1. Spirit Fanfics >
  2. Gatos Guerreiros - Os Três Reinos (Ocs) >
  3. Miar ou Não miar? ~WC

História Gatos Guerreiros - Os Três Reinos (Ocs) - Miar ou Não miar? ~WC


Escrita por: S2TheMangleS2

Capítulo 10 - Miar ou Não miar? ~WC


Narradora:  O que vc acha que significou o "pesadelo" de Aurora? Será que foi penas um sonho? Bem eu não sei, vamos ler então!!


Continuei sentada na entrada da toca por um tempo, até Manto Marrom acordar e vim miar comigo

- Acordada tão cedo? O que ouve para isso acontecer?

Respondi normalmente sem tocar no assunto do "sonho" que tive

- Apenas um pesadelo . . . Nada demais.

- E gostaria de me contar sobre ele caso não seja encomodo?

- Não, acho nelhor deixar quieto.

Depois de minha resposta ele se sentou ao meu lado, ficamos quietos durante um tempo até ele miar em um tom calmo e relaxante

- Sabe, tem coisas na vida em que não gostamos de compartilhar pois pensamos que não ira dar certo ou que eles não teriam a capacidade de ajudar . . .Porem as vezes somente  não conhescemos a pessoa direito, basta lhe dar uma chance que ele pode mudar  seu pensamento, sei que é difícil confiar nos outros, porem as vezes pode ser a melhor opção.  . . Vc pode pensar logo de início que ira se decepcionar com ele, porem nem todo mundo vai fazer isso com vc. E se alguém fizer não culpe ao outro, sei que não quer me contar o que sonhou pois está confusa, e não vou lhe forçar a miar, porem pode não ser a melhor escolha guardar isso apenas para você. 

Assim que ele terminou. Se lenvantou e foi entrando floresta a dentro, fiquei quieta pensando um pouco porem logo meu silêncio foi quebrado por Pata da Fauna, para falar a verdade estava feliz por ela vir miar comigo.

Ela se sentou exatamente onde Manto havia se sentado antes.

- Oi Aurora, no que pensa?

Apenas suspirei e respondi.

- Nada de importante, milagre vc acordando cedo ~ Ri assim que miei

Ela tbm riu

- Milagre eu acordar cedo? Milagre vc acordar cedo, normalmente eu lhe acordo  e vc ainda fica bastante tempo reclamando para dormir mais

Rimos e conversamos bastante, realmente só ela para me animar nessas horas, tenho de conversar com ela tudo que queira antes que meu irmão acorde, pois ai eles não vão parar de conversar.

Assim que ficamos sem assunto e o silêncio voltou, resolvi miar um pouco sobre outro tipo de assunto.

- Fauna, se vc tivesse uma coisa que está a te encomodar e que vc quer falar porem ao mesmo tempo não quer, pois poderia mudar muita coisa daqui em diante, vc falaria ou não?

Ela demorou um pouco porem respondeu:

- Sabe Aurora, se fosse uma coisaque poderia magoar alguém ou fazer com que a pessoa não goste mais de você, ou até mesmo algo que poderia mudar a vida da pessoa talvez a piorando, eu não miaria . . . Acho que deixar a pessoa ter o futuro que lhe foi destinado seria a melhor opção, se vc tentar mudar pode acabar dando tudo errado e piorando mais ainda a situação.  Então pelo jeito que você miou acho melhor deixar seu segredo assim, quieto num canto somente para vc.

As palavras de Fauna me ajudaram bastante, fico feliz em ter uma amiga igual ela nessas horas, realmente é melhor não miar e ver o que vai acontecer, talvez tenha sido apenas um pesadelo normal para me assustar.

Assim que terminamos a conversa meu irmão acordou e Fauna foi falar com ele, eu permaneci na entrada da toca pensando até Manto chegar com três coelhos para o café da manhã.

- Comam logo pq precisamos continuar a andar

Nao demorou muito e já tinhamos terminado e começado a andar,  ainda não tinha entendido o motivo de estarmos andando a muito tempo, porem Manto nunca me respondia quando eu lhe parguntava isso, as vezes ficava ate com um pouco de raiva dele porem logo passava. 

E tinha mais uma coisa que me encomodava, eu ainda não tinha visto a Fauna usar seus poderes, sempre fiquei animada para saber como os poderes dela funcionavam . . . Porem ela também nunca quis me mostrar, parece até que eu sou uma arara.


Estavamos andando faz horas e minhas patas estavam queimando nessa desgraça de solo mais quante que o Sol, sério se um ovo cair do ninho naquele chão o passarinho nasce e já frita santo clã das estrelas tenha piedade de mim pela mor. Depois de meu surto pela mente, percebi que estava todo mundo quieto, até mesmo Fauna e meu irmão, não entendi o motivo se os dois falam igual papagaio, porem apenas ignorei e continuei a andar reclamando em minha mente.


Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...