1. Spirit Fanfics >
  2. Gatinho Diferente (Em correção-Talvez alguns detalhes mudem) >
  3. Home

História Gatinho Diferente (Em correção-Talvez alguns detalhes mudem) - Home


Escrita por: asmodeusa

Notas do Autor


Yo! Como vão, meus queridos? Espero que bem!

Acabei de almoçar e minha barriga dói.

Só queria falar mesmo. aahahahahhahahahaha

A musica é do Daughtry. Eu realmente amo essa musica. É muito bonita a letra. Já chorei pacas ouvindo.
Agradeço os favs, views e comentário. SZSZSZSZSZSZSZ
Amo vocês, viu! u.u

Enfim, vamos ao cap, neh?
Espero que gostem e boa leitura!
szszszszszszszszszszszszsz

Capítulo 14 - Home


Sentia a rajada fresca da manhã de inverno massagear seu rosto, lhe dando aquela sensação de liberdade que tanto ama. Seus lábios se curvavam em um sorriso calmo. O sol, fracamente beijava seu corpo, lhe confortando, o ajudando a descansar. Leva a mão, lentamente, ao seu abdômen, sorrindo terno ao sentir aquela parte do corpo morna, sabendo que ali descansava seu filhote.
Não era bobo. Apesar de ter 17 anos, havia amadurecido cedo por conta de sua gravidez anterior. Sabia que provavelmente estava carregando um pequeno ser em seu ventre ainda liso.
Como magica, todo aquele sentimento devastador de ser “omma” novamente, lhe acertou em cheio, o fazendo sorrir bobo.
Fazia cerca de três dias que já desconfiava, mas especialmente naquela manhã quando sua filha, adormecida em seu peito, sorriu entre os sonhos que tinha, depois de descansar as mãozinhas em seu abdômen.
Ela sentiu a presença de algo no ventre de seu omma.

Infelizmente, não tinha coragem de avisar o pai sobre o filhote que estava por vir. Não sabia como reagiria, então iria esperar um pouco mais para falar algo.

Dessa vez, não ficou com medo. Sentia que todas as suas inseguranças iam embora. O filhote passava a mesma sensação que sua filha lhe passou.

Família.

Sentia que não estava sozinho, e isso aquecia seu coração de uma forma absurda.

Acorda de seus devaneios com o som de passos se aproximando e vê Sehun sentar ao seu lado, na outra espreguiçadeira, com os olhos na piscina à frente.

 

S- Você está bem?- Pergunta preocupado.

 

Chanyeol sorri, olhando o beta. O mais novo era um amor de pessoa, apesar de sempre estar com uma expressão vazia.- Estou. Apenas cansado. Amber está com o Luhan?

 

S- Uhum. Ele estava correndo pela casa com ela no colo.- Ri brevemente, moldando um leve sorriso em seu rosto.- Seu alfa está sentado no sofá observando tudo com um olhar estranho... Ele tem ciúmes do Luhan?

 

C- Sim.- Ri.

 

S- Sério que você arranjou mais uma pessoa pra ficar com ciúmes de você?- Olha com tédio.- Não basta Jongdae-hyung que não me deixa em paz.

 

C- Eu não faço de propósito.- Sorri divertido.- E eu já lhe disse que eu e Luhan somos apenas amigos.

 

S- ... Ele é estranho...

 

C- Você também é.- Ri do sorriso torto do beta.

 

S- Não nego.

 

Sente sua filha se aproximar e vê a pequena correndo até si.- Omma!

 

C- Que foi?

 

A- Fome.- Com biquinho manhoso nos lábios, estica os bracinhos pedindo colo.

 

Percebe que já é tarde quando olha o celular marcando 11AM. Desliga a tela e pega Amber, a colocando sentada em seu colo.- Logo logo está na hora do almoço. Daqui a pouco comemos, OK?

 

Concorda e deita a cabeça no peito do ômega, sorrindo com a sensação ótima de paz que seu omma lhe passa. Leva as mãozinhas ao abdômen de Chanyeol e seu sorriso aumenta. O ômega sorri bobo com a cena e acaricia as madeixas brancas da pequena, aquele sentimento magnifico novamente lhe invade.
Percebe que Sehun os deixou a sós e declara.- Amber, porque está sorrindo?

 

A- Omma com bebezinho, né?- Ainda sorrindo, se inclina e coloca o ouvindo no ventre de Chanyeol, tentando ouvir algo.- Oi???

 

C- Uhum. Omma com bebezinho.- Ri.- Sabia que vai ser sua irmãzinha ou irmãozinho?

 

Amber levanta a cabeça e olha Chanyeol, rindo feliz e batendo palminhas.

 

C- Mas não conte a ninguém, OK? Apenas seus tios sabem.- Era lógico que seus hyungs já sabiam e não lhe contaram. Até porque, durante a semana os dois não saiam de seu pé, sempre perguntando se estava bem, com fome, cansado, etc...

 

A- Porque? Susu também não?

 

C- Principalmente ele. Hum... Ah, já sei. O bebezinho está descansando, e se souberem, capaz de acordarem ele.

 

A- Aaaaaaah... OK!- Volta a deitar a cabeça no peito de Chanyeol, com uma das mãozinhas repousando carinhosamente em cima do berço onde seu irmãozinho ou irmãzinha descansava, sentindo a leve caricia de seu omma em seus cabelos.

 

 

❦❧❦

 

 

J- Vamos pedir pro Chan avisar a gente quando for contar ao hyung?

 

B- Porque?

 

J- Para filmarmos, ué. Vai querer mesmo perder a chance de ver a cara de choque do Soo?

 

B-... Boa idéia! Perderia isso nunca!... Tá esperto hoje em.

 

J- Sempre sou esperto.

 

B- Se ache menos, nego.

    

 

❦❧❦

 

 

Observava aquilo tudo, com um ciúmes irritante lhe dominando.

 

 

Quando chegaram, Luhan já lhes esperava, encostado na porta da frente. Amber, quando viu o pai, soltou um “PAPA!” bem alto, e correu em direção ao mesmo, que sorriu e se agachou, recebendo a pequena de braços abertos. A alfa se jogou em seu pai, quase sumindo no abraço.
Seu sorriso aumenta ao ouvir soluços e sua camisa começar a ficar úmida.

 

L- Calma bebê. Papa tá aqui.- Com uma mão nas madeixas brancas e outra nas costinhas, apertava a pequena tentando lhe consolar.

 

Chanyeol, que se aproximava com um Kyungsoo sério, sorri ao ver Sehun sair pela porta e o abraça, sendo prontamente correspondido.

 

S- Hyung! Quanto tempo...

 

C- Oi Sehunnie.- Se separam e bagunça o cabelo do beta, se divertindo com o resmungo do mesmo.

 

S- Quem é?- Vê um hibrido desconhecido, parado logo atrás de Chanyeol.

 

C- Ah.- Se vira e puxa o alfa pela mão.- Esse é o Kyungsoo, meu... meu na-namorado.- Termina vermelho e desviando o olhar.

 

L- Haha, faz tempo que não te vejo envergonhado.- Se aproxima, puxando Chanyeol pela cintura, o abraçando apertado.

 

C- Idiota.- O abraça de volta, passando seus braços pelo pescoço do alfa, e deixa um beijo na bochecha do mesmo.

 

Luhan sorri e olha por cima do ombro do ômega, Kyungsoo lhe encarando com uma cara de “Larga ele, filho da puta.”. Ri, acariciando as costas de Chanyeol e se diverte vendo os olhos escuros de Kyungsoo ficarem rubros.

 

S- OK, chega né.- Percebe a brincadeira de Luhan. Com Amber no colo, separa os híbridos e vê Kyungsoo se acalmar um pouco. 

Luhan ri e chama todos para entrarem, sentindo cada vez mais a presença irritada do alfa de Chanyeol.

 

 

Não conseguia evitar. Chanyeol disse que ia no banheiro e até agora não voltou, lhe obrigando a ficar naquela sala sozinho com Luhan. Amber saiu correndo para algum lugar e Sehun, o beta que descobriu ser namorado de Luhan, também sumiu.

Toda vez que percebia, o alfa a sua frente estava lhe encarando com um sorriso sarcástico nos rosto.

 

K- Tsc...

 

L- Kyungsoo, né? Iai, qual o motivo dessa hostilidade toda?

 

K- Você.

 

L- Eu sei, hahahahaha, estou brincando, viu.

 

K- Hum.

 

L- É sério.- Ri.- Não gosto do Chan dessa maneira.

 

K- Não é o que parece.

 

L- Eu namoro o Sehun antes mesmo de Amber nascer.- Se levanta.- Eu amo o Sehun. O que sinto por Chanyeol é amor de melhor amigo, de irmão.- Sai da sala.- Não misture as coisas, pirralho.- Sua gargalhada ecoa pela casa.

 

K- ... Estranho.

 

 

❦❧❦

 


I'm staring out into the night

 

Oi... 


Trying to hide the pain
 

Não deve se lembrar de mim.


I'm going to the place where love
And feeling good don't ever cost a thing

 

Sinto que devo lhes contar diversas coisas, principalmente me desculpar.

 

And the pain it feels a different kind of pain

 

Então, cá estou eu, escrevendo uma carta para pessoas que certamente me odeiam. Luoyin me diz para acreditar mais no meu coração, mas no momento, quem está certo, é minha mente.


I'm going home back to the place where I belong
Where your love has always been enough for me

 

Eu quero que me odeiem, quero que me batam e me xinguem. Eu não estive presente na vida de vocês, não fiz o meu papel no crescimento de vocês e não sabes o quanto me mata saber que lhes deixei sozinhos


I'm not running from.
No, I think you've got me all wrong
I don't regret this life I chose for me

 

No momento, é provável que eu esteja voltando para o país, então se me permitirem, poderiam me dar ao menos a chance de ver seus rostos crescidos?

 

But these places and these faces are getting old

 

Não, eu não deixei de amar vocês como Ahra.

Sim, eu estava vivo.


So I'm going home
 

Perdão,

 

Guhai.


I'm going home.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...