1. Spirit Fanfics >
  2. Gatinho Fofo >
  3. Capítulo Final

História Gatinho Fofo - Capítulo Final


Escrita por: Eun_Ji

Notas do Autor


Hey pessoas!!!
Mil desculpas pela demora, mas aqui está finalmente o último capítulo de Gatinho Fofo.
*** Esse capítulo contém uma pitada de sacanagem, então leiam por sua conta e risco.***
Esse é o primeiro hot que escrevo (e posto), então espero que gostem da tão esperada cena de hentai. 😘

Capítulo 4 - Capítulo Final


P.O.V Chae Eun

Depois de fazer as coisas de rotina que é: Acordar, ir ao banheiro, fazer o café da manhã e levar o Jimin pra faculdade, estava eu, sentada em uma das mesas do restaurante da minha amiga, vulgo o lugar que eu trabalho, pensando se realmente deveria ir nesse "encontro" com Ji Wook, meu ex. Realmente não sei por que ele quer falar comigo depois de me trair.

 Além desse meu encontro com meu ex, que estou pensando seriamente em não ir, Jimin estava estranho hoje. Não veio correndo pra cozinha gritando "Noona!". Comeu rápido sem eu mandar. E quando estava saindo do carro não me deu um beijo na bochecha, como sempre faz. Talvez foi por causa que dei um selinho nele ontem e ele acabou não gostando? Confesso que tinha feito aquilo naquela hora para o meu ex namorado ver que eu havia seguido em frente, mas estou começando a ficar chateada se o Jimin não gostou que eu havia lhe dado um selinho. Até tinha sido pega de surpresa naquela hora, porque meu coração acelerou mais rápido, e quando meus Lábios tocou os dele, havia desejado por mais. Mas... Eu não estou apaixonada por ele.   

 Vejo minha amiga vindo em minha direção, já começo a levantar, pensando que levaria bronca por estar sentada, em vez de estar atendendo os clientes.

 Ela segura meu ombro e me ponha sentada na cadeira de novo. Talvez ela queira que eu descanse hoje. Não é uma má ideia.

 ㅡ Você vai. ㅡ Ela diz séria e a olho confusa.

ㅡ Vou onde?

ㅡ Ver seu ex namorado. Nem se for só pra bater nele, entendeu?

ㅡ Eu não sei se é uma boa ideia. E se meus sentimentos por ele voltarem?

ㅡ Eles não vão voltar. ㅡ Ela diz com toda a certeza do mundo.

ㅡ Como você sabe? ㅡ Pergunto duvidando dela.

ㅡ Porque você já tem sentimentos por outro. ㅡ Ela diz contente e eu arregalo os olhos quando entendo quem é esse "outro".

                    ~~~~&~~~~

ㅡ Chae Eun! ㅡ No Ji Wook me chama e abre um sorriso ao ver eu indo em sua direção.

 Quando ia puxar a cadeira pra sentar, ele se levanta e a puxa pra mim. Nada mais que a obrigação dele. Mas que na época de nosso namoro nunca fez. Não sei o que deu nele agora.

 ㅡ O que você quer, Ji Wook?ㅡ- Pergunto curta e grossa olhando no fundo dos seus olhos, e é quando eu percebo que o que eu sentia por ele antes, quando o olhava nos olhos, não sinto mais. Em compensação, não posso esbarrar meus olhos nos olhos de Jimin que já arrepia todo meu corpo. Chae Eun! Se controla. Não é hora de pensar em Jimin.

ㅡ Estava pensando... Já que eu vou ficar por uns tempos aqui... Na mesma cidade que você mora... Por que não tentar te conquistar de novo? Hein?

ㅡ Nem tente o esforço, Ji Wook. Já estou namorando outro. ㅡ Falo a primeira mentira que me vem a cabeça. Ji Wook é muito possessivo. Não quero um louco possessivo e agressivo correndo atrás de mim. De louca já chega eu. E realmente os sentimentos que achei que ainda teria por ele, não aparecem. 

ㅡ Namorando? Quem? ㅡ Ji Wook se encosta na cadeira do restaurante onde estávamos e parece pensar um pouco. Até que parece lembrar de algo e ri com sarcasmo. ㅡ Ah... Por um acaso está falando daquele bebê que você deu um selinho ontem?

 Percebo que o "bebê" de quem ele está falando é o Jimin. Fico meio irritada com isso.

ㅡ Não chame o Jimin de bebê. ㅡ Digo me segurando para não ir embora. Pra começo de conversa, eu nem queria estar aqui. ㅡ Só eu posso chamar ele de bebê.

ㅡ Jimin? Ah... Talvez ele seja o tão famoso "Jimin inocente" que sempre ouço quando passo principalmente perto de rodinhas de meninas? ㅡ Ji Wook diz desdenhoso. Pra falar a verdade, não sabia dessa fama de "inocente" do Jimin. Até que percebo que nunca falei dessas coisas pra ele. Talvez queria cultivar sua inocência com medo de perdê-lo. Ou talvez seja porque ele cresceu rápido demais e eu nem percebi que já estava na hora de explicar certas coisinhas pra ele. É, faz mais sentido a segunda opção.

ㅡ Enfim... ㅡ Ji Wook continuou após perceber que eu não ia falar nada. ㅡ Você não acha que ele é muito novinho para satisfazer suas vontades? Ou sem experiência? Ou até mesmo que ele não tenha pegada, que você tanto gosta?

ㅡ Sobre pegada eu ainda não sei, mas ele me satisfaz em outros sentidos, muito melhor que você.

 Levanto fervendo de raiva da cadeira. Eu vou pra casa, me aliviar vendo filmes de terror.

ㅡ Outros sentidos? Que outros sentidos existem que possam "satisfazer" uma mulher.

ㅡ Sentidos que existem no coração, seu babaca. Tenta fazer uma mulher feliz, que depois conversamos sobre satisfação. ㅡ Olho uma última vez pra ele e coloco a mão na boca ㅡ Ops... Acho que essa conversa não vai existir. Adeus, No Ji Wook. 

                    ~~~~&~~~~

 Chego no meu prédio um pouco mais calma. Pego o elevador e quando abro a porta de casa, vejo uma imagem que parte meu coração em pedacinhos. Jimin estava sentado no chão da sala, encostado no sofá, chorando.

ㅡ Bebê? Por que está chorando? ㅡ Pergunto preocupada enquanto me sento ao seu lado.

ㅡ Porque você vai me abandonar. Você prometeu que não faria isso. ㅡ Ele enxuga suas lágrimas que escorriam por seu rosto e funga.

ㅡ Mas eu não vou te abandonar Jimin. Por que esta dizendo essas coisas?

ㅡ Por que você vai começar a namorar de novo seu ex namorado e não vai ter mais tempo pra mim, deixando o Jimin sozinho. ㅡ Ele fala baixinho. Eu começo a rir da sua última frase. Parece que o Jimin criança volta quando esta assustado. Ele havia dito se referindo a si mesmo na terceira pessoa. Ele me olha bravo. ㅡ Por que está rindo de mim, noona?

ㅡ Não estou rindo de você, estou rindo do seu jeito fofo de falar. ㅡ Me viro de frente pro seu rosto, me ajoelhando na sua frente. ㅡ E também estou rindo das besteiras que está falando. Você sabe que só tem espaço pra você no meu coração.

ㅡ Isso quer dizer que me ama? Ele me pergunta, olhando profundamente para os meus olhos, enquanto os seus brilhavam. Arregalo os olhos com sua pergunta. 

ㅡ S-Sim ㅡ Gaguejo um pouco, afinal o "amar" que estou falando talvez realmente seja algo a mais do que amor de mãe e filho ou de irmãos, não sei o que somos. E não sei em que sentido ele está me perguntando sobre amar ele, mas de qualquer jeito, eu estou apaixonada pelo Jimin. ㅡ Eu te amo. 

ㅡ Eu também te amo, noona! ㅡ Jimin fala alegre e se joga na minha frente. Eu pega de surpresa e sem estar preparada para aquele peso todo em minha direção caio de costas no chão e Jimin cai por cima de mim abraçando minha cintura e com o rosto entre meus seios. Começo a sentir a resposta desse ato embaixo do meu ventre. ㅡ Só que, noona, eu te amo de um jeito diferente. Talvez até diferente do jeito que você me ama.

ㅡ D-Diferente como? ㅡ pergunto enquanto meu coração começa a acelerar mais rápido, imaginando sobre o que ele estava falando.

ㅡ É gostoso ficar aqui, sabia, noona? ㅡ Jimin desvia o assunto dizendo com a voz meio abafada por ele estar falando por entre meus seios. ㅡ Me dá vontade de fazer mais coisas com você.

ㅡ J-Jimin, diferente como? ㅡ insisto na pergunta, antes que quem faça coisas com alguém aqui seja eu.

ㅡ Eu te amo... Como um homem ama uma mulher, noona. ㅡ Ele sai de entre meus seios e me olha triste. ㅡ Sei que você gosta de homens mais velhos que você, mas eu tinha que te dizer o que estou escondendo a um tempo. Sabe que não gosto de segredos entre nós.

ㅡ Jimin... Eu... ㅡ Meu coração batia tão forte que tinha medo de abrir a boca e ele acabar saindo. Estava tão alegre naquele momento. Ia falar que sentia o mesmo por ele, quando ele me interrompe.

ㅡ É por isso que estava chorando, noona. Além de medo de você me abandonar, também estava com medo de te perder. ㅡ Ele acaba de falar e começa a se levantar de cima de mim.

 Quando ele está em pé e levanta a perna direta pra tirar suas pernas do lado da minha cintura, pego sua mão e o puxo pra baixo. Ele cai com o rosto em cima dos meus seios. Percebi que ele estava chorando, porque quando seu rosto encostou em mim, acabou molhando a minha blusa.

ㅡ Jimin, agora quero que me escute. ㅡ Voltei a sentar no chão o empurrando até ele ficar de joelhos na minha frente, entre minhas pernas. ㅡ No começo, negava pra mim mesma que sentia algo por você, algo a mais, vamos assim dizer. Meu coração acelerava por qualquer coisa. Sentia um frio na barriga sempre que me tocava. Ficava mais feliz quando estava do meu lado. Mas eu achava, ou queria achar, que isso era meus sentimentos de mãe por você. Mas de ontem pra hoje, quando fui te buscar na faculdade e senti ciúmes de todas aquelas garotas ao se redor, ou enquanto estava com meu ex namorado, senti sua falta, percebi que não dava mais pra negar isso. Portanto... Jimin, eu também te amo, como uma mulher ama um homem.

 Ele escutava tudo atento e a cada palavra, seu choro diminuía e seu sorriso aumentava.

ㅡ É bom ouvir que me ama do mesmo jeito que eu amo você, noona. ㅡ Diz, mas logo Jimin fica sério. ㅡ Mas, também sinto outra por você, noona.

ㅡ Outra coisa? ㅡ Pergunto e ele me olha pensativo. Logo ele desvia seu olhar para meu corpo. Eu estava com uma camiseta soltinha, com os três primeiros botões abertos, dando pra ver meu decote. E com uma saia curta, porém como estava com as pernas cruzadas, a saia havia subido um pouco e dava para ver minha calcinha preta de renda. Jimin sustentou seu olhar nas minhas coxas, que são um pouco grossas.

ㅡ Sinto coisas nessa região. ㅡ Ele aponta pra baixo, na sua calça, e desvio meus olhos na direção apontada, vendo um volume grande ali, mas ainda não diria que está ereto. ㅡ E começa a doer. Principalmente quando você expõe muito seu corpo.

Olhei de volta pra seu rosto e percebi sobre o que ele estava falando. Isso se chamava desejo. Ou tesão, pros mais safadinhos.

ㅡ Você quer que a sua noona resolva o seu problema, Jimin?

ㅡ Você pode fazer isso, noona?

ㅡ Claro que sim, bebê. ㅡ Me levanto o puxando para o sofá, o deixando sentado enquanto me acomodava de joelhos no meio de suas pernas.

Volto minha atenção para seu membro e percebo que ele já está duro. Ponho minha mão por cima de sua calça enquanto aperto de leve.

ㅡ Ah... Noona... Continua ㅡ Jimin geme.

Continuo apertando e esfregando minha mão de leve no seu membro enquanto olho excitada para o seu rosto cheio de prazer.

ㅡ A noona quer muito um leitinho agora, Jimin. ㅡ falo isso enquanto abro o zíper da sua calça e vou a tirando, o deixando só de cueca. Sem perder tempo a tiro também e encaro assustada seu pênis grande e grosso com a cabecinha rosada escorrendo um pouco de gozo da fenda. Ele parece estar muito excitado, porém o tamanho de seu pênis havia me surpreendido. ㅡ Mas não pode ser qualquer leite. Tem que ser o seu.

Caio de boca no seu pau, o chupando da base até a cabecinha rosada. Quando chegava na ponta eu dava um sugada. O que não cabia na minha boca, eu masturbava com a mão. Repeti o movimento de vai e vem no seu membro até sentir as veias  engrossarem e ele enfim jorrar seu gozo na minha boca.

ㅡ Hum, que leitinho gostoso o meu bebê tem. ㅡ Falo enquanto lambia o pouco de porra que havia escorrido da minha boca.

ㅡ Noona... Isso foi muito gostoso. Eu quero mais. ㅡ Olho pra baixo e surpresa observo que seu pau ainda está duro.

Eu não queria ir além de um boquete hoje, mas já que ele ainda está animado e eu estou encharcada de excitação, resolvo que finalmente vou transar novamente e meu bebê vai perder sua virgindade.

Sento em seu colo e começo a rebolar enquanto espalho beijinhos e mordidas no pescoço de Jimin. Até que finalmente chego em sua boca e peço passagem com minha língua. Ele corresponde desesperado por mais. Estávamos em um beijo quente até que percebo suas mãos desabotoando minha camisa. Ele a tira e logo depois desabotoa o sutiã, me tendo totalmente nua da cintura pra cima. Ele encara meus seios com os seus olhinhos brilhantes.

ㅡ O que você quer fazer com os meus seios, Jimin? ㅡ Pergunto o olhando divertida.

ㅡ Eu quero chupar eles, noona.

Sem responder ele, pego suas mãos e as ponho em cima dos meus seios. Ele começa a apertar as mãos nos meus seios e sem estar esperando aquela reação, acabo gemendo.

ㅡ Ah... Jimin... M-mais... Hm... ㅡ Jimin pega nos meus mamilos e os aperta com o dedo polegar e indicador. ㅡ Aaaah...

ㅡ Seus gemidos são uma delícia, noona. ㅡ Sem avisar, Jimin coloca sua boca nos meus mamilos rígidos e começa a chupar, enquanto com o outro seio ele continua a massagear.

De repente Jimin para o que está fazendo, se levantando comigo em seu colo com as pernas cruzadas em sua cintura e me leva em direção ao quarto. Chegando lá ele me deita na cama e se ajoelha no meio das minhas pernas.

ㅡ Noona, agora eu quero experimentar a sua boceta.

Jimin nem espera resposta e começa a chupar minha boceta como se fosse um fruta deliciosa. Percebi seu rabinho de gato balançando animado. Mas logo minha atenção volta para a sua boca quando ele coloca a língua em cima do meu clitóris e abre meus lábios vaginais com os dedos, os enfiando dentro da minha intimidade e fazendo movimentos de vai e vem. Ele acelera os dedos e chupa mais forte meu ponto sensível e logo começo a tremer todo meu corpo até que gozo em seus dedos.

Jimin tira seus dedos da minha boceta e os lambe, experimentando meu gosto.

ㅡ Noona, isso é muito gostoso! ㅡ Jimin exclama isso animado e mete sua boca na minha boceta de novo, a lambendo até limpar toda minha excitação.

Sento na cama e puxo o Jimin pra baixo, o deitando e logo depois ficando de quatro em cima dele. Tiro sua blusa, a única peça que faltava para deixa-lo nu e observo sua barriga definida. Começo a arranha-la e dou outro beijo nele. Logo ele para o beijo por falta de ar.

ㅡ Tá doendo demais, noona.

Não aguentei ver por muito tempo sua carinha de choro e logo arrumei minha boceta em direção ao seu pau, a ajeitando. Logo empurrei minha cintura com toda força sobre a dele. Senti seu pau entrando na minha intimidade com facilidade de tão molhada que eu estava.

Comecei rebolando, porém não aguentei por muito tempo e quiquei em seu membro, aumentando a velocidade. Jimin não conseguia segurar seus gemidos e confesso que aquele era o melhor som que eu já tinha ouvido na minha vida.

ㅡ Noona, eu não aguento mais. ㅡ Dito isso, Jimin me levantou, tirando seu pau de dentro da minha boceta e eu gemi frustada, porém, fui pega de surpresa quando ele me jogou ao seu lado na cama e ficando de joelhos entre minhas pernas, sem aviso prévio, meteu com tudo seu pênis na minha intimidade.

Seu vai e vem começou lento mas com o tempo foi ficando mais forte e fundo. Ele continuou até que senti outro tremor e gozei no seu pau. Mas Jimin ainda não tinha gozado, por isso deu mais algumas estocadas até gozar toda a sua porra dentro da minha boceta.

Com isso ele caiu ao meu lado na cama e me puxou para um abraço por trás. Levei minha mão pra trás, acariciando sua orelha de gato e ele ronronando acabou dormindo. Logo depois cai no sono também com a sua respiração atrás do meu pescoço.

                     ~~~~&~~~~

Acordo um pouco sonolenta e sinto os braços fortes do Jimin agarrando minha cintura. Estava pensando em levantar até que lembro de tudo o que aconteceu ontem.

ㅡ Ele tem pegada. ㅡ Sussurro e sorrio boba pra mim mesmo. Pois é, acabei lembrando da minha última conversa com meu ex, quando ele perguntou se Jimin tinha pegada. Hoje, confirmei que ele tem.

ㅡ O que? ㅡ Jimin perguntou curioso e com a voz rouca de sono. Me chamando atenção, olho para seu lado. Ele estava deitado de lado com a mão esquerda encostada na sua cabeça e seu cotovelo escotado na cama.

ㅡ Nada. Só estava lembrando de algo. ㅡ Dou uma desculpa qualquer.

ㅡ Lembrando alguma coisa sobre mim? ㅡ Ele sorri esperançoso.

ㅡ Claro que sim. ㅡ Respondo sorrindo também. Jimin se vira na cama, ficando de barriga pra cima. Ele apoia seu braço direito por trás de sua cabeça.

ㅡ Noona... Isso foi melhor do que eu pensei.

- Melhor... Do que você pensou? ㅡ Pergunto confusa. Afinal, ele não era "inocente" sobre esses assuntos? Como ele já havia pensado sobre isso?

ㅡ É que... ㅡ Ele hesita um pouco. ㅡ ... Hoje, quando cheguei da faculdade fui ver alguns videos que o Namjoon, meu amigo, havia me mandado, e vendo por curiosidade. Só que... Pessoalmente é muito melhor.

ㅡ É melhor né? ㅡ Realmente, tenho que rever os amigos do Jimin. Ele está andando com elementos de mau caminho. Abaixo minha mão para a direção do seu membro.  

ㅡ S-Sim... Ah! ㅡ Jimin guagueja e acaba gemendo quando eu pressiono minha mão em seu pau, já coberto pela cueca. Ele a havia vestido sem eu perceber. Subo em cima dele e ponho minhas pernas uma de cada lado da sua cintura. ㅡ N-Noona... Ah... Eu te amo!    

ㅡ Eu também te amo, meu Jimin. ㅡ Abro um enorme sorriso e ele retribui. Depois mudo para um sorriso safado e ele ergue seu corpo, pondo seus braços pra trás, se encostando na cama pelos cotovelos e encosta seus lábios nos meus, iniciando um beijo quente, cheio de desejos. Paro o beijo com a falta de ar. ㅡ Que tal fazermos de novo?


Notas Finais


E infelizmente a história acabou :'(
Porém não pretendo continuar, esse é realmente o fim.
Queria ter postado no dia do comeback do BTS, porém no dia 18 eu ainda estava escrevendo esse capítulo :(
Falando em comeback, vocês gostaram? Porque eu amei 😍 O álbum tá maravilindo!
Nossos meninos tão cada dia mais lindos e maravilhosos 😍
Como essa história é do Jimin, notaram que ele ta perdendo as bochechas que eu tanto amo? Mas se ele estiver bem e feliz, isso é o que importa pra mim.
Desculpem anjos, acabei falando demais aqui porque quando o assunto é Bangtan eu falo muuuuito mesmo.
Espero do fundo do meu coração que tenham gostado!!!
Comentem se quiserem! Respondo quando der!
Um beijo na bunda de vocês e até uma próxima vez!!! ❤

Outra fanfic minha:
Presente de Natal: https://www.spiritfanfiction.com/historia/presente-de-natal-11384761


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...