História Gatos de uma bolha qualquer - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Escolar, Romance
Exibições 7
Palavras 461
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Seu melhor dia?


Fanfic / Fanfiction Gatos de uma bolha qualquer - Capítulo 2 - Seu melhor dia?

Safira assim como era conhecida por seus amigos. Acordou as 07:40 como rotineiramente fazia, ficou sentada na cama olhando fixamente para um gato de pelúcia, após um minuto disse:

-Tem toda a razão Senhor Gato. Hoje é dia de inovação, ou foi ontem? Não importa todo dia é dia de inovação.

Espreguiçou-se e levantou da cama lentamente, caminhou até a janela do seu quarto e a abriu, os raios do sol invadiram o quarto. Sua vista dava de frente a escola onde estuda.

-Que dia maravilhoso. Não acha senhor Gato?- ficara em silencio por um instante, como que esperando uma resposta do brinquedo de pelúcia- A é, do tipo caladão então? Eu gosto disso só ouve e fica quietinho.

Abriu a porta do quarto e caminhou até o seu sofá, que fica no meio da sala, se sentou ligou a televisão e notou que eram 07:48 e disse.

-Olha! Que legal. Acordei cedo hoje. Mãe!- chamou sua mãe em um tom de voz muito alto- já é doze para as oito!

-Não é pra me acordar novamente tão cedo assim!- gritou sua mão do quarto ao lado do seu.

-Tá legal! - Levantou-se do sofá e foi até a cozinha. Pegou um copo da secadora de louça e o encheu com água da torneira. Abriu a porta da cozinha e pegou um pote de biscoito, pegou um, no entanto quando estava para colocá-lo na boca se lembrou de que não tinha escovado os dentes. Colocou a mão em frente à boca e baforou, fez uma pequena careta- Eca – disse ela após sentir o cheiro de seu hálito. Foi até o banheiro, molhou o rosto e escovou os dentes. Ficou o tempo todo com o potinho de biscoito em sua mão esquerda.

Olhando no espelho percebeu que havia dormido sem pijama e sim de saia, longa e de um tecido fino – Que bom. Não preciso me arrumar. – Escovou brevemente seus longos cabelos loiros que terminavam na silhueta de seu quadril. Retornou ao sofá e viu que eram 07:57, dirigiu-se ao seu quarto e juntou do chão ao lado de sua cama uma mochila branca customizada para ser uma bolça.

-Tchau Senhor Gato. Já estou indo à escola volto mais tarde, está bem? ´´Sim Safira. Tenha um bom dia na escola``- ventríloquo a voz da pelúcia com uma vozinha fina e em tom sarcástico.

-Já estou indo! Mãe!

-Tenha cuidado na rua Saf!

-Tá legal! Bla, bla, bla, como se eu fosse muito longe de casa para chega na escola, ela fica em frente ao portão.

Ela olhou no telefone que estava em um bolsinho de sua mochila - Tenho dois minutos antes que de o sinal- ela pensou em ir ao mercadinho na esquina de sua casa, duas casas depois da sua.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...