1. Spirit Fanfics >
  2. Gatinho de estimação >
  3. Eu queria ver sua reação...

História Gatinho de estimação - Eu queria ver sua reação...


Escrita por: EdwardElric11

Capítulo 10 - Eu queria ver sua reação...


  Yukio começou a me beijar intensamente  e tocar todas as partes do meu corpo. A cada beijo e toque ele me arrancava um suspiro.

- Yukio.. eu senti tanta saudade do seu toque...- Yukio me beijou novamente

-Eu amo te calar

 Yukio começou a chupar e mordiscar meu pescoço. Eu não conseguia parar de gemer.

-Acho que já é hora de tiramos essa calcinha

 Yukio puxou a calcinha com a boca deixando meu membro a mostra. Ele começou a lamber e me chupar. Eu estava tão excitado que não ia aguentar por muito tempo.

-Yukio... eu vou...

-Você só vai quando eu deixar!

-N-não...

 Yukio abriu minhas pernas e começou a lamber minha entrada. Eu não conseguia aguentar tanto prazer. Ele posicionou o seu membro na minha entrada e quando penetrou começou a fazer movimentos fortes e intensos. Eu nunca havia visto Yukio tão fogoso assim. 

-  Yukio.... – Eu não conseguia parar de gemer alto.

- Eu senti tanta falta de fazer amor com você. Eu quero te comer inúmeras vezes e de diversas formas.- Yukio

 Yukio me puxou com força, me fazendo sentar no seu colo.

-Quero que você cavalgue –Disse Yukio em um tom erótico

-E-eu... – fiquei vermelho, mas aos poucos comecei a cavalgar e a rebolar no colo dele. Eu estava amando aquilo e não queria parar. Não demorou muito para que eu começasse a ir mais rápido e mais forte. A cada vez que eu escutava o Yukio gemer me dava vontade de ir mais forte e mais intensamente – E-eu te amo...

  Yukio não conseguia sequer falar alguma coisa.

-Nii-san eu vou gozar... – Yukio segurou minha cintura e começou a meter bem forte, até que gozou. – Nossa que delicia!

-V-você estava muito fogoso! Mas não posso negar que foi tudo uma delicia – Dei um beijo na bochecha de Yukio

 Ele começou a gargalhar.

-Do que você está rindo? – perguntei irritado

-Eu estava com saudade de você. Eu amo seu jeito fofo de ser!

-E-eu não sou fofo! Sou sedutor – Eu ri

 Yukio se deita na cama e eu deito em seus braços. Eu estava com tanta saudade daquele calor, daquele sentimento de conforto e carinho.

- Como foi sua missão?

-Tudo bem como de costume – Yukio riu – E por aqui alguma novidade?

-Bem....

 Yukio fechou a cara e ficou serio. Aquele olhar dele me dá arrepios.

- O Solomon esteve aqui pouco antes de você chegar...

-O QUÊ AQUELE CARA ESTAVA FAZENDO AQUI? ELE FEZ ALGO COM VOCÊ?-Yukio ficou muito irritado

-Calma. Não aconteceu nada, até porque eu não ia deixar e eu sei me defender sozinho sabia? –Fitei Yukio com muita raiva – Enfim, ele veio oferecer uma vaga de um editor de mangá próximo daqui e eu poderia trabalhar em casa ou em alguma missão. Eu iria conseguir conciliar tudo. Mas estou um pouco assustado, porque ele me disse que é um membro do Vaticano e que foi designado para me vigiar e matar. O motivo dele não ter feito isso até agora é porque ele gosta, se importa comigo e me ama.

  Depois de ouvir tudo isso Yukio ficou mais furioso.

-E sua resposta em relação a isso foi ?

-Eu não dei nenhuma resposta, porque queria conversar com você a respeito disso para saber o que você acha e pensa a respeito.

-Não concordo!

-Você não concorda por ele ser um membro do vaticano ou por você estar com ciúmes?

-Acho que os dois! Nii-san se ponha no meu lugar. E se um cara oferecesse um emprego para mim que não tenho nada. E depois disso ele me conta que é um membro do vaticano e que fez tudo isso porque me ama, como você ia se sentir?

-Mal..

-Então! Como você acha que eu me sinto escutando você falar que outro homem veio aqui enquanto eu não estava, te ofereceu tudo o que eu não consegui te dar e ainda disse que te ama.

-Mas ele não me ofereceu tudo o que eu quero e alias é o que você pode e sempre me dar.....que é amor! –Beijei intensamente o Yukio – Desculpe por isso, mas gosto de ser um livro aberto com você. Me sinto mal se escondo qualquer coisa. Na verdade eu já ia recusar, mas eu queria saber o que você achava a respeito disso.

-Eu vou te bater Nii-san....por que você não me disse isso logo de inicio?

-Eu queria ver como você reagia – Sorri

-Hmmm entendi, mas eu acho que você merece um belo castigo por ter feito isso comigo.

 Yukio me joga na cama e começa a me beijar intensamente .

- Se prepare Nii-san , porque irei te castigar meu gatinho!- Yukio sorri de uma forma maliciosa- Essa noite vai ser muito longa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...