1. Spirit Fanfics >
  2. Gatinho Amarelo >
  3. Capítulo Único

História Gatinho Amarelo - Capítulo Único


Escrita por: YeolChan

Notas do Autor


Oioi, até jájá

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Gatinho Amarelo - Capítulo Único

"- Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
- Isso depende muito de para onde queres ir. - respondeu o gato.
- Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
- Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas. - replicou o gato."

Lewis Carroll

 

Era um dia chuvoso de inverno, Baekhyun andava pelas ruas sem saber direito aonde ir, depois de receber a noticia de que seus pais iriam se separar.  A vida daquele garoto magricela, com 16 anos, que acabara de entrar para o curso técnico, aos olhos dos desconhecidos pareceria perfeita: uma casa confortável e quentinha no inverno, o curso de manutenção de softwares que seus pais pagavam com muito custo e amigos que importavam consigo, perfeitamente perfeita. Seus cabelos castanhos grudavam na testa conforme ia subindo o morro, o suor misturado com a água da chuva escondiam as lágrimas que incessantemente caíam de seus olhos, em direção ao chão.

Ao atravessar a rua, Baekhyun foi surpreendido por um garoto mais velho, sua pele clara e cabelos loiros o fascinaram num primeiro instante, mas no momento da fala pode perceber que não era mais um coreano que se escondia da chuva.

- O que faz no meio da rua? Está chovendo e olhe só para você, está totalmente molhado. – falou o garoto loiro com sotaque chinês.

- Não me importa. – respondeu Baekhyun dando as costas.

O garoto loiro correu para alcançá-lo, pegando-o pelo braço o fez parar na calçada e perguntou pelo seu gato:

- Estou procurando este gato amarelo, o nome dele é Hodu. – mostrou-lhe a foto – Você não o viu? Ele saiu correndo por causa do barulho do trovão.

- Eu tenho cara de quem viu este gato?

- Não, mas pensei que talvez o pudesse ter visto. Meu nome é Luhan, sou novo por aqui e não conheço muito bem o bairro.

- Ah. – mais um estrangeiro – Não me importa.

- Por favor, eu moro no final da rua, me ajude a procurar meu gato. – implorou Luhan.

- Você por acaso acha que é o único com problemas?  Saiba que não! – Baekhyun percebeu que gritava com o outro, no meio da rua – Eu só queria seguir meu caminho, se você estivesse tão preocupado em achar o teu gato, não estaria me perturbando! Vá embora!

- Sabia que você não precisa ser mau educado com as pessoas? Principalmente quando não as conhece? Eu te pedi AJUDA e não estava te obrigando a ir comigo procurar meu gato. Quer saber de uma coisa? Você tem mais é de chorar mesmo! Seu egoísta! – gritou o garoto loiro.

Luhan desceu correndo o morro, esquecendo o guarda-chuva e a foto do Hodu aos pés de Baekhyun, que naquele momento se sentia culpado de ter gritado com aquele garoto que mal conhecia. Mas aquele sentimento iria perdurar toda sua vida.

Como estava chovendo, o chão escorregadio fez com que Luhan caísse e rolasse até o meio da rua. Era uma tarde de segunda feira chuvosa, com muitos carros correndo através da avenida. Ninguém viu Luhan ser morto.

Apenas aquele que no topo do morro, segurava a foto de um gato amarelo. 


Notas Finais


Comentem o que acharam e sofram comigo <3

pra quem quiser ver o gatite https://goo.gl/7Lv7fy

beijos do Chen.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...