de Jimin voltando a beijar-lhe os lábios, Chupou a língua do amado com vontade mordendo o lábio inferior em seguida, desceu os lábios para o pescoço novamente deixando-o agora com marcas arroxeadas, seus lábios foram descendo para o peito nu do rapaz abaixo de si deixando uma trilha de saliva por onde passava, chegou nos mamilos durinhos de Jimi, assoprou o mamilo esquerdo fazendo co que Jimin se arrepiasse por inteiro, prendeu o mamilo entre os dentes o puxando sem muita força fazendo com que Jimin arfasse, chupando em seguida. Enquanto maltratava o mamilo esquerdo com sua boca, o mamilo direito de Jimin era maltratado por seus dedos habilidosos.
Jimin gemia cada vez mais, era sensível naquela área e Jungkook  sempre gastava um longo tempo ali, assim que sentiu o mamilo esquerdo já havia sido muito maltratado por sua boca fez o mesmo com direto, deixando os dois inchados e mais sensíveis. Jeon  continuou a descer seus lábios pelo abdômen bem definido de Jimin deixando vários chupões  pela pele imaculada, seus lábio parara, de tocar a pele de Jimin assim que chegaram na calcinha molhada que marcava o falo rijo do outro. Jimin suspirou alto ao sentir a respiração de Jungkook bater contra seu falo agora descoberto, Jimin estava tão inebriado pelo prazer nem percebeu quando Jungkook havia retirado sua calcinha. Achou que iria ganhar alguma atenção naquela área, mas suspirou em frustação ao olhar para Jungkook que começou a beijar suas coxas as deixando com várias marcas vermelhas e roxas e não dando atenção ao seu pau dolorido.
-Kookie... - Jimin gemeu ao sentir um chupão em sua virilha.
-Calma gatinho...nós temos a noite inteira! - Jungkook falou rouco.
Jungkook se levantou da cama e foi em direção ao guarda-roupa sentindo os olhos de Jimin queimando sobre si querendo saber o que iria fazer. Voltou para cama agora com um par de algemas, uma venda e um chicote em mãos. Sorriu safado ao ver os olhos de Jimin brilharem em excitação ao olhar as coisas em sua mão e soltou um suspiro. 
-Fica de quatro e empina sua bunda para mim gatinho. - Jungkook mandou.
Jimin não demorou a fazer o que lhe foi ordenado, ficou de quatro empiando bem sua bunda para Jungkook, ouvindo um suspiro do mesmo. Jeon deixou o chicote aos pés de Jimin, pegou a venda e a colocou sobre os olhos de JImin, prendendo as mãos dele na cabeceira da cama em seguida com as algemas.
-Quero ouvir você contando cada chicotada e se não contar eu vou recomeçar do zero. - Jungkook falou roucamente ao pé do ouvindo de Jimin. - Entendeu? 
-S-sim... - Jimin respondeu.
Jungkook ficou atrás de Jimin contemplando a bunda do mesmo, amava aquela bunda desde a primeira vez que a viu. Pegou o chicote passando levemente pelas pernas de Jimin, vendo-o arrepiar-se e tremer em ansiedade do que iria acontecer. Deu a primeira chicotada fazendo Jimin soltar um grito/gemido alto.
-Uma... - Jimin disse gemendo.
Jungkook deu outra chicotada adora na coxa vendo a pele ficar avermelhada e Jimin soltar outro grito/gemido, e estava adorando ouvir os sons que saiam da boca do marido.
-D-duas... -  Jimin gemeu empinando mais sua bunda sentindo o plug se mexer.
Três.
Quatro.
Cinco.
Seis.
Sete.
Oito.
Nove.
Dez.
Dez chicotadas, contadas certinho, sem manha. Agora as pernas e bunda de Jimin estavam bem vermelhas e com certeza iriam ficar roxas.
-Bom gatinho. -  Jungkook falou acariciando a bunda de Jimin. - Agora você terá uma recompensa. Empina mais sua bunda para mim.
Jimin se empinou ainda mias dando a Jungkook a visão de sua entrada se contraindo em volta do plug, Jungkook sorriu sapeca, segurou o plug e começou a movimenta-lo em um lento vai e vem. Jimin gemeu afundando seu rosto contra o colchão.
-Jungkookie...mais...mais rápido! - Jimin pediu em meio aos gemidos.
Jungkook atendeu o pedido de Jimin acelerando seus acelerando seus movimentos o fodendo com o aquele plug.
-Jimin... você iria adorar ver como sua entradinha gulosa está engolindo esse plug. - Jungkook falou rouco. -  Será que ela vai ser gulosa assim quando eu meter meu pau nela, hm?
-Ahhh... vai... ela vai ser gulosa... - Jimin respondeu gemendo.
Jungkook cessou seus movimentos retirando o plug de dentro de Jimin, ouvindo um muxoxo vindo do mesmo, jogou o objeto em qualquer lugar e deu um tapa na bunda de Jimin antes de segurar as bandas as separando colocando seu roso entre elas e começar a chupar a entrada de Jimin.
Jimin gemeu alto sentido a língua de Jungkook em sua entrada a rodeando e logo seguida entrando em si. Jimin empurrou seu quadril contra o rosto de Jungkook em busca de mais contato gemendo alto. Jungkook realmente sabia como usar sua língua para deixar Park Jimin louco. Jungkok subiu seus lábios pelas costas de Jimin até chegar em sua nuca onde deixou um beijo. Retirou a venda de Jimin e as algemas virando-o para si atacado os lábios maltratados do mesmo.
-Que tal meu gatinho mostrar do que essa boquinha é capaz!? - Jungkook falou quebrando o beijo e segurando o rosto de Jimin com uma mão e com a outra apertou seu pau dolorido por cima das últimas peças de roupa que lhe restavam no corpo. - Me chupa.
Jimin ajoelhou-se no colchão empurrando Jungkook, fazendo-o deitar, sentando em cima de seu quadril sentindo o pau duro do mesmo na sua bunda, rebelou devagarinho provocando Jungkook, que fechou os olhos jogando a cabeça para trás suspirando. Jimin distribuiu beijos pelo maxilar de Jungkook descendo em direção ao pescoço do mesmo sem nenhuma marca, deixando a pele em tons de vermelho e roxo.
Continuou a descer seus lábios pelo e barriga deixando mais marcas poelo caminho até chegar no cós da calça social que Jungkook ainda trajava, abriu o botão e o zíper devagar sem tirar os olhos de Jungkook. Retirou a caça do mesmo a jogando longe, passou seus olhos por todo o corpo de Jungkook parando quando chegou na cueca salivando ao ver a marca de pré-gozo, sorriu malicioso passando a língua por cima do local ouvindo um gemido baixo e rouco de Jungkook. Sem muita enrolação retirou a cueca do corpo de Jungkook jogando o pedaço de pano em qualquer lugar, agarrou o pênis teso de Jungkook  com a mão o masturbando lentamente, sabia que Jungkook odiava quando fazia isso, mas adorava provocar o marido. Aumentou a velocidade que masturbava Jungkook  fazendo a mesmo gemer mais alto.
-Jimin...me chupa logo. - Jeon disse entre gemidos.
Jimin não disse nada, apenas abaixou sua cabeça deixando sua boca a centímetros do pau do marido. Assoprou de leve a cabecinha inchada que já expelia pré-gozo fazendo Jungkook se arrepiar, lambeu o pau do outro desde a base até a cabeça como se fosse um pirulito colocando só a cabecinha na boca em seguida, a sugou com vontade sentindo o gosto do outro invadindo seu paladar, chupava a cabeça o pau de Jungkook como se fosse seu doce preferido arrancando vários gemidos do outro. Jungkook agarrou os cabelos de Jimin forçando a cabeça do mesmo para baixo contra sua pélvis. Jimin foi engolindo cada centímetro daquele pau que tanto amava, começou a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça, chupando aquele pau com volúpia.
Jungkook começou a mexer o quadril contra a boca de Jimin, e o mesmo percebendo o que o marido queria, relaxou a garganta deixando Jeon foder sua boca. Jungkook gemia alto, ter seu pau dentro daquela boca a fodendo era uma sensação incrível. Jimin levou a própria mão até seu pau até agora esquecido o masturbando rápido, os cantos de sua boca já ardiam pela força que Jungkook fodia sua boca, mas não iria fazer Jungkook parar, adorava ter usa boca fodida.
Jungkook começou a sentir espasmos pelos eu corpo, não demoraria para gozar, puxou os cabelos de Jimin com um pouco mais de força fazendo o mesmo soltar seu pau que ainda ficaram 'ligados' por um fio de saliva.
-Você foi um bom gatinho. Me diga qual recompensa seria boa para eu te dar. - jungkook falou puxando Jimin colocando seus corpos. 
-Você poderia me foder bem forte como recompensa. - Jimin falou rouco.
-Boa ideia. - Jungkook falou.
Jungkook deitou Jimin no colchão deixando as pernas do mesmo bem abertas se encaixando no meio delas. Jungkook segurou seu pau o posicionando na entrada de Jimin, o pnetrou pouco a pouco sentindo seu pau ser esmagado, assim que seu pau estava todo dentro de Jimin, antes de começar a se mexer fitou o marido que estava ofegante, tod suado e cheio de marcas pelo corpo.
-Jungkookie... me fode logo! - Jimin pediu manhoso.
-Se prepare, por que você vai ficar sem sentar direito por alguns dias! - Jungkook disse próximo a orelha do outro sugando o lóbulo.
Jungkook reitou seu pau lentamente de dentro de Jimin entrando de volta brutamente fazneod Jimin gemer alto. Continuou assim por um bom tempo, acelerando seus movimentos fodendo Jimin rápido e forte.
Jungkook saiu de dento de Jimin o colocando de quatro se enterrando dentro dele novamente fazendo o mesmo gritar ao sentir sua próstata ser acertada. Jungkook fodia Jimin bem forte, como o mesmo havia pedido. OS gemidos de Jimin era bem alto, com certeza os vizinhos estriam ouvindo, mas os dois estão nem aí.
-Ahh...Jungkookie mais forte me fode mais forte! - Jimin gemeu.
Jungkook aumentou a força com que fodia Jimin, gemendo, foder aquela bunda era a melhor coisa do mundo para Jeon.
-Porra Jimin...meso depois de todos esses anos você continua tão apertado! - Jungkook falou.
Jimin gemia cada vez mais alto ao sentir sua próstata ser surrada pelo pau de Jungkook, sabia que o mesmo iria realmente o deixar sem andar por alguns dias, mas estava amando aquilo. Ser fodido daquele jeito fazia com que Jimin fosse ao inferno e o céu de tanto prazer. 
Jimin agarrou o próprio pau se masturbando na mesma velocidade que Jungkook o fodia. Jungkook já sentia espasmos pelo seu corpo, aumentou ainda mais a velocidade com que fodia Jimin. 
Jimin se masturbava ainda amais rápido, gozando ao sentir sua próstata ser acertada novamente, gemendo alto e se contraindo em volta do pau de Jungkook.
Ao sentir a entrada de Jimin se contraindo contra seu pau, não demorou gozando forte dentro de Jimin, gemendo.
Saiu de dentro de Jimin caindo exausto ao lado do corpo do outro. Trocaram olhares enquanto normalizavam a respiração, aquela noite não iria sair da mente dos dois tão cedo. Jungkook abraçou Jimin dando um último beijo no marido antes de adormecerem depois daquela noite de sexo. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...